Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

crodrigues

Citação de: FuzioNN em 30 de Outubro de 2018, 08:33
De onde vieram estas escutas, vêm mais de certeza.

Tempos negros se avizinham...

Esta aqui é só uma manobra de diversão, mesmo antes duma entrevista à TVI.

Até nem dormi a pensar no que mais podem ter.
Na próxima chamada devem arranjar o Vieira a admitir que estacionou em segunda fila.

A sério que vocês ainda não perceberam que esta merda tem zero de conteudo criminal? Não acham que se existisse não estava já cá fora?
A facilidade com que se papa grupos a mim preocupa-me.

alfredo

o presidente devia pegar na mao do treinador e ambos deviam de sair pela porta e nunca mais voltar...
que fantochada se anda a passar no clube. a mim cada vez mais parece que o que apresentamos em campo é o espelho do que se passa lá dentro.
desenterram cá cada uma...

BaTi

Caro presidente.

Só uma coisa nos está a impedir de estarmos perto da hegemonia em Portugal que tanto desejou: ter um bom treinador que aposte nos jovens como o RV, mas que seja bom tacticamente e ponha a equipa a jogar bom futebol e a ganhar. RV tacticamente é muito fraco, e há 4 anos que jogamos mal e porcamente, nos jogos grandes então ganhámos uns 20%.

Faça isso e verá os bons resultados, os adversários estão de rastos financeiramente e com planteis muito inferiores ao nosso, não há desculpa para as péssimas exibições na champions ou em Portugal que temos tido.

Pense no dinheiro que perdeu e ainda vai perder nas 2 últimas edições da Champions, tudo graças à incompetência do treinador.

Mais vale um passo atrás agora que ainda vamos a tempo de nos tornarmos fortíssimos novamente, do que nova desilusão de ser humilhado na champions e ver o FJMarques e os Baluartes a festejar novo titulo com o plantel mais fraco de sempre do fcp, é de corar de inveja !

kramxel²

Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2018, 09:25
Excelente opção a de por os destinos no clube nas mãos de alguém tão credível e sério como o Dr. Boaventura.

No meio desta palhaçada, é o que mais me choca...

Andarem a rebolar com gente desta... Só demonstra o nível da nossa direcção e do próprio LFV.

BernardoS10

O que escuta a telefónica prova, é que este senhor lesa gravemente o clube. Mais de 7 milhões pelo Rui Vitória e não aceitou. Como é possível???
E achou que podia pedir 10 ou até 15 milhões  :2funny:. Os 15 milhões então são mesmo à LFV. RV negociado qual jogador da formação.

FP3

Citação de: magoslb em 30 de Outubro de 2018, 09:49
Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2018, 09:04
Mais um camião de areia a caminho. Como não adorar?

Isso já não chega. Neste momento devem estar a cancelar duas praias artificiais no Dubai à conta de tanta areia que lfv vai precisar.
Podiam fazer a entrevista no desero do Sahara  :)

Dixi

O telemóvel em escuta foi do Presidente Vieira ou do empresário Boaventura?

kramxel²

Logo à noite vai ser um festival de dobra da espinha, a toda a prova!

kramxel²

Citação de: Dixi em 30 de Outubro de 2018, 09:55
O telemóvel em escuta foi do Presidente Vieira ou do empresário Boaventura?

Às tantas até têm dos 2 lados..

MANOCAS37

Conhecendo o Vieira, hoje na entrevista anuncia a renovação com o Rui Vitoria.

Romarvalhal

Habitualmente não gosto de dividir mas não importa, vou dizer a verdade: quem continua a apoiar este parasita não é Benfiquista. Quem continua a apoiar este pseudo-Presidente que não defende os interesses do Sport Lisboa e Benfica não é benfiquista.

kramxel²

A divulgação da conversa até pode ter servido para tirar alguma da pressão sobre LFV, como que a dizer "eu também já tentei despachá-lo"....

kramxel²

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Outubro de 2018, 09:57

Acho que ele vai sentir-se "obrigado" a segurar publicamente o RV, mas também poderá ser uma oportunidade para se distanciar e abrir a porta a uma saída que é inevitável...

pedrompcosta

Citação de: kramxel² em 30 de Outubro de 2018, 10:01
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Outubro de 2018, 09:57

Acho que ele vai sentir-se "obrigado" a segurar publicamente o RV, mas também poderá ser uma oportunidade para se distanciar e abrir a porta a uma saída que é inevitável...

Inevitável e desejada... Para ontem

crodrigues

Citação de: Anti-Corruptos em 30 de Outubro de 2018, 09:40
Mas há duvidas que se trata de um presidente para la de incompetente?

Então tem a hipótese de despachar um pino e ainda vem como conversa das merdas das clausulas a pedir 10 milhões pelo RV??

São nestas merdas que o Pinto da Costa dá um baile ao LFV. É um homem que não tem perspicácia nenhuma. Sem visão e não percebe um boi de futebol e do talento de quem o pratica.

Sim o Pinto do Lopetegui e dos seus fetiches. Do Paulo Fonseca a treinar Licás.
Choram-se da filha da putice que são as práticas de Palermo, mas depois acham que o que fazem é tudo sem mácula.
O LFV merece que os adeptos lhe cobrem o facto de ter deixado o Benfica exposto a este ataque vil, merece que os Benfiquistas o empurrem pela porta do cavalo depois do não investimento no penta. Merece cair com o seu treinador péssimo.
Mas ninguém merece ter que olhar o Pinto como exemplo. É um clube com o futuro hipotecado e que só não está na morgue porque lhes demos oxigénio quando já estavam a sufocar.