Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

El Tacuara

No final da época dá outra entrevista.

Desta vez será a dizer que está arrependido de ter mantido o professor e que a próxima Época será a Reeconquista.

Simples e o suficiente para manter a malta entretida.

adeptoBancada

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Outubro de 2018, 11:27
À exceção da parte do RV, gostei da entrevista.
À excepção da parte do LFV, gostei da entrevista. Gosto dos genéricos de inicio e fim.

Bekambol

Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 11:29
Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2018, 11:23
Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 11:04
Citação de: Cor_rubrum em 31 de Outubro de 2018, 10:45
Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 10:41
Citação de: Cor_rubrum em 31 de Outubro de 2018, 10:39
Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 10:32
Citação de: Almada em 31 de Outubro de 2018, 10:18
Citação de: El Tacuara em 31 de Outubro de 2018, 10:06
Um presidente que só diz merda e é incompetente, apoia um treinador que só diz merda e é incompetente.

Este SLB está em morte cerebral!

Pode não gostar-se do estilo, mas este SLB tem liderança e rumo, o que é determinante para que tenha futuro.
99% dos que aqui comentam, prefeririam aventureirismo na esperança de uns títulos incertos, mas todos chorariam no futuro, como choramos quando tivemos um aventureiro a presidir e como outros estão a chorar por terem tido até há pouco um líder maluco.
Acredito no futuro e no trabalho do presente.

La esta, n tem o dom da palavra mas o Benfico e' o unico clube com rumo e estrategia, dos 3 grandes. N tem um estilo oratorio de um Obama, n e' a Madre Teresa, tem um bigodinho dos anos 70 que ha mt n se usa. E' o kadafi dos pneus. E' o ventoinha, o vigeira, o orelhas. Mas o clube tem uma estruta mt ha frente de todos os outros em Portugal. Os dados estao ai' para quem quer ver.

Ha aqui pessoas que prefeririam um Bruno de Carvalho. Alias, quando este aparece n faltou gente a dizer que gostava de ver o mesmo no Benfica. Ainda andam ai'.

Os resultados financeiros já contam como títulos? Não sabia...
Ainda bem que temos muita massa para pagar aos Messis, Ronaldos e Neymares  da nossa equipa jurídica para nos safar de certos "pormenores embaraçosos" da brilhante gestão de Vieira.

E' gracas aos resultados financeiros que tem clube para mts anos. Coisa para a qual o Brunao se esteve a marimbar. E' ver o que aconteceu.

O Benfica vive de vitórias desportivas e exibições  que empolgam milhões.
É o nosso ADN!.
O resto é areia;
Porto: 9 Títulos, Benfica: 6.
Estás satisfeito?

Se queria mais? Obviamente que sim! Sou tao benfiquista como qualquer outro.. Passei os anos 90 como qq outro tb.

Mas a tendencia esta amudar. O porto continua a viver nos anos 80, as tacticas do Pinto da Costa vivem no seculo passado e o clube dele n se adaptou as mudancas no futebol. Vou bater na mesma tecla mas para que fique claro, porque para mim isto e' o mais importante: o Benfica tem na sua formacao, fruto d uma estrategia de longo prazo, dezenas de jogadores que podem chegar 'a equipa principal nos proximos anos. Esses jogadores terao salarios menores sem os mesmo custo de outros jogadores que vieram da america do sul por exemplo. E por virem da formacao estarao mais predispostos a ficar mais anos no clube. Porque ha essa identididade. Essa sera' a vantagem do Benfica, reter os seus talentos, e a unica maneira de competir com os colossos la de fora. Mas isto n e' so construir uns campos de futebol e meter uns eventos de captacao no facebook. Isto envolve um trabalho de anos, uma estrutura gigante que n se monta de um dia para o outro. e foi esse o trabalho feito.

Sim este tal pinto Da Costa que vive nos anos 80 mas que ganhou 3 taças europeias desdém que o grande gênio vieira está no Benfica.
O Benfica adaptou se tão bem ao novo futebol que daqui 2 anos está em baixa do 50 lugar no ranking da UEFA, adaptou se tão bem que não consegue ficar com os seus melhores jogadores, nem os jovens. Agora adaptou muito melhor já que não há dinheiro para investir. A ambição dos Benfiquistas è que coiso está cada vez pior. Alias è muito estranho para quem conheceu o Benfica de alto nível  pensar que Esta direcçao faz um bom trabalho.

