Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Perth

ShockWave

Citação de: SonicYouth em 31 de Outubro de 2018, 03:44
Tem 15 anos de casa e discurso não muda.
Fartinho........

Nao muda porque os barrigudos do bigode que so conhecem 3 jogadores da equipa papam tudo. Pra eles é como a missa a seguir ai bagaço.

Pra nós homo sapiens sapiens que tentamos compreender o clube como um todo e melhorar é que achamos que isto realmente é milho pra pardais mas somos uma minoria

xiribiti

Iron Mask

Citação de: Nailhead em 31 de Outubro de 2018, 08:03
Mais uma entrevista mais uma mão cheia de nada. O pseudo treinador fica pelo menos até ao final da época e depois logo se vê se o JJ quiser vir para cá.
Este está a sofrer do mesmo medo do Pinto da Costa, o de ir preso assim que deixar o clube, então só lhe resta ficar até ao fim dos seus dias à frente do Benfica.
Alternativas onde andam?

Ontem fiquei sem dúvidas quanto a isso. A ideia dele é mesmo ficar na presidência até o final da vida.

jonas_pistolas

Obrigado Sr presidente mas não preciso de mais areia

xiribiti

nuno16577

Andava por aí um user a falar numa Bomba, qual foi ela?

Perth

Citação de: nuno16577 em 31 de Outubro de 2018, 08:48
O Real vem buscar o Rui Vitoria...mas o Vieira vai buscar o Lopetegui.

magoslb

Citação de: kramxel² em 31 de Outubro de 2018, 08:31
Deviam alterar o nome do tópico para Presidente do Sport Vieira e Benfica.

É dono do clube.

E escusam de vir fazer o choradinho de que o Benfica é dos sócios, que essa conversa já morreu há muito tempo. Vieira pode fazer (e já fez) porcaria de todas as formas e feitios, que ninguém o tira de lá.

Ingrato, a esta hora já ele está a entrar no gabinete para passar o dia assinar documentos de X. Ok, Ok, Ok.

Não sabes o que é síndrome do túnel do carpo, o X desgraça o nervo todo.

Vem ai mais cimento, apoia.

BenficaCAMPEAO

A entrevista foi bem conseguida e apesar de tocou-se em temas que eu nunca pensei serem abordados pelo Vieira neste registo, grande surpresa.
A 'pequena' parte má é que 90% do que diz não passa um chorrilho de mentiras à descarada. Mais do mesmo, portanto.

Talvez daqui a 15 anjinhos saia pelo seu próprio pé.

Kyoto

estou de tal forma motivado com o Benfica que ha hora da entrevista estava a fazer zapping na netflix. parece que não perdi nada

Semper Fidelis

Citação de: Royal_Flush em 31 de Outubro de 2018, 04:09
Citação de: Vulcan em 31 de Outubro de 2018, 03:32
Citação de: Royal_Flush em 31 de Outubro de 2018, 03:31
A conclusão da entrevista é simples:

A não ser que haja uma hecatombe na classificação, RV só sai quando tiver outra oferta para sair.

Certinho como a água que o Mendes já deve andar à procura de colocação para ele, seja pela Europa, nas Arábias ou na China.

A maior crítica ao LFV neste tema do treinador é que obviamente parece que coloca a sua "palavra" e "amizade" para com o treinador acima dos interesses desportivos do clube.

Agora a questão é, RV aceita ficar nestas condições precárias? Dúvido. Mas também dúvido que coloque o lugar à disposição sem receber a sua indemnização. E naturalmente não o censuro por isso. É um direito que tem, e tem todo o direito a exercê-lo.

Esta entrevista não serviu para nada. Ou melhor, a ideia claramente era limpar publicamente a relação com o treinador. Mas saiu o tiro pela culátra.

Como se já não bastasse o mau momento da equipa, agora ainda se criou um clima de paz podre entre presidente e treinador.

Não era nada. A entrevista foi marcada muito antes dos problemas com o RV

Expressei-me mal.

Queria dizer que o objectivo dessa parte da entrevista era esse.

Não me referia à entrevista em si obviamente.

Dito isto, também não me admirava que o LFV já soubesse há algum tempo que isto ia sair cá para fora.

nem me pareceu nada chateado nem exaltado com a saída dessa escuta.
Na minha modesta opinião a escuta não tem como origem a PJ...

giiin

Citação de: ShockWave em 31 de Outubro de 2018, 08:46
Citação de: SonicYouth em 31 de Outubro de 2018, 03:44
Tem 15 anos de casa e discurso não muda.
Fartinho........

Nao muda porque os barrigudos do bigode que so conhecem 3 jogadores da equipa papam tudo. Pra eles é como a missa a seguir ai bagaço.

Pra nós homo sapiens sapiens que tentamos compreender o clube como um todo e melhorar é que achamos que isto realmente é milho pra pardais mas somos uma minoria

ahahah, ia cuspindo o pequeno almoco...

giiin

Citação de: Kyoto em 31 de Outubro de 2018, 08:55
estou de tal forma motivado com o Benfica que ha hora da entrevista estava a fazer zapping na netflix. parece que não perdi nada

É o melhor elogio que podes fazer.

xiribiti

Citação de: Perth em 31 de Outubro de 2018, 08:51
Citação de: nuno16577 em 31 de Outubro de 2018, 08:48
O Real vem buscar o Rui Vitoria...mas o Vieira vai buscar o Lopetegui.
Sempre era um progresso