Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The_Riggs

Citação de: Ruud em 30 de Outubro de 2018, 21:05
Citação de: The_Riggs em 30 de Outubro de 2018, 20:58
Citação de: Ruud em 30 de Outubro de 2018, 20:56
:rir:

Era nesta entrevista que ele ia dizer que o ia despedir, ou que só ficava até ao fim desta época, tendo mais 1 ano de contrato, isto tudo em praça pública. Foda-se, muito bom.

mas foi nesta entrevista que ele disse que RV podia perder tudo que ficava na mesma.

E tu acreditas nisso? Alguém acredita nisto?

Tenham calma, foda-se.
Admiro a tua esperança.

O Benfica já tem dono há muito e assim vai continuar. É uma vergonha o presidente do Benfica dizer que não há resultado possível que tire o treinador, comprometendo-se desta maneira.

FaithNoMore

O homem nota-se que está cansado,desgastado,sinceramente acho que está na hora de sangue novo com mais disponibilidade a nivel de saúde para liderar o Benfica,não nego que Luis Filipe Vieira foi muito importante no clube,mas neste momento é hora de dar o lugar a outro.

Jar Jay

isso carrega nesses casos.. é a unica maneira d tirar o gajo dai

FaithNoMore

Presidente a serio,dê o lugar a outro e vá para casa gozar a reforma

butch vig

VERGONHA!!! este tipo não percebe nada, nada de futebol.

magoslb

Grande amigo do porquista que participou ativamente no apito dourado. Fdx, alguém lhe diga que ele é presidente do Benfica.

nnfanatics

Aldrabão de merda caralho!! Que nojo que me estás a por, tivesse eu aí cuspiate na tromba

BENFIKA

Fdx lá vem o Fernando Santos.
Sempre a mesma merda, sempre o mesmo discurso

ilgiocobp

Alguém ainda tem o emoji do "apoiem crlh"?

mach

Quem diria que iria gostar de ver um porquinho como o Sousa Martins a apertar com o presidente do Benfica.

JPE

Citação de: 20simao1 em 30 de Outubro de 2018, 21:07
CALA-TE COM A EXPERIÊNCIA DO FERNANDO SANTOS!!!

EVOLUI, CARALHO!!!!!!!!!!!!
"Nós não vivemos do passado, vivemos do presente e futuro".

BENFIKA

Mais uma promessa de demissão...vira o disco e toca o mesmo.

Barolas

Cachatra

pedrompcosta

Citação de: Chairman em 30 de Outubro de 2018, 21:07
Espera lá, aldrabão então tens alvos identificados e mas por ti Rui Vitória só sai no fim? Como é que essa? Então não queres que ele sai mas se sair amanh tens os alvos, é?

RV de seguro não tem nada