Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Plantel excelente para a realidade portuguesa. Aí com um outro lapso fez o que devia. No treinador o previsível erro. Na época passada era para sair agora está tramado ou corrige o erro e sai mal do tema ou não corrige e sai muito pior com Rui não vamos ganhar nada podem apontar

paulomaia1972

Champions já foi, campeonato a caminho, enfim...

Montano89

Estás à espera do quê mesmo? Qual é a duvida? Ontem já era tarde!

Mikaeil

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Outubro de 2018, 09:26

Por mim, esse tipo que tens no teu avatar já orientava o treino de hoje da Equipa Principal.  O0

policeMAN

Já apareceu??
fugiu do Jamor ao intervalo e nunca mais ninguém o viu....

blog benficaatemorrer

Não bastou termos de andar 3 anos a perder amor ao clube enquanto este gajo levou às costas um treinador perdedor, derrotado e com um ordenado hiper inflacionado para agora andar a levar mais 2 anos com um outro treinador incompetente, incapaz e inócuo...

este presidente tem o dom de matar o amor dos adeptos ao clube que ele lidera com esgares de monarquia.

já basta mesmo disto, o único responsável pela situação actual do clube é o presidente.

anselmoslb

Citação de: JPG em 28 de Outubro de 2018, 10:10
Citação de: _Xebola_ em 28 de Outubro de 2018, 10:08
Se não houver despedimento temos de ser nós a tomar uma atitude...

Próximo jogo boicote ao estádio, vamos deixar aquilo às moscas, só indo ao bolso do vieira e seu compincha é que eles tomam alguma decisão...

isto. A direção olha para nós como clientes e só se vai mexer quando houver consequencias financeiras.

Um estadio vazio era um abre olhos

Partilhar.

Almada

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Outubro de 2018, 09:26

Nada está perdido, basta ganhar os próximos 3 jogos da LC, assim como basta ir ganhar ao Ladrão, à Pedreira e a Alcochete.
Vamos em frente.

Monstro_SLB

Só para quem não sabe.
O LFV vai dar uma entrevista na TVI na terça-feira. Mas é importante que saibam que o mais provável é  antes uns dias receber um guião com as perguntas que lhe vão fazer e o mesmo escolher as perguntas que lhe podem fazer.
Não tenho fontes é apenas uma opinião minha. 

Mikaeil

Foi do El Clássico de ontem, mas também podia ter sido de sábado à noite...

ARRG

Citação de: Mikaeil em 29 de Outubro de 2018, 09:42
Foi do El Clássico de ontem, mas também podia ter sido de sábado à noite...

Ou seja pela imagem vê-se que o Barça foi ao cu do Real.

anselmoslb

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Outubro de 2018, 10:17
Manda lá o chouriço embora.  Que por este andar , daqui a uma semana o Benfica está fora da Champions e ainda fica em terceiro ou quarto q nem vai dar para ir ao playoff de apuramento .

Se só te lembras de fazer algo quando te vão ao bolso , bem fica preparado que para o ano levas um rombo nas receitas e vais acabar por ter que mandar o chouriço embora na mesma .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

O problema é se ele mantém o chouriço e corta-lhe o ordenado para metade.

O chouriço aceita na hora.

Semper Fidelis

Citação de: policeMAN em 29 de Outubro de 2018, 09:29
Já apareceu??
fugiu do Jamor ao intervalo e nunca mais ninguém o viu....

algum camião de cimento que avariou

Semper Fidelis

Citação de: Tiago Trindade em 29 de Outubro de 2018, 09:42
Só para quem não sabe.
O LFV vai dar uma entrevista na TVI na terça-feira. Mas é importante que saibam que o mais provável é  antes uns dias receber um guião com as perguntas que lhe vão fazer e o mesmo escolher as perguntas que lhe podem fazer.
Não tenho fontes é apenas uma opinião minha. 

a essa hora vou estar a ver aquele programa em que gays casam mas não se conhecem

Tiago_Patatas