Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

E já agora...

..o que é que um merdas cheio de basófia e que cheira a mafioso por todo lado como o Boaventura anda a fazer de braço dado com os dirigentes do Benfica?

CarlosD

Citação de: AnotherDoom em 30 de Outubro de 2018, 00:00
E já agora...

..o que é que um merdas cheio de basófia e que cheira a mafioso por todo lado como o Boaventura anda a fazer de braço dado com os dirigentes do Benfica?

É mais um peão de guerra.

tmsdiogo

Eu que apoio a saída do treinador, fico a pensar se não seria mais importante para o Benfica que este senhor caísse e que levasse todos os amigos e negociatas com ele.

divica

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Outubro de 2018, 23:58
estou com imenso medo que venha aí uma renovação do Rui Vitória para "dar um voto de confiança e união".

a unica coisa a fazer depois disto era mandar o homem embora imediatamente, mas o Vieira não aguentará ficar mal visto na imprensa!
se ele renovar e os sócios não se revoltarem o clube esta morto.

Notguilty

Que planeamento desportivo e financeiro é este? depois da sabotagem ao penta" com um plantel dizimado pelas vendas , este ano mais tiros nos pés.

Incompetentes

Barolas

Citação de: Eagle 0nE em 29 de Outubro de 2018, 23:48
Irrita-me que muita gente não atinja o essencial e se fique pelos pintelhos.

O que esta escuta revela é apenas e só aquilo que todos nós já sabemos faz anos: o vieira já não acreditava no rv em dezembro de 2017, em pleno ano de penta. Junta-se a ausência de reforços em janeiro e tens a sabotagem perfeita ao penta.

Se a direcção não acredita, como vão os jogadores acreditarem? Se entre o plantel é notório de que ninguém o respeita?

Sendo o rv um tanso do caralho, é este homem o maior perigo.

Interessa ZERO para a discussão se eram 15, 10 ou 5 milhões.

Concordo,só mostra que o Vieira não vale nada e que RV anda a ser queimado há muito tempo. VIEIRA que já gastou tanto euro em tanta merda,não tem a coragem de despedir um treinador se não acredita nele? Os contratos que se fazem tem cláusulas,paga lhe o que tem direito e resolve o problema. O problema é que Vieira é um banana.

futeboldelite

Citação de: BenficaCAMPEAO em 29 de Outubro de 2018, 23:58
Outro pormenor: por acaso já me tinha chegado que, mesmo representando o Benfica de forma formal, o sr presidente já carecia de qualquer tipo de maneiras e de boa educação no palavreado que utiliza habitualmente, mas esta gravação até nisso é um vexame para a instituição Benfica.
Enfim, esta presidência parece um pesadelo interminável, tudo mau.

Eh pá.. coiso.

Xonas_14

Para variar tudo começou fora do contexto, até que se descobriu que era uma negociação e não é de agora.. a facilidade com que "batem" no Benfica é impressionante Fodasse! Os timmings com que saiem certas "notícias" são espetaculares, essas "toupeiras" continuam a trabalhar bem como sempre, e a favor de um certo clube lá para o norte

AnotherDoom

E outra coisa.... a chamada foi gravada dentro do carro do Vieira em alta-voz, a voz do Boaventura está mais nítida.

Logo,acho que foi gravada no telemóvel do Boaventura.

absolutcitron

Há aqui muito boa gente que já interiorizou de tal maneira que vai levar com este Chouriço até Maio que nem uma bomba destas os faz acordar... parece aquele pesadelo em que 50% do corpo já acordou mas o resto continua adormecido.

Fim de linha para o treinador, desta pancada ele não se levanta. Amanhã, ele e o bicho do caralho do empresário, levam o cheque e desaparecem.

Chegou o dia rapaziada!

Slb04Sempre

Como é que isto veio parar cá fora? foi um gajo da PJ que mandou? Que paródia!

Goldberg

estou com a esperança (talvez estúpida) que o guerra tenha lançado hoje o nome do Jardim para os lagartos para depois aparecer no Benfica e o Vieira poder se gabar que "roubou" o treinador que um rival queria.

Rebuscado e até acho que com isto da chamada nenhum treinador com mercado aceite vir para o glorioso. Mas já estou por tudo, até tenho que acreditar nisto para ter algum ânimo.

Baron_Davis

agora vai com as calças na mao garantir outra vez que o roy wizard é "o treinador do projecto"

:rir:

Goldberg

Citação de: AnotherDoom em 30 de Outubro de 2018, 00:05
E outra coisa.... a chamada foi gravada dentro do carro do Vieira em alta-voz.
Porque dizes isso? som da estrada?

rlaranjeiro

Citação de: absolutcitron em 30 de Outubro de 2018, 00:06
Há aqui muito boa gente que já interiorizou de tal maneira que vai levar com este Chouriço até Maio que nem uma bomba destas os faz acordar... parece aquele pesadelo em que 50% do corpo já acordou mas o resto continua adormecido.

Fim de linha para o treinador, desta pancada ele não se levanta. Amanhã, ele e o bicho do caralho do empresário, levam o cheque e desaparecem.

Chegou o dia rapaziada!

LOL LOL LOL