Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MBACANO

O único opositor que poderá tirar o LFV do poleiro chama-se Ministério Público

Semper_SLB

BTV cancelada! Pode ser que o DSO abra os olhos ao menos..

sabescome

Ser campeão europeu com o treinador do projecto.
Foda-se, as gargalhadas que ele e o amigo Jorge Nuno devem mandar com esta.

flsb

Menino de Ouro RS

Citação de: MBACANO em 03 de Novembro de 2018, 10:14
Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Novembro de 2018, 10:12
So vai a baixo quando aparecer alguem com nome para lhe fazer frente
neste momento nem o Cosme Damião ou o Eusébio nos valeriam para correr com este gajo
Nao ....bastava aparecer ai uma lista com nomes que lhe fizesssem frente e talvez abrisse os olhos aos mais velhos.... Humberto, Mats Magnusson,Jose augusto,Nuno Gomes , Simão

Darkboy

A única esperança do Benfica são os órgãos de polícia criminal e o Ministério Público.

Sirgon

Está a sabotar a época!!!!!

Estou a ficar muito doente com esta atitude sr.  presidente...  Isto é tudo seu não é?  Caso corra mal o betão das casas do Benfica dão-lhe a vitória...

Muito triste mesmo...

MBACANO

Citação de: CheGueBorges em 03 de Novembro de 2018, 10:15
Citação de: Fernando Chalana em 03 de Novembro de 2018, 10:07

Btv já não pago há 1 ano, red pass esta época não há para ninguém, jogos ao vivo depois da pré CL recuso-me a ver e só continuo a pagar aa quotas porque amo este clube e quero garantir que daqui por dois anos tenho votos para te pôr no caralho!

Citação de: Fernando Chalana em 03 de Novembro de 2018, 10:07

Btv já não pago há 1 ano, red pass esta época não há para ninguém, jogos ao vivo depois da pré CL recuso-me a ver e só continuo a pagar aa quotas porque amo este clube e quero garantir que daqui por dois anos tenho votos para te pôr no caralho!

Same story here!!
Fiz 25 anos de socio este ano...custou-me pagar para o entreposto, mas vai-me saber bem manda-lo embora...
já tive acções, já tive redpass, já tive btv, já vivi o Benfica 24/7, mas tive de desligar disto tudo...

Se mesmo assim ando aqui a sofrer, ansiando por notícias positivas, levantei-me 3 ou 4 vezes durante a noite para ver se o Stôr tinha ido de vela, imagine-se o que seria se não andasse mais desligado...

Nem é bom pensar nisso

Keiroxes

O Benfica é dele, resta nos esperar por um milagre qualquer

Scorpion8

Mas que merda é esta? Mas estás a brincar com isto? Rv é para ir com o crl JÁ

2fenix2die

O Benfica vai em 3 derrotas, OK, OK, OK, OK, OK, OK, OK

E agora o que é querem? Eu não percebo nada de futebol!

O que eu gosto mesmo é de viajar com o meu parceiro Táxi por esse mundo fora de catálogo na mão a ver quantos jogadores consigo vender! Isso é que me deixa feliz  :D

Livrinhos

Gostava de perceber o que é que vai na cabeça desta gente, não hoje, mas um dia destes.

paulomaia1972

tenham calma, senão for no Marquês, em maio apareçam nos Aliados. Por aqui tudo bem.

Semper_SLB

MAs para muitos ainda é o Eusébio dos Presidentes... fdx e noção?

PERERUXO

Citação de: Cor_rubrum em 03 de Novembro de 2018, 09:17
Citação de: PERERUXO em 03 de Novembro de 2018, 09:00
Bem não vou ser consensual, mas LFV fez um trabalho bom ao meter o Benfica da forma como está hoje. Mas também não sou parvo nenhum e neste momento acho que o Benfica precisa também aqui, no lugar de presidente, de outra pessoa, chega de o presidente de atirar areia para os olhos das pessoas, apresenta se sempre como o salvador da pátria, e esses são os sócios não a pessoa a, b, ou c. Por isso uma mudança ao nível da personalidade que gere o clube na minha óptica também é necessária. Quem seria essa alternativa? Isso é uma boa questão, para deixar no ar, mas tem de ser alguém que ponha o Benfica e os seus sócios em primeiro lugar, do que os interesses pessoais.

Como está hoje...
Acho que tiveste uma epifania, viste tudo mas ainda não percebeste o verdadeiro alcance da coisa...
Eu estou a falar em condições de trabalho ao nível das infraestruturas que permite que se desenvolva um trabalho de top, era isso a que me referia.