Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

xiribiti

O meu único consolo é que de mim não leva um tostão furado.

xiribiti

Citação de: Semper_SLB em 31 de Outubro de 2018, 07:23
Citação de: Royal_Flush em 31 de Outubro de 2018, 06:09
"Por minha vontade, garanto que será o treinador até final do contrato."

Esta é a frase chave.

Em Maio, quando RV tiver a ser confirmado no PAOK de Salónica, LFV dirá: "Foi vontade do Rui experimentar uma nova liga e não lhe iamos cortar as pernas".

Com o Porto a festejar o bi...
2020 é o Tri

Lopes1986

Citação de: xiribiti em 31 de Outubro de 2018, 07:31

Esta é a frase chave.

Em Maio, quando RV tiver a ser confirmado no PAOK de Salónica, LFV dirá: "Foi vontade do Rui experimentar uma nova liga e não lhe iamos cortar as pernas".

2020 é o Tri

Obviamente que sera o que vai acontecer...com aquela merda a comandar as tropas...

van33

Citação de: PedroMartins em 31 de Outubro de 2018, 04:29
Qual seria o vosso presidente, caso houvesse mudança ?

Com tanto cimento em perspectiva garantidamente entregava isso a uma empresa de gestão de condomínios.

Almada

Citação de: Lopes1986 em 31 de Outubro de 2018, 07:33

Esta é a frase chave.

2020 é o Tri

Obviamente que sera o que vai acontecer...com aquela merda a comandar as tropas...
O que se prevê é que nesse ano o Benfica festeje o Bi da reconquista

crodrigues

Citação de: Kratos em 30 de Outubro de 2018, 21:01
Obrigado, Presidente.

Estava mesmo a precisar de uma boa carrada dela em cima do meu focinho:

Normal tens o DSO a afirmar que ainda falta muito cimento, o Presidente dá uma mãozinha e fornece a areia de borla.

El Tacuara

Pelo que li, foi um discurso direccionado para milhares de ignorantes, que o SLB tem como sócios.

Nem sei que diga sobre a manutenção do Rui ad eternum.

Lopes1986

Citação de: Almada em 31 de Outubro de 2018, 07:35
Citação de: Lopes1986 em 31 de Outubro de 2018, 07:33

Esta é a frase chave.

2020 é o Tri

O que se prevê é que nesse ano o Benfica festeje o Bi da reconquista
Mesmo.

Para o ano sera o tri-reconquista e com a ausência da Champions o caixeiro vai andar todo contente a passear com o Taxi a vender os melhores...

LMAB

Alguem viu aqueles 2 estarolas que entrevistaram numa casa do Benfica nao se onde ? Eu tinha vergonha de um familiar meu ter aquele discurso robotizado de carneiro... tive mesmo vergonha de ver.

giiin

Citação de: Kratos em 30 de Outubro de 2018, 21:01
Obrigado, Presidente.

Estava mesmo a precisar de uma boa carrada dela em cima do meu focinho:

vcs tem de diversificar, fotos de camioes de areia ja ha mt que deixou de ser original.

Hogwinter

Citação de: |OnE| em 30 de Outubro de 2018, 23:02
Citação de: Hogwinter em 30 de Outubro de 2018, 23:00
O Sousa Martins apertou e bem com o Vieira. Este sentiu-se extremamente incomodado diversas vezes.

É o que dá não dar entrevistas fantoche na Benfica TV.

E adorei o facto de basicamente ele indirectamente confirmar várias vezes a elevada probabilidade do Jorge Jesus voltar.
E sai um "Ó RV, não arrepies caminho que vou buscar o Jorge" para a mesa 1.

Não percebeste o meu sarcasmo?

Eu não quero o Jorge Jesus de volta nem pintado de encarnado e branco! Apesar de ele ser muito melhor que o Rui Vitória.

giiin

Citação de: LMAB em 31 de Outubro de 2018, 07:42
Alguem viu aqueles 2 estarolas que entrevistaram numa casa do Benfica nao se onde ? Eu tinha vergonha de um familiar meu ter aquele discurso robotizado de carneiro... tive mesmo vergonha de ver.

sim, pq o discurso que se ve por aqui nem é robotizado nem nada.. ainda ha pouco mais um "estarola" pos um camiao de areia.

VascoPaneira

Citação de: SURREAL9 em 31 de Outubro de 2018, 01:23
Diz que não pode cortar as pernas aos jogadores e treinadores, que amuam se não os deixar sair para receber mais e em melhores campeonatos. Mas 2 minutos depois diz que a partir de agora vai reter os jogadores. Bem o jornalista a entalar o vieira na sua propaganda gasta e barata.

O que ele disse mas tenho dúvidas que consiga é que estes jogadores que renovaram têm a consciência que é para ficar e que foram trabalhados para isso. A contradição não existe neste caso.

giiin

Citação de: VascoPaneira em 31 de Outubro de 2018, 07:53
Citação de: SURREAL9 em 31 de Outubro de 2018, 01:23
Diz que não pode cortar as pernas aos jogadores e treinadores, que amuam se não os deixar sair para receber mais e em melhores campeonatos. Mas 2 minutos depois diz que a partir de agora vai reter os jogadores. Bem o jornalista a entalar o vieira na sua propaganda gasta e barata.

O que ele disse mas tenho dúvidas que consiga é que estes jogadores que renovaram têm a consciência que é para ficar e que foram trabalhados para isso. A contradição não existe neste caso.

Ha pessoal que vai ver contradicao e mentira em tudo. N importa o que o Vieira de diga, nem sei porque esta gente viu a entrevista. Ouvir e tentar perceber n é com eles.

kramxel²

Vi uns bocados em fast-forward, mas estava a sentir-me subterrado por areia....

Depois ainda vi 30s do Calado na CMTV, antes de ligar para o 112!
Estava realmente preocupado, porque o homem ficou com a espinha numa poça de gelatina....