Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Hugocarvalhoslb

O Rv claro, o Vieira se for inteligente e se quiser ganhar alguma coisa manda o embora, e com um treinador de qualidade podemos bem ganhar

Manel88

Citação de: CaCo em 03 de Novembro de 2018, 01:48
Na hipótese de terem de escolher entre Vieira ou Vitória, quem queriam que saísse?

vitoria. so alguem com algo tipo alzheimer nao o faria.

Aguia_Vitoria04

Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 01:28
VTV a nao mostrar os lencos brancos, gravaçoes nas colunas a fingir que os adeptos tavam a apoiar..

INCRIVEL

Só um cego não viu que a BTV mostrou lenços nas bancadas. Mostrou e em direto!

As gravações, tal como já vários Benfiquistas disseram - os que vão apoiar na Luz e não ficam com o cu sentado no sofá só a dizer mal -, essa prática não foi hoje apenas, também já a época passada aconteceu. Também sou testemunha disso, esta época e também a época passada. O ódio move a cegueira de muita gente, não passam de uns tristes.

Céptico

Menos cimento e mais bola.
Menos amizades e mais competência.

Já ninguém suporta RV. Nem adeptos nem jogadores.

È só fazer o óbvio.

iKatz

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Novembro de 2018, 02:08
VTV a nao mostrar os lencos brancos, gravaçoes nas colunas a fingir que os adeptos tavam a apoiar..

INCRIVEL

As gravações, tal como já vários Benfiquistas disseram - os que vão apoiar na Luz e não ficam com o cu sentado no sofá só a dizer mal -, essa prática não foi hoje apenas, também já a época passada aconteceu. Também sou testemunha disso, esta época e também a época passada. O ódio move a cegueira de muita gente, não passam de uns tristes.
Para ti. tenho uma resposta. METE TE NO CA....

nao mereces outra resposta seu provocador nato de meia tijela. VAI PARA O LUMIAR COM O TEU CLUBE

areal

Continua o excelente, trabalho  com este treinador.....palhaçada.

Tiago_Patatas

O Vieira está a sabotar a época.

Não se entende mesmo a manutenção do RV.

Pokrl

Não percebe um boi de futebol e vive num mundo de fantasia onde não ouve ninguém e a sua palavra é lei. Só mesmo em Portugal é que um incompetente destes, sem qualquer carisma, se pode perpetuar no poder do maior clube nacional.

Shoky

Citação de: CaCo em 03 de Novembro de 2018, 01:48
Na hipótese de terem de escolher entre Vieira ou Vitória, quem queriam que saísse?

Vieira. Porque Vitória ia atrás. Ninguém com 2 neurónios mantém um treinador patético destes.

Semper Fidelis

Citação de: Céptico em 03 de Novembro de 2018, 02:09
Menos cimento e mais bola.
Menos amizades e mais competência.

Já ninguém suporta RV. Nem adeptos nem jogadores.

È só fazer o óbvio.

o Vieira manda perguntar: OBVIAMENTE DEMITO-O?

Semper Fidelis

POR UM BENFICA SEM QUALQUER PAIXÃO VOTE NO NOVO LEMA DO CLUBE:
E PLURIBUS VIEIRA!

lPhoenix

Uma Direção que não sabe distinguir um mau momento de um declínio tem de ser posta a andar o mais rapidamente possível!

Isto é gestão danosa!

Aguia_Vitoria04

Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 02:10

INCRIVEL

nao mereces outra resposta seu provocador nato de meia tijela. VAI PARA O LUMIAR COM O TEU CLUBE

Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 02:10

INCRIVEL

Eu bem disse! Como se sentiu picado:

"O ódio move a cegueira de muita gente, não passam de uns tristes".

Vá primeiro ganhar educação que deve ter tido pelos seus pais mas não a aprendeu.

Segundo, acusar-me de ser do clube do lumiar, é próprio dos desesperados que se julgam donos do SB e da verdade! De certeza que tenho mais anos de sócio do SL Benfica - que poderei bem comprovar enviando os dados para a Administração do SB - que você de idade!!

Olhe, ainda vai a tempo de reaprender a educação que os seus pais lhe deram e já se esqueceu.

Respeite os outros se quer ser respeitado. Estamos num forum de opinião. Pode mandar-me para todos os lados, que o meu desprezo é a melhor resposta que lhe dou! Gente insignificante não merece mais resposta.

MasterPT

Para o ano lá estaremos na liga Europa, certo?

mop62904