Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Monstro_SLB

Se o teu projecto para o Benfica passa por não vencer nada. Acho que tens o treinador ideal para isso.

Baron_Davis

qd até o patético vagandas tem mais sentido de responsabilidade que um tipo que anda ali há mais de 15 tacos

pesudo é banal, ruim vitória é um embuste

HB

Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 00:44
É tão idiota, agora está completamente refém das palavras que proferiu há 3 ou 4 dias.

Nem quero imaginar se ele levar por diante a promessa de que Rui Vitória cumprirá o contrato até ao fim, e que nenhum resultado irá alterar isso.  :cry2:

groingsid

Citação de: Tiago Trindade em 03 de Novembro de 2018, 00:51
Se o teu projecto para o Benfica passa por não vencer nada. Acho que tens o treinador ideal para isso.

Oi?

Mas há dúvidas?

HB

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2018, 00:51
qd até o patético vagandas tem mais sentido de responsabilidade que um tipo que anda ali há mais de 15 tacos

pesudo é banal, ruim vitória é um embuste

Eu até acho que ele fez mal, mas isso é problema deles.

JoaoCosta

Que raiva que eu tenho destes gajos, um gajo sofre, gasta dinheiro, abdica de tanta coisa e estes gajos fazem isto comigo! Conosco! Chega de tanta humilhação, pede-se mais humildade a esta gente! É notícias todos os dias sobre nós, e-mails, toupeiras, vouchers. Depois é esta cambada, que ganha uma vantagem a um rival direto e nos dois jogos seguintes perde escandalosamente. Fartinho desta gente! O Benfica somos nós! Somos nós! Sr. Vieira chega de brincar conosco! Demonstre liderança, não fanfarronice! :disgust:

CitriC

Citação de: capelada em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Citação de: CitriC em 03 de Novembro de 2018, 00:28
Citação de: Villaridis em 03 de Novembro de 2018, 00:24
Foda-se não está a haver uma reunião?

Cá para mim so o despedem depois de perdermos com o Ajax...

Mais valia irmos sem treinador a esse jogo do que com o coiso. Este plantel chora por uma chicotada psicológica.

Além disso, se ficar cá para o Ajax... Logo virão dizer que o Ajax tem uma grande equipa, uma grande história, empatou com o Bayern em Munique, etc. Carta branca para mais desastres.

Vao dar uma ultima oportunidade ao homem. Para ele fazer pela vids

Estao sedentos pelos 2.7M e pelos 3 pontos para o ranking , sabendo que um novo treinador nao tera tempo para mudar o que quer que seja até terç

Dá tempo para contactarem outros treinadores.

Illegalboy

Citação de: JoaoCosta em 03 de Novembro de 2018, 00:52
Que raiva que eu tenho destes gajos, um gajo sofre, gasta dinheiro, abdica de tanta coisa e estes gajos fazem isto comigo! Conosco! Chega de tanta humilhação, pede-se mais humildade a esta gente! É notícias todos os dias sobre nós, e-mails, toupeiras, vouchers. Depois é esta cambada, que ganha uma vantagem a um rival direto e nos dois jogos seguintes perde escandalosamente. Fartinho desta gente! O Benfica somos nós! Somos nós! Sr. Vieira chega de brincar conosco! Demonstre liderança, não fanfarronice! :disgust:
O Benfica é o vieira! Isso so somos nos ja la vai! Dormimos todos e ele comeu-nos!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

capelada

Citação de: CitriC em 03 de Novembro de 2018, 00:52
Citação de: capelada em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Citação de: CitriC em 03 de Novembro de 2018, 00:28
Citação de: Villaridis em 03 de Novembro de 2018, 00:24
Foda-se não está a haver uma reunião?

Cá para mim so o despedem depois de perdermos com o Ajax...

Mais valia irmos sem treinador a esse jogo do que com o coiso. Este plantel chora por uma chicotada psicológica.

Além disso, se ficar cá para o Ajax... Logo virão dizer que o Ajax tem uma grande equipa, uma grande história, empatou com o Bayern em Munique, etc. Carta branca para mais desastres.

Vao dar uma ultima oportunidade ao homem. Para ele fazer pela vids

Estao sedentos pelos 2.7M e pelos 3 pontos para o ranking , sabendo que um novo treinador nao tera tempo para mudar o que quer que seja até terç

Dá tempo para contactarem outros treinadores.

Vão ter é um estádio meio cheio e mais um cabaz. Meta o Bruno Lage à frente da equipa contra o Ajax e Tondela e depois vá tratar de arranjar um treinador. RV até à paragem de seleções são duas derrotas garantidas.

Illegalboy

Citação de: FP3 em 03 de Novembro de 2018, 00:40
Sempre que falas, dá merda a seguir  :dance:
Desta vez tbm deu antes!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Semper Fidelis

presidente, passei só para dizer que estamos todos ansiosos pela próxima entrevista!

Sanguinaire

Arbuckle

Este quer é betão ...

Um clube de futebol ter futebol é uma coisa completamente despropositada.

FrEsMa

Vamos a mais uma entrevista para a semana presi?  :metal:

ruichi

Nunca o Benfica teve um presidente que percebesse tão pouco de futebol.