Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

hugo1904

Dois dias seguidos a levar com o NGL é dose.

Hoje não há nada? Já estou a ressacar

zefo

Citação de: mojo_j0jo em 01 de Novembro de 2018, 12:14
Vocês querem gajos da idade da pedra ? Para isso já lá está o Vieira . O Benfica precisa de alguém entre 45 a 50 e poucos para assumir a presidência num pós Vieira . Alguém que esteja para se chatear quando for preciso .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
André Ventura?  :confused:

ManInRed

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

zefo

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Novembro de 2018, 00:10
Tenho conhecimento de almoços de grandes Benfiquistas hoje, em simultâneo, em Lisboa e no Porto. Quem sabe não vai sair daqui o nosso futuro...  :)
Cesar não vai ser assassinado nas escadas do senado esqueçam

zefo

Citação de: ManInRed em 01 de Novembro de 2018, 12:51
Citação de: Perth em 01 de Novembro de 2018, 03:45
Citação de: ManInRed em 01 de Novembro de 2018, 03:32
Estamos a passos largos de chegar a um ponto em que se o Jorge Nuno se candidatar à direção do Benfica, facilmente colhe a preferência de muitos useres do fórum SerAntiVieira. Desde que cumpra a máxima de falar mal de Vieira, cumpre automaticamente os requisitos!

Felizmente, serão novamente 20%, acreditando que só não serão 80% por causa dos votos das milhares de casas do Benfica!
Por outro lado ha aqueles como tu, se o Vieira amanha anunciar que vai meter o teu cu a venda ate as nalgas batem palmas.
Cheio de classe, Perth!
Pena confundires o meu cu, com a tua mãe.
Olha ai pessoal. Tenham calma

MBACANO

Hoje é Feriado... Acordas e...o teu cérebro começa logo a dar sinais de inteligência...
E chegas á conclusão de que a Super Potência Desportiva Nacional denominado Sporting clube de Portugal este ano já vão em 2 presidentes!
4 treinadores!
35 presos!
1 Dj
0 títulos.
Isto tudo antes do Natal... É obra !!! 😂😂😂

ManInRed

Citação de: nikas em 01 de Novembro de 2018, 12:29

Avança Campeão.  :clap1:

Ah ah ah ah ah .....
Faz lembrar quando se falava que o Moniz ía avançar:
- Este sim, o homem certo para derrubar o Vieira! Vamos Moniz.

Depois apareceu o Rangel!
-Pra cima dele, Rangel! O Benfica é nosso! Agora é que vai ser..

Vai-se a ver são todos uns "vendidos", que trocam o amor ao Benfica por um lugar ao sol!

Das duas uma:
- Ou as pessoas são honestas e de facto admiram o trabalho de Vieira e por isso se juntaram a ele.

-Ou as ditas personagens são uns verdadeiros vendidos, sem coluna e quem aqui os apregoava para a direção do clube, não fazia puto de ideia quem estava a apoiar e fazia-o apenas por fundamentalismo Anti-Vieira!

ManInRed

Citação de: zefo em 01 de Novembro de 2018, 12:54
Estamos a passos largos de chegar a um ponto em que se o Jorge Nuno se candidatar à direção do Benfica, facilmente colhe a preferência de muitos useres do fórum SerAntiVieira. Desde que cumpra a máxima de falar mal de Vieira, cumpre automaticamente os requisitos!

Felizmente, serão novamente 20%, acreditando que só não serão 80% por causa dos votos das milhares de casas do Benfica!
Por outro lado ha aqueles como tu, se o Vieira amanha anunciar que vai meter o teu cu a venda ate as nalgas batem palmas.
Cheio de classe, Perth!

Nem mais, Zefo.
Nunca ofendi ninguém neste forum. Também não me apetece ser ofendido, apenas por não ter a mesma ideia de outros.

cristiano_1904

Citação de: ManInRed em 01 de Novembro de 2018, 12:59

Cheio de classe, Perth!

Nem mais, Zefo.
Nunca ofendi ninguém neste forum. Também não me apetece ser ofendido, apenas por não ter a mesma ideia de outros.
Falar da mãe do rapaz também não foi bonito...

mojo_j0jo

Citação de: zefo em 01 de Novembro de 2018, 12:50
Vocês querem gajos da idade da pedra ? Para isso já lá está o Vieira . O Benfica precisa de alguém entre 45 a 50 e poucos para assumir a presidência num pós Vieira . Alguém que esteja para se chatear quando for preciso .

Nah .. esse anda entretido com o seu novo partido mas nem desgostava sinceramente .

Mas na realidade não estava a pensar em nome algum quando escrevi isso .

Acho que todos nós temos o nosso tempo na vida e onde devemos estar e há coisas que depois passam . Pedir um Bagāo Félix ou um Humberto na minha opinião é olhar para o passado não é de certeza alguma ter uma estratégia moderna e ponderada do que querem para o Benfica daqui a 15 anos .

Um presidente a entrar com essa idade que referi se for bem sucedido no geral pode fica no clube uns 15 anos , é um excelente ciclo onde pode pôr em prática o que projecta a longo prazo no início da sua candidatura .

Agora meter lá alguém da idade da pedra sinceramente é pedir para não ir a lado nenhum . Mesma coisa com a política se votam sempre nas mesmas caras que andam lá anos a fio a dizer a mesma coisa mas por outras palavras e no fim ainda se queixam que nada muda , é porque literalmente têm o que merecem .

XineloBranco

vá, debater ideias e respeitar as opiniões dos outros

máximo dos máximos concordar que discordam :)

posto isto, jorge mendes a presidente crlh!!!!|!!  :cheerleaders: :dance: :coolsmiley:

zefo

Citação de: ManInRed em 01 de Novembro de 2018, 12:59

Cheio de classe, Perth!

Nem mais, Zefo.
Respeito que gostes de Vieira apesar não compreender.
Apenas estou a dizer e a concordar que não vale a pena mandar bocas ofensivas e picar a roçar o ordinário.

Continuai mas com cuidado, tss tss

lPhoenix

Tenho conhecimento de almoços de grandes Benfiquistas hoje, em simultâneo, em Lisboa e no Porto. Quem sabe não vai sair daqui o nosso futuro...  :)

Eu espero bem que sim! Está na altura de fazer alguma coisa. Temos um ditador à frente do clube.

Menino de Ouro RS

Espero que nao seja para a lista do RGS

_CD_

Citação de: zefo em 01 de Novembro de 2018, 12:50

O Ventura é mais novo. Deve ter uns 35 ou perto disso.