Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Dark_nc

A mim não me surpreendeu esta entrevista, já sabia que ia apoiar o Rui Vitória até ao fim, o homem ficou mesmo arrependido de ter despedido o Fernando Santos, não quer voltar a cometer o mesmo "erro".
A maioria de nós vê que com outro treinador poderíamos melhorar imenso, infelizmente o nosso presidente não está incluído nesse lote. :bah2:

N1c0

Citação de: Rui Vitória em 31 de Outubro de 2018, 09:35
Gostei de o ver rasgar o Simões.

Para mim também foi a melhor parte da entrevista. Foi claro, directo e frontal. Por muito respeito que eu tenho por Simões como jogador esse não teve o mínimo respeito para a instituição que o apresentou ao mundo. Vieira este muito bem nesse momento... resolver esse tipo de assuntos dentro de casa e não na praça pública.

nnfanatics

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Outubro de 2018, 09:29
O mais assustador é a falta total conhecimento do que é futebol. Ele não percebe que despedir um treinador não por em causa o projecto dele representa somente que o funcionário não cumpriu objectivos. Ele não percebe nada do que se passa dentro das quatro linhas se estamos a jogar pior ou melhor nem que plantel o Vitória tem e não consegue tirar rendimento dele...e muito mais não percebe. Mas fala com a prepotência de quem sabe tudo. Resultados menos bons...os resultados não tem sido menos bons tem sido horríveis no último ano e meio e adivinháveis para quem via o Benfica jogar.

Ele nunca iria despedir o treinador em praça pública, está a queima lo em lume brando, e garanto que a coisa vai ficar tão insuportável que o próprio prof vai sair pelo próprio pé. Já começou com o lamber os colhões ao JJ. Está a prazo e o treinador já sabe isso, questão de tempo. Agora se é já em dezembro ou no fiz da época é essa a dúvida... Rui vitória vai embora, o próprio já sabe

Camisola_20

O tempo do Rui Vitoria esgotou por completo e o facto desta pessoa não o perceber e ainda dizer " por mim Rui vitoria fica até ao final do contrato" so mostra que tambem o tempo de Luis Filipe Vieira no Benfica se esgotou por completo. O clube é gerido na base de gostos pessoais que nada tem a ver com a competencia e acabou. Tem que ser corrido do clube, seja como for. A bem ou a mal, mas terá que sair de mão dada com o pessimo treinador que ele teima em segurar.

Recolham todas as assinaturas mas não deixem cair o assunto caso o treinador saia. Vão até ao fim e salvem o clube das mãos deste presidente.

Cor_rubrum

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Outubro de 2018, 09:34
Citação de: N1c0 em 31 de Outubro de 2018, 09:33
O que o Sousa Martins lhe devia ter perguntado era:

"Se Rui Vitória é o homem certo no lugar certo, e que irá cumprir o contrato até ao fim, então admite que a estrutura não lhe deu todas condições necessárias para cumprir os objectivos propostos? E que se algo semelhante suceder este ano então será novamente culpa da direcção?"

Queria ver como descalçava a bota.
bastava essa pergunta para ele estar ali uma hora a chiar...

O Vieira é uma mula velha que não vacila ou é derrubado por perguntas sejam elas quais forem.
Ele enrola e mente com uma lata descomunal.
Não há nada a fazer.
Ainda há idiotas que não conseguem filtrar aquele discurso vergonhoso e papam tudo.
E são a maioria...
Há que mudar mentalidades...

MANOCAS37

Eu ainda estou enojado com "Eusebio só há um, os outros são todos iguais". São todos iguais o diabo.

Deus Jonas

Brinca bem com as palavras.

"A cartilha? O Benfica não tem nada a ver com isso"

Não é o Benfica mas é a empresa do Janela.

E voltou a tocar nas pedras da calçada. Quando é apertado demonstra ser prepotente e arrogante. Este Bob não está à altura do clube que preside.

kramxel²

Até este momento ainda não percebi a confusão com o Simões....

E já ouvi muita gente a falar sobre o tema.

kramxel²

Citação de: Rui Vitória em 31 de Outubro de 2018, 09:41
Brinca bem com as palavras.

"A cartilha? O Benfica não tem nada a ver com isso"

Não é o Benfica mas é a empresa do Janela.

E voltou a tocar nas pedras da calçada. Quando é apertado demonstra ser prepotente e arrogante. Este Bob não está à altura do clube que preside.

Foi como quando lhe perguntaram se o Ferreyra ganhava mais do que o Jonas, e ele respondeu "O Jonas foi o jogador que mais investimos".

nnfanatics

A entrevista do J não foi em vão. Já andam aos linguadões já não é de agora. E o outro andar a puxar de medalhas e chefes de família é tudo rabo preso porque sabe que não conta para o totobola. No meio desta merda toda quem se vai foder como sempre é o Benfica. nem um nem outro são treinadores para honrar os valores do Benfica, um porque nem treinador é e saiu lhe o Euromilhões, o outro é asqueroso e achasse maior que a instituição.

blog benficaatemorrer

Citação de: kramxel² em 31 de Outubro de 2018, 09:41
Até este momento ainda não percebi a confusão com o Simões....

E já ouvi muita gente a falar sobre o tema.

Pelos vistos ele disse "eu sou o Benfica"...

E como quem é o Benfica é o LFV ele ficou chateado...

ah... O LFV e o Eusébio. Já sabemos qual vai ser a próxima estátua à porta do estádio.

Tiago7

Citação de: boladeneve em 31 de Outubro de 2018, 00:14
Citação de: Tiago7 em 30 de Outubro de 2018, 23:07
Citação de: boladeneve em 30 de Outubro de 2018, 22:47
Citação de: Tiago7 em 30 de Outubro de 2018, 22:34
Só sai do Benfica para a cadeia.. Estamos tramados

Este tipo de comentário...  ::)

Que queres ? Estás a insinuar alguma coisa ? Foi ele próprio que o disse...

Só um de nós insinuou alguma coisa. Agora pensa.

Pá..deixa de ser ridiculo

Deus Jonas

A mim o que me faz dar o benefício da dúvida ao Bob é acreditar que o trabalho que é realmente feito é superior ao nível da conversa de taberneiro do presidente. Por outras palavras acredito na equipa que acompanha o Bob como o DSO, Gaioso, Moniz etc.

blog benficaatemorrer

Citação de: Tiago7 em 31 de Outubro de 2018, 09:44
Citação de: boladeneve em 31 de Outubro de 2018, 00:14
Citação de: Tiago7 em 30 de Outubro de 2018, 23:07
Citação de: boladeneve em 30 de Outubro de 2018, 22:47
Citação de: Tiago7 em 30 de Outubro de 2018, 22:34
Só sai do Benfica para a cadeia.. Estamos tramados

Este tipo de comentário...  ::)

Que queres ? Estás a insinuar alguma coisa ? Foi ele próprio que o disse...

Só um de nós insinuou alguma coisa. Agora pensa.

Pá..deixa de ser ridiculo
vou entrar na bola de neve...

e afirmo:

o LFV só sai do Benfica como o brunão saiu do sport.

melo7

O grande problema das entrevistas dele não é o que diz mas sim o que ele posteriormente faz.
Ele é perito em desdizer-se.

Se eu gostava que nenhum jogador da formação saísse? Gostava. Mas ele há um ano disse o mesmo e dois meses depois andava em Leipzig a despachar um juvenil. Entretanto já despachou o João Carvalho.

Ele próprio disse que não consegue segurar um jogador insatisfeito.

Então e se o Ruben Dias tiver insatisfeito?