Essa e' uma retorica brunista porque esconde as condicoes em que o nosso clube estava nos anos 90 e inicio dos anos 2000. O Porto para ganhar a ultima liga europa fodeu-se financeiramente e n ganhou nada nos 4 anos seguintes e hoje esta como esta'.

Não sei se é ,  mas sabemos dos erros dele,  tornou-se anti-benfiquista primário e se esqueceu do futebol em geral.

zema

"Este este e este sao para vender"

Curiosos que nao  vendeu nenhum...o mendes é un parceirao...

Ja o ano passado tambem nao vendeu o talisca  mas o ederson o nelsinho etc foi a correr...parceirão

X-ray

Citação de: RedPaint em 30 de Outubro de 2018, 22:27
-uma coisa é certa, a cartilha Dragarta quer toda que o gajo caia, isso quer dizer muita coisa.
Ora.

A cartilha do crime que se foda e puxe um sofá bem confortável!

MariadaLuz

Citação de: LMAB em 31 de Outubro de 2018, 11:31
Citação de: MariadaLuz em 31 de Outubro de 2018, 11:30
Sou a favor da aposta na formação.
Tenho que começar por dizer isto, para não ser mal interpretada no que vou dizer a seguir. Porém, a aposta na formação não está a ser feita da forma correcta. Ao invés de ser a criação de jogadores para a equipa principal, de forma a termos um plantel forte e que seja avassalador a nível interno e competitivo na Europa, está-se a olhar para estes jogadores unicamente como vacas para matadouro - engordá-los aqui para dentro de meia época podermos fazer uns milhões com eles. E assim sucessivamente. E como ficamos? Com um clube que até pode estar equilibrado financeiramente mas a nível desportivo, aquele que nos interessa a nós, adeptos, é a vergonha que se vê. É a mesma coisa que com as infra-estruturas do clube. Topo de gama, dizem eles. Já vem gente do estrangeiro para ver o que se faz aqui. E o que nos traz a nível desportivo? Pelo que vejo, nada. Dizem que proporcionam melhores condições para os jogadores. Pois eu vejo jogadores a lesionar-se a torto e a direito e com tempos de recuperação absurdos. Não devia ser isso parte do investimento? Infra-estruturas e staff que permitam a melhor recuperação, no mínimo de tempo possível? É o que acho, mas corrijam-me caso achem que uma cama mais fofinha é melhor investimento.
Ah e tal, ultrapassámos o Sporting a nível de formação. E o que ganhou o Sporting com todo esse investimento nos formados? A nível desportivo, digo? (pelos vistos financeiro também não foi grande coisa, mas isso tem a ver com uma gestão ainda pior que a nossa).
O que é necessário que UM presidente do Sport Lisboa e Benfica apreenda é que o que interessa é, em primeiro lugar, ganhar o que houver para ganhar. Para isso é preciso um plantel competitivo e um treinador que saiba o que fazer com ele. Neste momento temos um plantel que podia estar confortavelmente em primeiro lugar no campeonato e a fazer umas gracinhas na Champions. Mas não, temos uma equipa perdida, derrotada, a jogar sem fio condutor e parte do 11 inicial constituído por quem devia estar no banco, na bancada ou a jogar num Chaves desta vida (estou a olhar para ti, André Almeida. E para o Seferovic também).
Daí eu estar contra este presidente, que vê o Benfica como um negócio e não como um clube de futebol. Não se pode olhar para o Sport Lisboa e Benfica como uma máquina de fazer lucro em primeiro plano. Tem que se olhar primordialmente como uma máquina de fazer títulos. E não é com LFV ou Rui Vitória que isso vai acontecer.

Olá Maria. Post demasiado longo, não li.

Tu é que perdes, meu anjo, que eu disse coisas bonitas.

cavpacores

Citação de: martins-ric em 31 de Outubro de 2018, 11:23
O meu sogro, portista, viu a entrevista como quem vê um episódio da série favorita. Regalado da vida, só faltavam as pipocas.
Tornamo-nos num circo que, neste momento, não tem comparação em Portugal.

PQP

isso diz mais da pessoa do que da entrevista...

