Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

bellini

Citação de: Fernando Chalana em 05 de Novembro de 2018, 11:33
Citação de: bellini em 05 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2018, 11:19
Citação de: Buba JS em 05 de Novembro de 2018, 11:04
Ninguém consegue fazer um video com os melhores momentos do JJ? Aquele quando se virou contra o Shéu, quando saltou para cima do polícia, quando se fartou de rir por o Luisão ter atropelado o árbitro na Alemanha, quando demonstrou toda a sua classe frente ao Manuel Machado ou ao Tim Sherwwod...

Ou quando se mudou para o outro lado da 2ª circular e o que disse e o modo como se comportou com os nossos treinador e jogadores.

Apenas para relembrar alguns esquecidos...
Não tenho nenhum vídeo... mas este estes GIFs que fui fazendo.... serve ?

Agressão a um jogador do Nacional

Jorge Jesus não deixa Nolito marcar penalti

Ajoelha-se

Jorge Jesus, "o cretino", - Mostra 4 Dedos a Manuel Machado

Jesus vs Raul José - 07-10-2012

Jesus vs Policia - Guimarães 0-1 Benfica (2013-09-23)

Jorge Jesus - vs Tottenham - Dança o Bailinho, a goza com o treinador adversário

JJ vs Eliseu
"Disse-lhe para estar tranquilo, porque o jogo já tinha acabado. Ele vinha a falar sozinho..."

Cesar, não aguenta mais as dores e pede para sair... Jesus não quer

JJ a masturbar o troféu Rui Santos

JJ a prometer o 2 e o 3 lugar
A vergonha alheia que o Pietra sentiu nessa do Tottenham, foi o que qlq Benfiquista sentiu.

É verdade, mas perguntem ao Pietra quem é o melhor treinador do Benfica nos últimos 30 anos e quem foi a pessoa com quem mais gostou de trabalhar.
Ias ficar surpreendido com a resposta se calhar.

Não duvido, há muitos jogadores também que adoraram trabalhar com o JJ. Mas não o queria de volta nem pintado de ouro.

Nrm2018

JJ ou Rui Vitoria ´

limitado do caralho

é este o  presidente que temos .

podes tirar o Vieira do Alverca , mas nao tiras o Alverca do Vieira

Buba JS

Ninguém consegue fazer um video com os melhores momentos do JJ? Aquele quando se virou contra o Shéu, quando saltou para cima do polícia, quando se fartou de rir por o Luisão ter atropelado o árbitro na Alemanha, quando demonstrou toda a sua classe frente ao Manuel Machado ou ao Tim Sherwwod...

Ou quando se mudou para o outro lado da 2ª circular e o que disse e o modo como se comportou com os nossos treinador e jogadores.

Ajoelha-se

Jorge Jesus - vs Tottenham - Dança o Bailinho, a goza com o treinador adversário

JJ vs Eliseu
"Disse-lhe para estar tranquilo, porque o jogo já tinha acabado. Ele vinha a falar sozinho..."

Era mesmo isto! É isto que queremos para o Benfica? É isto que representa o Benfica e os seus valores?

bellini

Citação de: Nrm2018 em 05 de Novembro de 2018, 11:35
JJ ou Rui Vitoria ´

limitado do caralho

Ou Fernando Santos quando estiver livre. Temos um gajo com o QI de um bebedo da tasca a presidir o clube.

Francescoli

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2018, 11:35
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 11:33
Só conhece 3 treinadores, foda-se....
Eu acho que é mais... só conhece treinadores PORTUGUESES. A partir daí é uma questão de se ir excluindo as hipóteses....

Agora, eu preferia mil vezes o Leonardo Jardim, o Abel ou o Pepa do que o Jesus, o Vilas Boas ou o Fernando Santos.

E sim, já estou a assumir que o Marco Silva já não sai de Inglaterra.

Rui Vitória, porque é o que lá está e deu o tetra.

Jesus, porque foi a sua tábua de salvação.

E Fernando Santos.

Tr - 17

Falou-se com Marco Silva no verão.. o homem meteu o Everton em espera, tinha tudo para dar certo..

Mas não conseguimos impingir o prof. de educação física a ninguém.. LFV têm um problema psicológico e não consegue demitir nem falar com ele para sair a bem.

O Marco é capaz de não ser um bom companheiro das almoçaradas e passeios matinais..

E pronto.

O Benfica que se lixe. Literalmente.

Prioridades todas lixadas na cabeça deste tipo que ao fim de 15 anos parece que ainda não sabe ser presidente do Benfica.

Um tragi-comédia tudo isto.

Tr - 17

Citação de: Nrm2018 em 05 de Novembro de 2018, 11:35
JJ ou Rui Vitoria ´

limitado do caralho

Um presidente en condições preocupava-se em meter os dois para trás das costas o mais rapidamente possível..

slb2me

Só espero que LFV, o presidente que desejo mais 6 anos no Benfica não traga a nódoa do Jorge Jesus.

Seria uma decepção.

:bandeira1:

N1c0

Um bom projecto apaixonaria Leonardo Jardim. Não tenho dúvidas disso. E um salário condizente obviamente.

Rei

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2018, 11:35
Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 11:33
Só conhece 3 treinadores, foda-se....
Eu acho que é mais... só conhece treinadores PORTUGUESES. A partir daí é uma questão de se ir excluindo as hipóteses....

Agora, eu preferia mil vezes o Leonardo Jardim, o Abel ou o Pepa do que o Jesus, o Vilas Boas ou o Fernando Santos.

E sim, já estou a assumir que o Marco Silva já não sai de Inglaterra.

Acho que é mais por aí.

Ele querendo um português, o Jesus estará sempre entre as opções.

Alexandre1976

Limitado de merda. É  um escolho para o avanço que o clube poderia ter.Vai-te embora.

slb2me

Ajoelha-se

JJ vs Eliseu

Ver este idiota novamente no Benfica era triste...

Francescoli

Citação de: N1c0 em 05 de Novembro de 2018, 11:43
Um bom projecto apaixonaria Leonardo Jardim. Não tenho dúvidas disso. E um salário condizente obviamente.

O potencial do Benfica é imenso!

Só limitações intelectuais nos impedem de dar esse passo.

Semper Fidelis

a ser verdade uma eminente vinda de JJ eu se fosse ao Vieira fazia já 3 embrulhos de Natal:
Ruben
Félix
Gedson

Alexandre1976

E que tal tentares o piolhoso traidor do paulo sousa???Vindo daquela cabeça de ventoinha não seria de espantar e provavelmente muitos iriam bater palmas a sua santidade.