Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: Romarvalhal em 04 de Novembro de 2018, 08:34
Citação de: aguia1 em 04 de Novembro de 2018, 08:28
Citação de: Romarvalhal em 04 de Novembro de 2018, 08:19
Estamos em 2018, hoje em dia é quase impossível encobrir um segredo para sempre.

Tenho a convicção que mais cedo ou mais tarde vai explodir uma bomba e vamos perceber o que está a acontecer no Benfica estes últimos meses.

Qual vai ser a reação do povo Benfiquista quando ele vai perceber que o LFV é vitima de chantagem e está a sabotar o Sport Lisboa e Benfica (com a cumplicidade de muita gente) para ter tranquilidade?

Apenas um palpite: daqui a 20 anos, LFV vai substituir Vale e Azevedo e ser recordado como o pior Presidente de sempre.
Já que sabes assim tanto diz alguma coisa, porque sendo assim quanto mais depressa se souber menos o clube será sabotado. Ou será só mais uma conspiração?

Não sei nada. É apenas uma convicção como disse. Uma convicção fruto de uma reflexão lógica e partilhada por cada vez mais gente. Há muitos sinais.

O mais óbvio de todos. Com tanto e-mail na praça pública, os únicos publicados da autoria deste senhor são os de erros gramaticais?

Iron Mask

Citação de: kingvata em 04 de Novembro de 2018, 08:49
2020 terá de ser uma nova era
Aí decidiremos verdadeiramente o nosso destino

LFV terá de perder nas urnas! :metal:

Era preciso que houvesse urnas.

Mikaeil

Aquilo por Valência também não está grande coisa...

O teu amigo Jorge dos 10% não o consegue colocar lá?

xiribiti

Citação de: Romarvalhal em 04 de Novembro de 2018, 08:19
Estamos em 2018, hoje em dia é quase impossível encobrir um segredo para sempre.

Tenho a convicção que mais cedo ou mais tarde vai explodir uma bomba e vamos perceber o que está a acontecer no Benfica estes últimos meses.

Qual vai ser a reação do povo Benfiquista quando ele vai perceber que o LFV é vitima de chantagem e está a sabotar o Sport Lisboa e Benfica (com a cumplicidade de muita gente) para ter tranquilidade?

Apenas um palpite: daqui a 20 anos, LFV vai substituir Vale e Azevedo e ser recordado como o pior Presidente de sempre.
É essa também a minha convicção e já aqui o disse. Isto é estranho demais

Houve um colega aqui entretanto desaparecido que escreveu que os porcos o tinham agarradinho pelos tomates. Cada vez mais me convenço que isso é mesmo verdade. Ninguém consegue ser tão incompetente

pasfomp

Este ignóbil acha que está na época 2013/2014

pasfomp

Roubaste camiões? Só tens o quarto ano de escolaridade? Tens um bigodaço? Estamos a tua procura! Podes ser o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica!!!

_Xebola_

Tão bom que seria ser preso... era a nossa salvação...

peixoto91

Mas há alguém que acredite que o Rei do Cimento não está a fazer de propósito em manter RV para ofecer o titulo ao seu clube do coração FCP, neste periodo tão dificil para eles em que precisam de titulos e dinheiro para não falirem?

Já no ano passado foi igual

Deviam era vir para a praça pública as conversas diárias que mantém com PDC.

MonstroDasCuecasRotas

Eu ainda não acredito bem nisto que se está a passar, porque cada dia é um pesadelo pior que o anterior. O Benfica está, neste momento, aprisionado, refém de duas pessoas. Um é provavelmente o profissional mais incompetente que já trabalhou no Benfica, com o caráter de um cagalhão seco. O outro está literalmente e de forma voluntária e consciente a destruir o Benfica, porque se recusa a mandá-lo embora. Tenho 35 anos e nunca vi isto acontecer no Benfica. Já vi o Benfica perder contra tudo e todos, levar 7, perder campeonatos ganhos, mas nunca tinha visto o Benfica fazer de propósito para perder, insistentemente, em modo sabotagem declarado. É total novidade para mim. Nunca vi o clube a bater tão fundo. Isto para não falar do que vi na BTV na sexta, que nem sequer tem descrição de tão embaraçoso e até assustador.

Ler que, afinal, RV ainda tem margem para mais uma derrota e terá que perder duas vezes para ser despedido ultrapassa tudo o que eu pudesse imaginar. Vieira, apesar de estar em modo sabotagem, não tem real consciência do mal que está a fazer ao benfiquismo, não faz ideia das consequências reais, na vida real das pessoas, que isto traz. Eu sei bem o que passei na minha infância e juventude e só de imaginar que se esteja propositadamente a provocar isso nas crianças de hoje dá-me náuseas. Crianças gozadas na escola todos os dias, que se começam a questionar porque é que perdemos sempre, que se vão começa a questionar porque é o Fcp ganha sempre e tem sempre os aliados em festa, que se vão começar a questionar porque é que o Benfica se chama Glorioso se perde sempre na europa. Os adeptos do futebol a nível mundial já olham para nós como um Cluj. Esta imagem está colada já, é irreversível. No máximo dos máximos deixaremos de ser o Cluj que toda a gente viu sermos, não é uma imagem que vá evaporar da história.