Marrokinoum

Citação de: martins-ric em 31 de Outubro de 2018, 11:23
O meu sogro, portista, viu a entrevista como quem vê um episódio da série favorita. Regalado da vida, só faltavam as pipocas.
Tornamo-nos num circo que, neste momento, não tem comparação em Portugal.

PQP

Eles que vão aproveitando as picocas....
Se eles soubessem (adeptos do porto) a situação do clube deles, eles ate iam a Fatima a pé como promessa....

Gambino

É ver a nossa página oficial do Facebook
Estamos bem lixados.

X-ray

Citação de: RedPaint em 30 de Outubro de 2018, 22:34
A YoungNetwork vai fazer horas extraordinárias hoje.
Ficaram a saber pela voz do Presidente que vão pagar caro pelos crimes, sem dó nem piedade.

A organização criminosa do teclado vive os últimos dias de Pompeia, deixem-nos aproveitar.... ahaha

MitroGlicerina

Citação de: ManInRed em 30 de Outubro de 2018, 23:17
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2018, 23:14
Lamentável, ridiculo, mentiroso, Patetico.
Pior so quem apoia este gajo
Já eu acho exactamente o mesmo dos benfiquistas que não o apoiam.
Opiniões.
Só garotões.

Marine Biologist

Citação de: capelada em 31 de Outubro de 2018, 10:58
Citação de: Cor_rubrum em 31 de Outubro de 2018, 10:55
Citação de: capelada em 31 de Outubro de 2018, 10:51
56 aqui.
E quero que o Vieira e a sua trupe acéfala se fodam.
E conheço tantos da minha geração que estão como eu.
É um mito esse.
Claro que os barrigudos analfabetos ( e são muitos), o Vieira, esses tem-nos nas mão...

O teu testemunho contrapõe-me, mas ao mesmo tempo alegra-me. Que muitos pensem assim na tua geração, nas mais velhas ou nas mais novas.
Ser crítico contra a direcção não tem nada a ver com a idade.

Conheço n benfiquistas que batem palmas a tudo o que seja feito no Benfica. É um crime de lesa a majestade criticar seja o que for no Benfica. O presidente é dos melhores de sempre; o treinador, quem quer que seja (Camacho, Quique, Jesus, Vitória) tem de ser defendido até à morte; não se pode tecer críticas aos jogadores, Almeida é um dos nossos, o Pizzi é um virtuoso como poucos, yada yada yada.

Nada tem a ver com idade, tem a ver sim com o fanatismo das pessoas e com a falta de noção das mesmas, com lirismos patéticos e juras de amor ridículas.

Um clube como o Benfica, onde cometer erros de amadorismo puro é o prato do dia, tem uma gestão completamente danosa, recursos humanos de cariz duvidoso, canal de televisão nojento, comunicação (ou falta dela) patética, etc., não poder ser criticado é ridículo.

Não é este Benfica que eu almejo, este Benfica amador do Vieira.

crodrigues

Citação de: BEKAMBOL em 31 de Outubro de 2018, 11:32
Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 11:29
Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2018, 11:23
Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 11:04
Citação de: Cor_rubrum em 31 de Outubro de 2018, 10:45
Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 10:41
Citação de: Cor_rubrum em 31 de Outubro de 2018, 10:39
Citação de: giiin em 31 de Outubro de 2018, 10:32
Citação de: Almada em 31 de Outubro de 2018, 10:18
Citação de: El Tacuara em 31 de Outubro de 2018, 10:06
Um presidente que só diz merda e é incompetente, apoia um treinador que só diz merda e é incompetente.

Este SLB está em morte cerebral!

Pode não gostar-se do estilo, mas este SLB tem liderança e rumo, o que é determinante para que tenha futuro.
99% dos que aqui comentam, prefeririam aventureirismo na esperança de uns títulos incertos, mas todos chorariam no futuro, como choramos quando tivemos um aventureiro a presidir e como outros estão a chorar por terem tido até há pouco um líder maluco.
Acredito no futuro e no trabalho do presente.

