Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vulcan

Achei esta entrevista surreal sinceramente. A quantidade de argoladas e de inverdades são insultuosas.

No caso do treinador, primeiro diz que vai mante-lo até ao fim do contrato aconteça o que acontecer, que é o homem certo neste projeto, que os resultados pontuais não importam. Depois claramente dá a entender que um treinador 100% diferente (JJ) pode ser o sucessor. Eu nem entro no escândalo que é manter RV sabendo que ele é péssimo e conscientemente mandar uma época para o caralho porque não há coragem para o despedir. Nem falo na total gestão danosa que isto representa e o sentimento de "quero posso e mando e não quero saber".
Eu já só pergunto: que puta de estratégia é esta para o clube? O RV é ideal para este projeto segundo ele, na formação, na ligação com a direção, etc...e depois acha que o substituto é o Jesus? que lógica tem esta merda? Atenção eu prefiro a mulher do JJ a treinador do que o vitória, mas como é possivel achar que os perfis são parecidos para se manter o mesmo projeto? que rumo é este?

Diz quase com todas as letras que é mais importante o cimento do que garantir titulos.

Depois diz tim tim por tim tim que o Benfica pede ao mendes para vender o jogador X, Y e Z. Então não são sempre os jogadores que querem sair? que fazem pressão para ir? que têm melhores propostas? Se os andou a vender pelo mundo fora, depois vem dizer que é pena eles quererem ir? mentiroso caralho. Enzo, Gaitan, Guedes, etc etc. Tudo jogadores completamente escorraçados do clube para fazer dinheiro.

Em relação aos casos da justiça eu não achei nada bem sinceramente. Colocar sequer a hipótese de ser condenado? depois de tudo o que nos fizeram foi esta a defesa? não estourou nem derreteu ninguem. Ninguem. Onde esteve o Vieira que falou no Simões, nesta questão em relação ao porto e sporting e o que eles tem feito?

Depois um pormenor que se calhar passou despercebido a muita gente. A questão da liga, do acordo com o porto que ele se gaba de ter corrido bem. De não colocarem (Benfica e porto) gente nos orgãos da liga. Mas este gajo é BURRO ou é só muito inocente??
O porto controla TODA A LIGA caralho! toda. Está toda minada. E o nosso presidente vem todo contente com cara de carneirinho gabar-se que os dois clubes acordaram ficarem longe da liga. Há mais prova que esta de estarmos a ser comidos em toda a linha? O gajo acha mesmo que os dois clubes estão a ser neutros em relação à liga de clubes?

Vou ignorar o discurso de merda de sempre, do Benfica nascer em 2003, as pedras da calçada, o cimento, etc.

Perdi a conta às mentiras vergonhosas. Negar a cartilha, negar o apoio às claques, etc. Surreal.
Isto não é defesa nenhuma, ninguém leva isto a sério.

Ramiro Lopes

Citação de: tnlemos em 30 de Outubro de 2018, 23:18
Citação de: Ricardo Maia em 30 de Outubro de 2018, 23:13
Citação de: Davidoff´ em 30 de Outubro de 2018, 21:52
Não dá para acreditar que o Vitória tenha recusado uma proposta do Everton... Caso isto seja verdade.

Recusou uma proposta que oferecia um ordenado 8 x superior... 

;D

Que timing estranho para entrevista ainda por cima na TVI...

Isto tem sido um fartote depois que o Bruno de Carvalho desapareceu de cena.

A concorrência abre garrafas de champanhe e ri se alto da nossa auto destruição.

Estamos a oferecer o título ao Porto novamente.
Amigo o Rui recusou porque lá não se brinca ao futebol,ele sabia perfeitamente que lá durava 3 meses.
Wenger ri-se :D
O sonho do RV é um dia ser 1/10 do treinador que é o Wenger.

2fenix2die

Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2018, 23:16
Citação de: 2fenix2die em 30 de Outubro de 2018, 23:15
Citação de: J_PN em 30 de Outubro de 2018, 23:13
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Outubro de 2018, 23:11
O JJ teve o seu tempo no BENFICA.

Acabou. Tudo tem o seu tempo.

Espero que não volte mais.

O Vieira como típico tuga que é tem pavor à mudança. Se o Camacho ainda treinasse acredito perfeitamente que o iria buscar pela 3ª vez.

O F.Santos é que está na seleção senão seria ele a vir para o lugar do RV.

Adivinha que outro treinador acaba contrato em 2020...

Fdx, a serio? PQP amigo, só me contas tristezas :cry2: :cry2:

Ricardo Maia

Citação de: tnlemos em 30 de Outubro de 2018, 23:18
Citação de: Ricardo Maia em 30 de Outubro de 2018, 23:13
Não dá para acreditar que o Vitória tenha recusado uma proposta do Everton... Caso isto seja verdade.

;D

A concorrência abre garrafas de champanhe e ri se alto da nossa auto destruição.

