Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Seven Red

Citação de: nnfanatics em 04 de Novembro de 2018, 17:17
E então ventoinhas, essa suecada mais o rissóis vai boa? Já levaste 2? O cozido a portuguesa como estava no almoço? Tu e o Rui riram muito? Ele cagou se a mesa? É que é só merda para esses lados, vais afundar mais ele, o único mal é que o meu Benfica vai junto, seus sabotadores miseráveis
É muita quelasse...

Motörhead

" Está insatisfeito com os resultados e não encontra razões para o que se está a passar"

Todos nós conhecemos as razões, menos ele. Normal vindo de quem não percebe a ponta de um corno de FUTEBOL...

zefo

Citação de: tecoteco em 04 de Novembro de 2018, 16:48
Vieira teve sorte em ter escolhido Jorge Jesus como treinador, senão já tinha sido corrido há muito tempo. Em 18 anos, foi a única decisão de jeito, além de Trappatoni (embora este não tivesse plantel de jeito).

Na época de Quique Flores andava "doente" e nem aparecia na tribuna presidencial.
Quando Jorge Jesus foi contratado estava "demissionário" e com eleições antecipadas marcadas!

É importante nunca ter memória curta.
Ainda tinha os estutos antigos não era? foi depois desse susto que os mudou?

Oscor78

Semper Fidelis

Semper Fidelis

nnfanatics

Esses não davam 10% comissão não interessa para nada. O dybala que o diga

nnfanatics

Bons são os arangos, murillos ...  E se os clubes tiverem estádios para construir ainda se dá mais algum por eles. Aquelas cláusulas que para lá andam a pequeno

Eusébio10

Que não percebe de futebol já sabemos, o próprio o diz à boca cheia.

Agora, será que ele gosta de futebol? Este últimos 3,5 anos não me deixas duvidas, ele está-se completamente a cagar para o futebol.

piwo

Eu acho que o Coutinho nao tinha valor suficiente para o Benfica.

O mesmo nao se pode dizer do Arango, do Farinas e de outros que ja nem sei o nome  :rir:

Morgan

Citação de: mMateus em 04 de Novembro de 2018, 17:35

O vieira mandou pastar o Ronaldinho... má sorte, fosse o ronaldinho um bom chefe de familia e tinhamos tido o privilegio de o ter tido no Benfica.

magoslb

Citação de: zefo em 04 de Novembro de 2018, 17:34
Citação de: tecoteco em 04 de Novembro de 2018, 16:48
Vieira teve sorte em ter escolhido Jorge Jesus como treinador, senão já tinha sido corrido há muito tempo. Em 18 anos, foi a única decisão de jeito, além de Trappatoni (embora este não tivesse plantel de jeito).

Na época de Quique Flores andava "doente" e nem aparecia na tribuna presidencial.
Quando Jorge Jesus foi contratado estava "demissionário" e com eleições antecipadas marcadas!

É importante nunca ter memória curta.
Ainda tinha os estutos antigos não era? foi depois desse susto que os mudou?

Salvo erro, os estatutos foram mudados em 2010.

Numa AG, sem quase ninguém se aperceber do que se passava, no meio da confusão: "vá, levantem o braçinho." No fim: "ah, coiso e tal, agora para se ser presidente do Benfica tem de ser mais velho que para PR, 25 anos de quotas(que nem ele tinha) e o betão vota com 50 votos. Tá? Obrigado, e bom trabalho. Agora isto é meu. Fui".

odistraido

Vai esperar que fiquemos afastados da LC e do campeonato para despedir o RV.
É preciso garantir que o Benfica nada ganhe.