Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Clau_21

Vira o disco e toca o mesmo, mas cada vez mais arrogante e prepotente.

giiin

Citação de: _CD_ em 30 de Outubro de 2018, 23:51
Citação de: giiin em 30 de Outubro de 2018, 23:48
Citação de: Thorondor em 30 de Outubro de 2018, 23:44
Citação de: Vulcan em 30 de Outubro de 2018, 23:20
Achei esta entrevista surreal sinceramente. A quantidade de argoladas e de inverdades são insultuosas.

No caso do treinador, primeiro diz que vai mante-lo até ao fim do contrato aconteça o que acontecer, que é o homem certo neste projeto, que os resultados pontuais não importam. Depois claramente dá a entender que um treinador 100% diferente (JJ) pode ser o sucessor. Eu nem entro no escândalo que é manter RV sabendo que ele é péssimo e conscientemente mandar uma época para o caralho porque não há coragem para o despedir. Nem falo na total gestão danosa que isto representa e o sentimento de "quero posso e mando e não quero saber".
Eu já só pergunto: que puta de estratégia é esta para o clube? O RV é ideal para este projeto segundo ele, na formação, na ligação com a direção, etc...e depois acha que o substituto é o Jesus? que lógica tem esta merda? Atenção eu prefiro a mulher do JJ a treinador do que o vitória, mas como é possivel achar que os perfis são parecidos para se manter o mesmo projeto? que rumo é este?

Diz quase com todas as letras que é mais importante o cimento do que garantir titulos.

Depois diz tim tim por tim tim que o Benfica pede ao mendes para vender o jogador X, Y e Z. Então não são sempre os jogadores que querem sair? que fazem pressão para ir? que têm melhores propostas? Se os andou a vender pelo mundo fora, depois vem dizer que é pena eles quererem ir? mentiroso caralho. Enzo, Gaitan, Guedes, etc etc. Tudo jogadores completamente escorraçados do clube para fazer dinheiro.

Em relação aos casos da justiça eu não achei nada bem sinceramente. Colocar sequer a hipótese de ser condenado? depois de tudo o que nos fizeram foi esta a defesa? não estourou nem derreteu ninguem. Ninguem. Onde esteve o Vieira que falou no Simões, nesta questão em relação ao porto e sporting e o que eles tem feito?

Depois um pormenor que se calhar passou despercebido a muita gente. A questão da liga, do acordo com o porto que ele se gaba de ter corrido bem. De não colocarem (Benfica e porto) gente nos orgãos da liga. Mas este gajo é BURRO ou é só muito inocente??
O porto controla TODA A LIGA caralho! toda. Está toda minada. E o nosso presidente vem todo contente com cara de carneirinho gabar-se que os dois clubes acordaram ficarem longe da liga. Há mais prova que esta de estarmos a ser comidos em toda a linha? O gajo acha mesmo que os dois clubes estão a ser neutros em relação à liga de clubes?

Vou ignorar o discurso de merda de sempre, do Benfica nascer em 2003, as pedras da calçada, o cimento, etc.

Perdi a conta às mentiras vergonhosas. Negar a cartilha, negar o apoio às claques, etc. Surreal.
Isto não é defesa nenhuma, ninguém leva isto a sério.

Não gosto do Vieira, mente como respira, mas no caso das claques tem razão. A própria lei que rege a imposição da pseudolegalização das claques é inconstitucional e creio que brevemente será público isso mesmo. Podia era ter usado a pergunta para estourar as claques dos calimeros e dos porcos que de legalizadas só tem o nome.

Como é obvio. É inconstitucional e sem logica nenhuma.

Mas mente na questão dos apoios. É público os vários apoios que o clube tem dado às claques. E disse, com a maior das calmas, que o único apoio que lhes era dado tinha sido a organização das viagens de comboio.

E esperavas que fizesse o que? Que dissesse que tinha orcamento e tudo para isso? (n estou a dizer que tem)

salvas.ra

Sousa Martins devia ter perguntado: "acha que o Benfica pratica bom futebol com Rui Vitória? ". Gostava de ouvir a resposta

Kravgnar

Na questão das claques acho muito bem que continue a jogar este jogo e a dar baile a todos negando aquilo que é evidente para todos.