Amigo o Rui recusou porque lá não se brinca ao futebol,ele sabia perfeitamente que lá durava 3 meses.
Wenger ri-se :D
O Everton não é o Arsenal. No Everton se não tens bom futebol saltas fora.

giiin

o telmo a dizer o que eu ja disse aqui.

capelada

Citação de: J Pinto em 30 de Outubro de 2018, 23:19
O resumo (meu)

Aposta na formação

Plantéis com 25 por cento de atletas formados no Seixal

Acordo de renovação com patrocinador para  breve

Novo contrato  Félix e cláusula de 120 ME

Recusadas propostas de Gedson (40) e Ruben Dias (35)

Alargador o Caixa Futebol Campus em seis relvados, uma unidade hoteleira e mais valências num terreno que nós será dada a exploração do direito de superfície (como fez o Braga na Cidade Desportiva mas no caso do Braga eram terrenos que tinham sido expropriados para um Parque da Cidade)

Possibilidade de gerir um clube inglês

Candidato a novo mandato

"Bomba" para breve: presumo que seja naming do estádio da Luz

Novidades dos e-mails para breve

Confiança na Justiça e na inocência de todos e também Paulo Gonçalves

Explicada conversa sobre Rui Vitória

Explicada saída de Luisão

Projecto do centro alto rendimento das modalidades em andamento

Jesus ou outro podem voltar

É o que me lembro.

Já não vi a segunda parte, mas o detalhe do naming e da gestão do clube inglês já é a terceira ou quarta vez que ouvimos e nada.

slbenfica_croft

estou farto do estado deste clube.

farto desta gente.

desta direcção, deste treinador...

cansado. desgastado mesmo.

slb_0793

Citação de: ManInRed em 30 de Outubro de 2018, 23:17
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2018, 23:14
Lamentável, ridiculo, mentiroso, Patetico.
Pior so quem apoia este gajo
Já eu acho exactamente o mesmo dos benfiquistas que não o apoiam.
Opiniões.

Nramos

Citação de: Kampz em 30 de Outubro de 2018, 23:16
Citação de: capelada em 30 de Outubro de 2018, 22:55
Citação de: Kapow809 em 30 de Outubro de 2018, 22:52
Para vos relembrar apenas: Jorge brito, Damásio, Vale e azevedo e vilarinho.
lfv - Ganhou mais troféus do que 4 presidentes juntos.

Também esteve lá mais tempo que todos os 4 juntos, ora essa.

O mais curioso, é que NUNCA se compara o Luís Filipe Vieira com os bons presidentes. Só com os maus, sobretudo os corruptos ou incompetentes. Curioso...

Aposto que dizem aos filhos, na escola/trabalho/vida compara-te sempre com os piores, os melhores tiveram sorte, foi noutras circunstâncias.

Eusébio10

;D

O Vieira é um mentiroso profissional, obvio que não eram 8x mais, o RV já tinha renovado antes disso para o salário actual, passando dos 400mil para 1M "net".

kingvata

Citação de: ferragud em 30 de Outubro de 2018, 23:18
Não vi, nem vou ver, a entrevista do Vieira. Tenho mais que fazer, outras prioridades.
Vim aqui para ficar com uma ideia do que poderia ter sido a entrevista.

Acabei por ficar envergonhado com o que li, num espaço de benfiquistas.

Catalogar outros benfiquistas, no caso de Vendas Novas, de labregos, chamar vigarista ao presidente, bem ou mal, eleito para o cargo por uma enorme percentagem de benfiquistas, por acaso até sócios,  desejar a morte ao presidente, prever que Vieira só sai do Benfica para ir para a cadeia... entre tantos outros mimos.

Uma coisa fiquei a ganhar com esta leitura: apreendi melhor noções como infiltrados e idiotas úteis.
vai ver a entrevista

J_PN

Ir buscar um treinador com 65 anos que saiu a mal do Benfica achando que ia replicar nos lagartos o que fez aqui, passar 3 anos a seco, ser recambiado para a Arábia e este gajo ainda ser capaz de o ir buscar de volta seria demasiado bizarro até mesmo para os padrões do Vieira. Isto apenas falando do que se passou depois dele sair, descontando a merda que cá fez.

Espero mesmo que seja uma partida de mau gosto.

hugo1904

Não vale a pena perderem tempo com manifestações e recolhas de assinaturas. Jamais irá dar em algo.

Portanto, putos, há que se conformarem. Como eu já fiz vai pra uma década. Dói menos, acreditem.

O fórum não vale 50 votos como uma casa do Benfica...

giiin

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Outubro de 2018, 23:21
estou farto do estado deste clube.

farto desta gente.

desta direcção, deste treinador...

cansado. desgastado mesmo.

é temporario.

Baron_Davis

Citação de: Almada em 30 de Outubro de 2018, 22:24
Boa prestação, de líder. Temos razões para confiar no futuro.
Força Presidente, continua, estamos contigo.