Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

è so mais uma prova que foi este gajo que hipotecou o penta e o futuro do clube deixando o RV no seu lugar. Alguns não vê incompetencia mas eu vejo sabotagem tal a incompetencia frisa o patético.
Sinceramente neste momento quero lá saber as escutas e e mails sair na CS, se isso pode ajudar a ma dar fora quem está a prejudicar o Benfica, entao que seja todos os dias.

ricmarkes

Esta "escuta" vai jogar contra o que a maioria por aqui pretende, vai obrigar o Vieira a manter o treinador pelo menos até fim da época ou até uma sucessão catastrófica de resultados.

A única hipótese de RV sair já é ser ele mesmo a querer sair, sentindo-se atraiçoado por esta conversa. Como sabemos que está colado ao lugar, sabendo perfeitamente que o Benfica foi o ponto alto da sua carreira, isso não vai acontecer.

Vamos ter de gramar com o artista do RV até fim da época, ou até termos tudo perdido.

kramxel²

O homem ia para o Bifão, soltava o PAM-PAM-PAM para o Mundo, como o novo sucessor do Kick&Rush, e depois vinham para aqui chorar que só tinha ido por 7M€...

GAROTÕES!!!!

Mr.Shinfai

Eu
Citação de: AnotherDoom em 30 de Outubro de 2018, 10:44
O pessoal não está a ver o quadro completo, nem o que é realmente importante.

Eu também quero que o RV saia do Benfica, também acho que não é treinador para o Benfica.

Mas o importante aqui não é se aceitou ou não 7 milhões, se tentou vender ou não, se devia ter vendido ou não. O pessoal fica contente porque afinal o vieira também tentou despachar Vitória? O pessoal fica chateado porque não aceitou 7 milhões?

Isso não importa nada.

O que importa aqui é:

Que projeto desportivo tem o Benfica, quando se mantem RV no inicio da época passada, quando se tenta vender RV a meio da época e nesta época o Presidente volta a manter o treinador.

Que projecto desportivo, a logo prazo, com pés, tronco e cabeça é este?

Esta escuta não é a confirmação que não há projecto desportivo nenhum?

Esta escuta não é a prova que Vieira não quer saber de títulos?

Esta escuta não é a prova que para Vieira ter o RV ou não ter é igual, que o projeto não é ganhar?

Já pensaram o que é que esta escuta nos diz sobre um clube que tem um treinador que quis despachar, mas no final da época já fica mais um temporada?

Não há projeto nenhum.

Ganhar é irrelevante, o importante são os 10 milhões.

Acordem caralho... deixem o ódio ao RV de lado, e centrem-se onde está a gravidade disto tudo.

Eu concordo contigo em tudo.

A questão da malta se focar no rui vitoria e porque já percebeu que o vieirismo está demasiado enraizado nos muitos benfiquistas votantes, então já percebemos que nunca vamos conseguir tirar o Vieira do poder, ao menos que tiremos um dos principais obreiros sa vergonha que assistimos semana após semana.

Não é o ideal, mas o mais alcançável no curto prazo.

Penso que falo por muitos que apontam ao RV.

JRCosta

Se depois destes dias anuncia a manutenção de RV, merece um estádio vazio no próximo jogo.

van33

Citação de: Johnny|SLB em 30 de Outubro de 2018, 13:14
Digam-me uma coisa... Vocês quando ouviram a escuta, aperceberam-se da forma como LFV tenta manipular a opiniao publica e nao tem problemas em "aldrabar" a historia para se proteger, certo?

Espero sinceramente q depois do que se ouviu ontem, o universo benfiquista perceba bem o tipo de presidente que tem e que tenham memória dos negócios miseráveis e das "desculpas" usadas para validar esses negócios.

- O presidente fez de tudo para que eu ficasse
- Proposta irrecusável
- Treinador faz parte do projecto europeu

LFV ficou, finalmente, apresentado. Façam o que entenderem que é melhor para o Benfica nas próximas eleições.
eu até estou curioso em ouvir o que logo tem para dizer na casa do Benfica aqui de barcelos ;D...ali que sou mal visto e olhado de canto por desde sempre ir contra o vieira, jj e o boa pessoa....o pessoal mais novo ainda consegue ver onde está os demónios, o mais velho está todo ele comidinho pela propaganda..

L1968

Não dá para falar com o Boaventura para vender o Vieira?

SimaoMiccoli

Mais uma telenovela. Já não há paciência para esta merda.

Que ambos RV e LFV se coloquem no caralho. Juntamente com os empresários da treta e os jurídicos ex SAD focul.

Limpeza no clube para ontem.

Tr - 17

Citação de: kramxel² em 30 de Outubro de 2018, 12:44
Gostei do pormenor de planear fazer-se de sonso, quando eventualmente o Boaventura conseguisse que o Everton apresentasse a proposta....

Sempre a pensar nele próprio e na sua imagem, mais que no clube a que preside.

Cacildo Morteiro

E quê pessoal? Vamos apanhar a bebedeira mais logo?

LFV Drinking game:

Beber um shot sempre que estas palavras sejam ditas: Seixal, formação, reconquista, projecto, união ou unidos e revolta.

Double shot: "reduzimos o passivo"

5 shots: "Rui Vitória é um grande treinador" e "Recusamos uma proposta do Everton pelo Rui Vitória"

Garrafa inteira: "Vamos renovar o contracto ao Rui Vitória"

LeandroSLB

Tr - 17