Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Scorpion8

Os jogadores já despediram o treinador há muito, ainda ontem foi mais um exemplo, mas tu vais mantê lo... estás a foder o balneário todo

Leitz

Ganha vergonha. Uns premeiam a competência, tu premeias a incopetência e o lambe-botismo. Demite-te tu e o teu parceiro da sueca.

Alexandre1976

Embuste,mentiroso compulsivo e aldrabão. Entrou no Benfica como poderia ter entrado para as outras duas merdas,aquele que lhe abrisse as portas primeiro era para onde iria espalhar a sua incompetencia. Gratidão o caralho,ganhou mais ele e os parasitas que o acompanham com o Benfica que o contrário.Um clube com um potencial inigualável governado por um canhestro .

MrKafafi

Ontem fui.me deitar a pensar que hoje, ao acordar, tinha uma boa notícia.
Não era a razão a falar, essa sabia que dificilmente algo iria acontecer, era o lado irracional, o lado que me faz amar este clube e sofrer com ele como se de um familiar se tratasse.

Cresci e aprendi a gostar do Benfica na pior altura do nosso clube. Os jogadores não eram bons, os treinadores eram péssimos, não havia dinheiro,os dirigentes roubavam, os títulos eram inexistentes.

Em nenhum momento nada disso me impediu de sentir o que era o Benfica, de aprender o que era esta enorme instituição, a sua historia e os seus valores.
Basicamente nada me impediu de me apaixonar por este clube, porque apesar de estarmos na merda o Benfica e o benfiquismo estavam vivos, havia Benfica!

Actualmente temos praticamente tudo o que não tínhamos na altura (não vou comentar a parte dos dirigentes), no entanto há cada vez menos Benfica.

Temos ídolos que são uma autentica desilusão (Rui Costa)
Temos uma direcção incompetente e que nada sabe de Benfica.
Temos um estádio cada vez mais artificial onde até já musicas de apoio (NN) são passadas no sistema de som durante os jogos.
Temos malta no estádio a rir-se enquanto levam 3-1 do Moreirense.
Temos uma claque ao serviço do presidente, que não se manifesta para defender os interesses do clube e ameaça quem o faz.
Temos o clube entalado até ao pescoço em casos judiciais.
Temos uma BTV propagandista que envergonha qualquer benfiquista.
Temos um treinador quem diz que temos de conviver com o insucesso.
Temos adeptos seguidores de LFV e não do Benfica.
Temos um presidente coloca relações de amizade à frente dos interesses do próprio clube.
Temos figura históricas, como Simões, a serem enxovalhadas em praça publica para que preserve um Pedro Guerra.
Temos Pedro Guerra, Hugo Gil, Jose Marinho a falar em nome do Benfica.
Ect etc

Sinto que o Benfica, o verdadeiro Benfica que aprendi a amar, que me faz sofrer, vibrar e sorrir como poucas coisas na vida, está no hospital em estado critico. Há sempre uma réstia de esperança de que algo se inverta, no entanto, cada vez as esperanças são menores e as más noticias causam menos impacto, no fundo talvez esteja a aprender a lidar com o "insucesso", com a morte lenta daquele que foi o meu primeiro amor....

Centrix

Uma decisão para salvar o Sport Lisboa e Benfica.

Haja coragem para a tomar, porque a vergonha já se foi há muito.

MTrigueiros

O timming está a passar-lhe à frente dos olhos.

Que palhaçada. Escarro na cara de todos nós.

Semper_SLB

O mote desta direção também é "temos que saber conviver com o insucesso"

Que orgulho!

Imortal10

Este gajo vai sair a pedrada. O pior é que pode ser tarde demais

Barolas

Um presidente com o mínimo noção das merdas,hoje já tinha agendada reunião com capitães/plantel para os ouvir e de seguida tomar uma decisão. Com este Vieira não,ele sabe,pode e manda! Andor caralho!

O'Brien

O Luisão poderia fazer qualquer coisa de útil agora, mas só quer o tacho.

Kolchak

Nramos

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Novembro de 2018, 05:42
Interrompo as minhas férias para dizer o seguinte:

O presidente foi avisado por meio mundo que continuar com o RV esta época era um erro tremendo.

O presidente, que se gaba de nada perceber de futebol, manteve o treinador contra todas as opiniões em sentido inverso.

O presidente foi alertado em AG (inclusivamente por mim) que o despedimento imediato do treinador poderia salvar a época do ponto de vista desportivo mas também financeiro.

O presidente foi, na época passada o grande responsável por não termos conquistado o penta campeonato.

A arrogância do presidente, a sobranceria, o dar por adquirida a reeleição, fá-lo cometer erros atrás de erros. Do ponto de vista da gestão desportiva LFV (e é extensível a DSO) são perfeitos incompetentes. É penoso para quem vê bola com olhos de ver assistir às decisões que são tomadas por esta dupla.

LFV que, reitero, se gaba de nada perceber de futebol, insiste em ter a decisão de contratar uma das figuras mais importantes de toda a actividade da SAD: o treinador da equipa de futebol.

LFV vive agarrado a uma ideia ridícula que ele próprio criou sobre o despedimento de Fernando Santos. Alguém tem que lhe dizer que o erro não foi despedir o Fernando Santos, o erro foi contratar o Fernando Santos, que nunca teve qualidade para ser treinador do Benfica.

LFV acha que as circunstâncias em que se encontra RV neste momento são as mesmas em que se encontrava JJ quando decidiu continuar com ele. Porque LFV jamais saberá distinguir um bom treinador de futebol de uma caricatura disso mesmo.

LFV é o responsável ÚNICO por este descalabro. É a sua arrogância e a sua teimosia que estão a atirar o Benfica de volta para o abismo.

Se a decisão for a de manter o treinador até final da época, LFV terá de pagar nas urnas ter oferecido 2 campeonatos seguidos ao adversário. Sim, porque é disso que se trata. Oferecer campeonatos.

Isto devia estar inamovível em todas as páginas do tópico até termos 1 treinador.

Kurt Cobain 10

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ...

HB

Citação de: Imortal10 em 03 de Novembro de 2018, 10:48
Este gajo vai sair a pedrada. O pior é que pode ser tarde demais

Não, de maneira nenhuma, não têm visto como tem decorrido as eleições e até as AG's, no fim a maioria faz-lhe a vénia, então preparem-se porque o Vieira só vai sair do Benfica quando quiser e isso não está para breve.

Alexandre1976