Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pasfomp

O que mais me deixa perplexo é um charlatão ser eleito presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Mas neste país, quem meteu Cavaco a presidente, já nada me devia admirar.

Ou os panascas que foram fazer as figurinhas pró Sócrates.

ruichi

Este gajo é o exemplo perfeito de que, quando não se percebe de futebol, se deve deixar as decisões importantes para outros. Só nos safámos quando houve José Veiga, e mais tarde JJ. Claro como água.

E o pior é que ele acha que percebe. É o típico pato bravo. Sobe na vida à custa de esquemas, em países de gente burrinha que se deixa enganar. E continua. Julga-se o maior. Num país desenvolvido não tinha a mínima hipótese.

VitorFernando

Portanto a única maneira de despachar o incompetente é chegar às 5 derrotas seguidas?

Que padrõezinhos elevados camarada, isso é que é exigência.

duna

O LFV está a cagar para os resultados desportivos.

Ele quer é um treinador que seja um pau-mandado que lhe permita fazer as negociatas sem contestação.

E o RV assegura-lhe isso. Não estrebucha. Trabalha com o que lhe dão (e não é nada mau...). Aposta na formação para podermos vendê-los à primeira oportunidade pelo € 15 milhões da tabela Mendes. Etc. A contrapartida disso é o LFV não o deixar cair.

É uma relação sólida que está para durar!

paulomaia1972

Visionário...

principal responsável pela perda de dois campeonatos após o tetra, uma participação na Champions ridícula, veremos as consequências futuras da continuidade de RV à frente da equipa.

Falta de exigência, falta de benfiquismo, falta de cultura desportiva.

Diavolo Rosso

Eu tenho medo é que a "Era Jorge Jesus" tenha sido um oásis.

Purple Rain

Não despedes o asno, o lambe-botas incompetente, porque Julgas que és o DONO ?

EU QUERO QUE SEJAS PRESO.
Que te vão buscar à tribuna e te tirem de lá algemado.

QUERO e VAI ACONTECER.
Fodes o Benfica mas a tua vida acaba, porque nunca mais te levantas.
Vais ser é presidente do FC da Carregueira ou de Pinheiro da Cruz.
Criminoso. Gangster.

Lemon

Tem que ser este o alvo para alguma coisa mudar. Na realidade já me estou a cagar se ganhamos ou perdemos com o Ajax, tondela ou crl que foda

o_bEnFiQuIsTa

Completamente incapaz de tomar decisões difíceis. Não tem coragem de despedir RV e o Benfica é quem sofre.

Depois de boicotar o penta, agora isto? A sério?!

cipri_slb

Já não há paciência para isto.

Pena os estatutos atuais e termos os velhos todos do lado dele faça o que fizer.

BENFIKA

Metes-me nojo!!

Ele e o resto da direção que não tem voto na matéria e continuam todos lá.

Roy Kent

Está completamente lunático, está mais do que na hora de ir atrás do treinador do Fátima.

_JonasThern_

Adeusinho ó caramelo! Dinheiro meu não chupas mais.

Nrm2018

Cada vez tenho menos dúvidas que andamos a perder de propósito , só para ninguém chatear e andar a vasculhar os podres dos vigaristas que temos na direção

matadu

Este gajo é SURREAL. Sem palavras.

Não cabe na puta da cabeça de ninguém manter a merda de um treinador com estes resultados desportivos. Nenhum outro presidente o faria. Aliás, com qualquer outro o Rui teria saído no máximo no verão ou após os 5 do Basileia.

O Vieira está completamente louco. Não faz puta ideia do que anda a fazer. É bom que acabe por aparecer oposição séria ao Vieira. Tem de sair o mais rapidamente da Presidência, apesar de saber que isso nunca acontececerá.