Que minta, não levo a mal, pelo contrário, acho bem. As claques e respectiva legalização são de uma hipocrisia sem fim.

redfox1904

Achei esta entrevista surreal sinceramente. A quantidade de argoladas e de inverdades são insultuosas.

No caso do treinador, primeiro diz que vai mante-lo até ao fim do contrato aconteça o que acontecer, que é o homem certo neste projeto, que os resultados pontuais não importam. Depois claramente dá a entender que um treinador 100% diferente (JJ) pode ser o sucessor. Eu nem entro no escândalo que é manter RV sabendo que ele é péssimo e conscientemente mandar uma época para o caralho porque não há coragem para o despedir. Nem falo na total gestão danosa que isto representa e o sentimento de "quero posso e mando e não quero saber".
Eu já só pergunto: que puta de estratégia é esta para o clube? O RV é ideal para este projeto segundo ele, na formação, na ligação com a direção, etc...e depois acha que o substituto é o Jesus? que lógica tem esta merda? Atenção eu prefiro a mulher do JJ a treinador do que o vitória, mas como é possivel achar que os perfis são parecidos para se manter o mesmo projeto? que rumo é este?

Diz quase com todas as letras que é mais importante o cimento do que garantir titulos.

Depois diz tim tim por tim tim que o Benfica pede ao mendes para vender o jogador X, Y e Z. Então não são sempre os jogadores que querem sair? que fazem pressão para ir? que têm melhores propostas? Se os andou a vender pelo mundo fora, depois vem dizer que é pena eles quererem ir? mentiroso caralho. Enzo, Gaitan, Guedes, etc etc. Tudo jogadores completamente escorraçados do clube para fazer dinheiro.

Em relação aos casos da justiça eu não achei nada bem sinceramente. Colocar sequer a hipótese de ser condenado? depois de tudo o que nos fizeram foi esta a defesa? não estourou nem derreteu ninguem. Ninguem. Onde esteve o Vieira que falou no Simões, nesta questão em relação ao porto e sporting e o que eles tem feito?

Depois um pormenor que se calhar passou despercebido a muita gente. A questão da liga, do acordo com o porto que ele se gaba de ter corrido bem. De não colocarem (Benfica e porto) gente nos orgãos da liga. Mas este gajo é BURRO ou é só muito inocente??
O porto controla TODA A LIGA caralho! toda. Está toda minada. E o nosso presidente vem todo contente com cara de carneirinho gabar-se que os dois clubes acordaram ficarem longe da liga. Há mais prova que esta de estarmos a ser comidos em toda a linha? O gajo acha mesmo que os dois clubes estão a ser neutros em relação à liga de clubes?

Vou ignorar o discurso de merda de sempre, do Benfica nascer em 2003, as pedras da calçada, o cimento, etc.

Perdi a conta às mentiras vergonhosas. Negar a cartilha, negar o apoio às claques, etc. Surreal.

Não gosto do Vieira, mente como respira, mas no caso das claques tem razão. A própria lei que rege a imposição da pseudolegalização das claques é inconstitucional e creio que brevemente será público isso mesmo. Podia era ter usado a pergunta para estourar as claques dos calimeros e dos porcos que de legalizadas só tem o nome.

Mas mente na questão dos apoios. É público os vários apoios que o clube tem dado às claques. E disse, com a maior das calmas, que o único apoio que lhes era dado tinha sido a organização das viagens de comboio.

Já que sabes muito, quais são esses vários apoios que tem dado?

Keiroxes

O que retiro desta entrevista é que ele, nao se importa de sacrificar o sucesso  desportivo a favor da reestruturaçao financeira, mas ele ja tem anos suficientes de Benfica, pra perceber que o sucesso desportivo é absolutamente fundamente e decisivo, pra se conseguir melhorar os aspectos financeiros do clube e fazer crescer a propria marca.

MrKafafi

Citação de: daniel.gomes em 30 de Outubro de 2018, 23:47

Aqui todo o mundo na despedida do Chano... ah não era do Coluna afinal. Todos iguais

Incrível como o homem que teve sempre tratou bem as velhas glorias (provavelmente por interesse e promoção) cagou completamente na testa de grande parte daquilo que é Benfica.

É tudo igual, Maxi, Coentrão, Toni, Sheu, Chalana, Coluna, Simões, Nene, Rogério Pipi, José Augusto, Águas, Torres.....

