Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

carvalho0407

cheira-me a luisao a substituir o vitoria, ou pensam que nao esta a haver sabotagem das grandes ao vitoria? e com isto nao estou a defender o treinador, mas que o estao a trair estao, é so ver alguns jogadores....

ZICKLER

Nem nos melhores sonhos dos rivais arranjavam pior forma para gerir o dossier treinador.

Nem eles achavam que seria possível causar tanto dano ao club

mop62904

Citação de: gabbana em 04 de Novembro de 2018, 10:42
Citação de: mop62904 em 04 de Novembro de 2018, 10:32
Bom dia Luís, é isto que tu queres para Benfica?

image: https://images.tribalfootball.com/default/0001/02/thumb_1952_default_logo_large.png

Chelsea - News
Latest NewsPlayersTransfersSocial Wall
Chelsea pushing hard to prise Joao Felix away from Benfica
by Paul Vegas3 hours ago
SHARE THE LOVE
image:

Chelsea are pushing hard to prise Joao Felix away from Benfica.

The Mirror says Felix is said to be close to agreeing the contract, which could well put him out of the reach of the Blues for the time being.

Maurizio Sarri has been closely watching the new star of Portuguese football after a stunning start to the season – especially as the 18-year-old's current deal sets his fee at a more affordable £45million.

Felix is seen as one of the brightest young players coming through the ranks in his homeland, and has two senior goals for the Eagles to his name already.

Clubs in Italy and Spain are also on his trail, while West Ham tried to seal a switch last month.

But sources in Portugal say the player could agree a new deal at Benfica as early as Monday unless Chelsea step in.

Read more at http://www.tribalfootball.com/articles/chelsea-pushing-hard-to-prise-joao-felix-away-from-benfica-4255347#SkGIPxw39TR5of8t.99
Vai dividir os 10% de comissão com o amigo JM.. por isso diz que vai ficar no Benfica até morrer..

São só 4.5 milhões para o táxi.

Mzungo

Não me admiraria nada que RV tivesse colocado o lugar à disposição e LFV tivesse recusado...

Apenas um palpite, sem fontes...

Chelas

Citação de: Mzungo em 04 de Novembro de 2018, 11:12
Não me admiraria nada que RV tivesse colocado o lugar à disposição e LFV tivesse recusado...

Não seria a primeira vez certamente

pmmp20

levamos mínimo 2 anos de auto-sabotagem. quem viu o benfica e quem o ve agora.

raymanzarek

Façam como eu e comentem o Facebook do clube. Qualquer post é usado para rasgar esta política miserável.

Parecendo que não, desgasta-os porque sendo o que for que colocam,  fica lá guardada a contestação.

E é muita malta a fazer o mesmo. Nos lenços brancos conseguiram omitir de forma vergonhosa, aqui não conseguem.

magoslb

Citação de: carvalho0407 em 04 de Novembro de 2018, 11:05
cheira-me a luisao a substituir o vitoria, ou pensam que nao esta a haver sabotagem das grandes ao vitoria? e com isto nao estou a defender o treinador, mas que o estao a trair estao, é so ver alguns jogadores....

Mas o Luisão tem sequer curso de treinador?

E que merda de mensagem seria a de que o clube está completamente transformado num clube de amigos, cunhas, tachos e tachinhos?

E qd o Rui Costa saltar para a vida empresarial em definitivo, quem vem a seguir, o Almeida?

Estamos transformados num clube seita pertencente a um grupinho de amigos.

El Tacuara

Há mais de dois anos, que venho a dizer que este, é o pior presidente da história do SLB (tirando o Vale pelos motivos conhecidos) e que o Rui é o pior treinador, de longe, que alguma vez passou pelo SLB.

É a chamada dupla de merda.

Motörhead

Posso lhe chamar cona de sabão ou levo amarelo ?

magoslb

Citação de: Mzungo em 04 de Novembro de 2018, 11:12

Se ele já é o principal culpado do descalabro no clube, contrata treinadores sem perceber de futebol, contratar lagartos e porcos, o que atesta bem ao que anda e o que percebe, essa recusa seria a prova definitiva de que quer sabotar o clube.

Minerva

Deixem lá cavar o fosso mais um bocadinho que depois eu decido, garotões.

magoslb

Citação de: El Tacuara em 04 de Novembro de 2018, 11:22
Há mais de dois anos, que venho a dizer que este, é o pior presidente da história do SLB (tirando o Vale pelos motivos conhecidos) e que o Rui é o pior treinador, de longe, que alguma vez passou pelo SLB.

É a chamada dupla de merda.

Só digo, tivesse o VA ido pelos caminhos do betão, e a gestão e ambiente vividos seriam muito similares. Só se vê artolices, esquemas, amiguinhos e seguidistas que caminham ceguinhos atrás do Messias. E quem estava a ver a peça que o presidente era e se manifestava, passava a vida a ser acossado e ameaçado.

Tirando que houve o euro 2004 e uma trupe do betão se montou num belo negócio, o resto do ambiente e tipo de acção não diverge muito.

lPhoenix

Citação de: raymanzarek em 04 de Novembro de 2018, 11:17
Façam como eu e comentem o Facebook do clube. Qualquer post é usado para rasgar esta política miserável.

Parecendo que não, desgasta-os porque sendo o que for que colocam,  fica lá guardada a contestação.

E é muita malta a fazer o mesmo. Nos lenços brancos conseguiram omitir de forma vergonhosa, aqui não conseguem.

Eu tenho asco de grande parte das presenças que o Benfica tem nas redes sociais. É tudo pago para mentir e defender o Vieira e não o Benfica.

Esse Marinho afirmou que no último jogo não houve contestação dos adeptos, o que se passou foi uma manifestação de apoio ao presidente e ao treinador(!!).

As redes sociais são geridas por lixo, e só se está a falar para o lixo, nós temos é de mostrar a nossa força juntos e por meios não controlados pelos chupistas que dominam o nosso clube.

Os comentários mais críticos e esclarecidos são logo apagados ou silenciados, tal como tentaram fazer com os lenços brancos e os assobios na Luz, o que passa é pura propaganda.

Rigters

A solução é continuar a bater no fundo, portanto...

Está certo, grande presidente que temos, não haja dúvida.