Pinto da Costa, apesar de tudo, tinha mais visão no olho do cu que o Vieira nos dois olhos. Ou pensam que é por acaso o título do seu último livro? Ou pensam que é por acaso praticamente todas as ações publicitárias terem como alvo o público mais jovem? O Fcp está à caça de massa humana, de soldados e nada melhor do que apanhá-los na sua infância. Vale tudo para cumprir o que pretende, que é chegar ao "mar azul". Vieira não percebe isto, é demasiado burro para isso, acha que tudo isto se limita a finanças disto e daquilo. Vieira está voluntariamente a destruir o Benfica. Não é apenas a época, o campeonato, o acesso aos oitavos, é o benfiquismo mesmo, porque quando a época acabar, o que sobrará serão benfiquistas gozados e traumatizados e portistas fortalecidos e em maior número do que eram. Porque enquanto uns procuram conquistar o mar azul, outro procuram conquistar o mar de cimento.

Quem se fode é o Benfica, que, no fim disto tudo, será mais pequeno do que era e outros serão maiores do que eram. Provocar esta situação voluntariamente para mim não tem perdão. O que Vieira está a fazer não tem perdão.

Marselha1991

Ontem deu para ver bem como esta o Benfica. Para lhes ganhar nas modalidades temos que gastar bem mais. E o mais preocupante é a maneira como deixamos os porcos comportaram se na nossa casa. Ver a flash do Joao Soares, do Cabestany e o comportamento dos jogadores do Hoquei mostra bem a fragilidade em que nos encontramos e a facilidade com que nos insultam e nos atacam. E continuamos a nao ter que nos verdadeiramente nos defenda

WRT21

Um dia a verdade virá ao de cima.

E nesse dia alguém irá pagar por todo o mal que tem feito ao Benfica.

AnotherDoom

O maior erro que nós cometemos foi ter permitido que um gajo que é sócio de SLB, FCP e SCP chegasse a Presidente do Benfica.

Um gajo sem clube do coração, é de todos e não é de nenhum.

É do clube do dinheiro.

E quando se é do clube do dinheiro, nem o clube ao qual Preside coloca em primeiro lugar.

FuzioN

Ganhou com 95%, querem o quê ?

É um BdC mas mais contido. E vamos levar com ele "à Pinto da Costa"...

Triste !

Petrov_Carmovich

Citação de: kingvata em 04 de Novembro de 2018, 08:54
Citação de: Petrov_Carmovich em 04 de Novembro de 2018, 07:59
Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Novembro de 2018, 02:36
Citação de: jonnhy em 04 de Novembro de 2018, 01:02
Citação de: Benfiquista_ em 03 de Novembro de 2018, 23:45
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Novembro de 2018, 23:02
Desportivamente é talvez o maior incompetente que presidiu o Benfica a par de Damásio teve a sorte da vida quando foi buscar Jorge Jesus que lhe deu quase tudo...o resto é só mediocridade.
Mas Damásio ainda ouvia os Benfiquistas e despediu Artur Jorge (que conseguia mesmo assim ser um bocado melhor que RV).
Ok. Chega de internet por hoje.
Boa noite e até amanhã.

O dia em RV possa fazer com o Burdeos e o PSG o que o cromo de AJ fez falamos.

O AJ era fraco, mas ao menos era um treinador de futebol

O Artur Jorge era treinador de futebol. Foi também um Cavalo de Tróia. Mas é mais treinador que o Rui Carlos.
Atenção! o Artur Jorge na altura foi uma granada que nos explodiu nas mãos
conseguiu destruir a equipa toda do Benfica

Artur Jorge e Rui Vitória são duas grandes atrocidades que nos fizeram

desprezo os dois pelo que me fizeram passar

Só para que fique claro. Eu não gostei e ainda tenho sentimentos negativos em relação a Artur Jorge, o treinador. Tanto para mais que ele treinou o Maior e fez o que fez. Depois esteve duas vezes como selecionador nacional e saiu das duas vezes pela porta pequena, sendo que a segunda vez foi a pior para mim.

ZICKLER

Bieira escolhe :

"queres ganhar 40 milhões de euros"

Ou

"queres ver o rv na Ci Dizer que não tem condições para continuar no Benfica"

Eu não tenho a menor dúvida que ele escolhia a segunda