La esta, n tem o dom da palavra mas o Benfico e' o unico clube com rumo e estrategia, dos 3 grandes. N tem um estilo oratorio de um Obama, n e' a Madre Teresa, tem um bigodinho dos anos 70 que ha mt n se usa. E' o kadafi dos pneus. E' o ventoinha, o vigeira, o orelhas. Mas o clube tem uma estruta mt ha frente de todos os outros em Portugal. Os dados estao ai' para quem quer ver.

Ha aqui pessoas que prefeririam um Bruno de Carvalho. Alias, quando este aparece n faltou gente a dizer que gostava de ver o mesmo no Benfica. Ainda andam ai'.

Os resultados financeiros já contam como títulos? Não sabia...
Ainda bem que temos muita massa para pagar aos Messis, Ronaldos e Neymares  da nossa equipa jurídica para nos safar de certos "pormenores embaraçosos" da brilhante gestão de Vieira.

E' gracas aos resultados financeiros que tem clube para mts anos. Coisa para a qual o Brunao se esteve a marimbar. E' ver o que aconteceu.

O Benfica vive de vitórias desportivas e exibições  que empolgam milhões.
É o nosso ADN!.
O resto é areia;
Porto: 9 Títulos, Benfica: 6.
Estás satisfeito?

Se queria mais? Obviamente que sim! Sou tao benfiquista como qualquer outro.. Passei os anos 90 como qq outro tb.

Mas a tendencia esta amudar. O porto continua a viver nos anos 80, as tacticas do Pinto da Costa vivem no seculo passado e o clube dele n se adaptou as mudancas no futebol. Vou bater na mesma tecla mas para que fique claro, porque para mim isto e' o mais importante: o Benfica tem na sua formacao, fruto d uma estrategia de longo prazo, dezenas de jogadores que podem chegar 'a equipa principal nos proximos anos. Esses jogadores terao salarios menores sem os mesmo custo de outros jogadores que vieram da america do sul por exemplo. E por virem da formacao estarao mais predispostos a ficar mais anos no clube. Porque ha essa identididade. Essa sera' a vantagem do Benfica, reter os seus talentos, e a unica maneira de competir com os colossos la de fora. Mas isto n e' so construir uns campos de futebol e meter uns eventos de captacao no facebook. Isto envolve um trabalho de anos, uma estrutura gigante que n se monta de um dia para o outro. e foi esse o trabalho feito.

Sim este tal pinto Da Costa que vive nos anos 80 mas que ganhou 3 taças europeias desdém que o grande gênio vieira está no Benfica.
O Benfica adaptou se tão bem ao novo futebol que daqui 2 anos está em baixa do 50 lugar no ranking da UEFA, adaptou se tão bem que não consegue ficar com os seus melhores jogadores, nem os jovens. Agora adaptou muito melhor já que não há dinheiro para investir. A ambição dos Benfiquistas è que coiso está cada vez pior. Alias è muito estranho para quem conheceu o Benfica de alto nível  pensar que Esta direcçao faz um bom trabalho.

Essa e' uma retorica brunista porque esconde as condicoes em que o nosso clube estava nos anos 90 e inicio dos anos 2000. O Porto para ganhar a ultima liga europa fodeu-se financeiramente e n ganhou nada nos 4 anos seguintes e hoje esta como esta'.

Não sei se é ,  mas sabemos dos erros dele,  tornou-se anti-benfiquista primário e se esqueceu do futebol em geral.

18 anos dá para muita coisa. Há quem nessa altura ainda não era vivo e já tenha a carta de condução. Nesse espaço de tempo a Juventus já esteve na 2ª divisão, foi heptacampeã e foi a uma final da Liga dos Campeões.
Que eu saiba o Benfica não estava na 2ª quando pegaram no clube.

LMAB

Citação de: ManInRed em 30 de Outubro de 2018, 23:17
Citação de: iloy em 30 de Outubro de 2018, 23:14
Lamentável, ridiculo, mentiroso, Patetico.
Pior so quem apoia este gajo
Já eu acho exactamente o mesmo dos benfiquistas que não o apoiam.
Opiniões.

Mas tu tens apetência para glorificar mafiosos, como se pode verificar aí pelo Lucky Luciano...

anselmoslb

Citação de: Rossoneri em 30 de Outubro de 2018, 22:26
tanta merda e daqui a 2 anos tudo vota nele e ganha com 90% dos votos

Os adeptos do Benfica no geral são muito fáceis de papar.