Tanta facada no Benfica esta noite!

giiin

Citação de: salvas.ra em 30 de Outubro de 2018, 23:54
Sousa Martins devia ter perguntado: "acha que o Benfica pratica bom futebol com Rui Vitória? ". Gostava de ouvir a resposta

As questoes n sao problema, no limite até podes nem responder. Essa seria assim: o futebol é caprichoso, as vezes jogas bem outras vezes menos bem. E o Benfica ja teve grandes jogos com este treinador. Ainda ha 3 jogos ganhamos ao Porto em casa.

giiin

Citação de: MrKafafi em 30 de Outubro de 2018, 23:55
Citação de: daniel.gomes em 30 de Outubro de 2018, 23:47

Aqui todo o mundo na despedida do Chano... ah não era do Coluna afinal. Todos iguais

Incrível como o homem que teve sempre tratou bem as velhas glorias (provavelmente por interesse e promoção) cagou completamente na testa de grande parte daquilo que é Benfica.

É tudo igual, Maxi, Coentrão, Toni, Sheu, Chalana, Coluna, Simões, Nene, Rogério Pipi, José Augusto, Águas, Torres.....

Tanta facada no Benfica esta noite!

Percebo o ponto de vista, mas o Benfica com Vieira ja ajudou a maioria desses jogadores que aí poes.

MrKafafi

Sousa Martins devia ter perguntado, como acha RV o homem indicado para o Benfica vencer na Europa quando este apresenta 9 derrotas nos últimos 10 jogos do Benfica na LC ?

karkow

Mas o pior de tudo é que o Vieira este ano não tem culpa nenhuma. Não vendeu ninguem importante, segurou os miúdos todos e foi buscar 4 ou 5 gajos para serem titulares de caras. Vlachodimos, Corchia, Conti, Gabriel, Castillo e Ferreyra. Mais o Félix Gedson e o Ruben Dias. E este otário do Gordo manco mete sempre os afilhados. Pkp. Fodass

adeptoBancada

epá, mas para que?

Ele diria algo do genero. O que interessa no futebol é ganhar. De seguida diria, mas o está a dizer que não jogamos bom futebol? (riso brincalhão). O importante é jogar bom futebol, não me importo de jogar bem e não ganhar. Mas importante é ganhar. RV é o treinador do projecto. É fundamental para o projecto. Por nós o contrato é para cumprir até ao fim. As pedras da calçada, RV, emails, tudo faz parte do projecto. Vim para aqui a pensar que se vinha falar do Benfica, eheh. Projecto. JJ? Não posso prometer nada. RV é o projecto.

draconic

Essa pergunta não interessa ao Sousa Martins lol, eles querem é que o RV continue esses fdps.

_CD_

Citação de: giiin em 30 de Outubro de 2018, 23:53

E esperavas que fizesse o que? Que dissesse que tinha orcamento e tudo para isso? (n estou a dizer que tem)

Que chutasse para canto. Agora dizer uma coisa que se pode provar ser mentira no dia a seguir... enfim, com boa imprensa passa (casos do PdC, BdC durante muito tempo), agora com a nossa vai ser churrasco. Aliás, o Vulcan já descreveu os principais pontos que vão alimentar a queima.

giiin

Outra do RAP:

No parque de estacionamento do estádio da Luz há uma zona reservada às viaturas dos dirigentes do clube. Várias placas indicam o proprietário do lugar. Uma diz "Presidente da Direcção", outra diz "Conselho Fiscal", e por aí fora. Entre estas placas, havia uma que dizia, simplesmente: "Eusébio". Nas muitas vezes em que, infelizmente, ele não podia deslocar-se no meu carro, era ali que parava o dele. No Benfica, há os cargos que existem nos outros clubes (Presidente da Assembleia-Geral, Secretário Técnico, etc.) e havia ainda um cargo único: Eusébio. É difícil imaginar a vida de um clube sem um Eusébio na estrutura dirigente. Toda a gente precisa de um Eusébio. De um símbolo que ganhou o lugar na História - e no parque de estacionamento, que também dá jeito - porque desempenha um cargo para o qual também foi eleito, mas numas eleições antigas e sem necessidade de cruzinha: foi eleito lenda.