Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tr - 17

Pah, ó Vieirinha.. isto não tem que nada saber:

1o - Demitir o RV.

Aqui tens duas opções. Sentas-te com o treinador à mesa, explicas-lhe que não está a funcionar, que o futebol é muito pobre, que o plantel não está satisfeito, que a contestação é real, e que o Benfica precisa de muito melhor a orientar a equipa. Chegam a acordo e ele sai a bem, ou não chegam e tens de o meter no olho da rua.

Mas tem de ser já. Numa altura em que os danos já causados, ainda são reparáveis. Temos plantel para lutar em todas as frentes.. Falta quem o saiba orientar.

2o - Delegar, em quem perceba de futebol, a escolha do próximo treinador de futebol do SL Benfica.

Não inventes. Não és director desportivo, nunca foste e não tens qualidade para tal. Não vês sequer futebol suficiente para isso. Delega em que perceba qualquer coisa do.assunto essa escolha, e assume essa responsabilidade enquanto presidente. Nem que te digam que o melhor é meter o treinador da equipa B a orientar a equipa até final. Aprende a delegar as funções para as quais não tens jeito, e assume o teu papel de presidente sem segundas intenções ou com os interesses pessoais praticamente em primeiro plano.. nem deviam entrar na equação sequer.

Isto seria defender os interesses do Benfica.

Semper Fidelis

aliás eu acredito que vieram algumas contratações já a pedido de outro que não este treinador actual

Lema e Conti os que mais apostaria
Ferreyra e Corchia talvez também

MTrigueiros

Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 11:47
Citação de: N1c0 em 05 de Novembro de 2018, 11:43
Um bom projecto apaixonaria Leonardo Jardim. Não tenho dúvidas disso. E um salário condizente obviamente.

O potencial do Benfica é imenso!

Só limitações intelectuais nos impedem de dar esse passo.

Tentar não custa.

Não tenho a mínima dúvida que o nosso travão à evolução chama-se LFV. Fez coisas excelentes pelo Benfica, permitiu-nos ter condições fantásticas para fazer o clube dar o próximo passo. Só não o demos ainda porque o homem limita o clube a isto.

Neste momento, estamos a menos de metade do nosso potencial. E mesmo assim conseguimos competir com Sporting e Porto. Imaginem o que seria estarmos a 100% das nossas capacidades. Tínhamos tudo para a ser a Juve do Tugão. Tudo.

Semper Fidelis

Citação de: Alexandre1976 em 05 de Novembro de 2018, 11:53
E que tal tentares o piolhoso traidor do paulo sousa???Vindo daquela cabeça de ventoinha não seria de espantar e provavelmente muitos iriam bater palmas a sua santidade.

e o Pacheco como adjunto!
que nenhuma "família" se volte a separar por dinheiro...

Semper_SLB

Eu acho realmente que falta a LFV delegar... aliás delegar totalmente à presidência.

O seu tempo acabou e o que é necessário para o Benfica evoluir desportivamente não é algo que ele perceba nem consiga contribuir.

bmuc79

Citação de: bellini em 05 de Novembro de 2018, 11:35
Citação de: Fernando Chalana em 05 de Novembro de 2018, 11:33
Citação de: bellini em 05 de Novembro de 2018, 11:23
Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2018, 11:19
Citação de: Buba JS em 05 de Novembro de 2018, 11:04
Ninguém consegue fazer um video com os melhores momentos do JJ? Aquele quando se virou contra o Shéu, quando saltou para cima do polícia, quando se fartou de rir por o Luisão ter atropelado o árbitro na Alemanha, quando demonstrou toda a sua classe frente ao Manuel Machado ou ao Tim Sherwwod...

Ou quando se mudou para o outro lado da 2ª circular e o que disse e o modo como se comportou com os nossos treinador e jogadores.

Apenas para relembrar alguns esquecidos...
Não tenho nenhum vídeo... mas este estes GIFs que fui fazendo.... serve ?

Agressão a um jogador do Nacional

Jorge Jesus não deixa Nolito marcar penalti

Ajoelha-se

Jorge Jesus, "o cretino", - Mostra 4 Dedos a Manuel Machado

Jesus vs Raul José - 07-10-2012

Jesus vs Policia - Guimarães 0-1 Benfica (2013-09-23)

Jorge Jesus - vs Tottenham - Dança o Bailinho, a goza com o treinador adversário

JJ vs Eliseu
"Disse-lhe para estar tranquilo, porque o jogo já tinha acabado. Ele vinha a falar sozinho..."

Cesar, não aguenta mais as dores e pede para sair... Jesus não quer

JJ a masturbar o troféu Rui Santos

JJ a prometer o 2 e o 3 lugar
A vergonha alheia que o Pietra sentiu nessa do Tottenham, foi o que qlq Benfiquista sentiu.

É verdade, mas perguntem ao Pietra quem é o melhor treinador do Benfica nos últimos 30 anos e quem foi a pessoa com quem mais gostou de trabalhar.
Ias ficar surpreendido com a resposta se calhar.

Não duvido, há muitos jogadores também que adoraram trabalhar com o JJ. Mas não o queria de volta nem pintado de ouro.

Por mim, para tirar este cara de bovino que temos no banco era para ontem!

Alexandre1976

Com este infiltrado na presidencia já nada me espanta.

Semper_SLB

Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 11:47
Citação de: N1c0 em 05 de Novembro de 2018, 11:43
Um bom projecto apaixonaria Leonardo Jardim. Não tenho dúvidas disso. E um salário condizente obviamente.

O potencial do Benfica é imenso!

Só limitações intelectuais nos impedem de dar esse passo.

Limitações presidenciais

Semper Fidelis

Citação de: Semper_SLB em 05 de Novembro de 2018, 11:58
Eu acho realmente que falta a LFV delegar... aliás delegar totalmente à presidência.

O seu tempo acabou e o que é necessário para o Benfica evoluir desportivamente não é algo que ele perceba nem consiga contribuir.

mas ele delega!
Sei de fonte segura que todos os dias de manhã se vira para um em frente a ele e diz: hoje vais ser tu a fazer isto e aquilo, etc etc

Semper_SLB

Citação de: Semper Fidelis em 05 de Novembro de 2018, 12:00

mas ele delega!
Sei de fonte segura que todos os dias de manhã se vira para um em frente a ele e diz: hoje vais ser tu a fazer isto e aquilo, etc etc

Delegou estas 2 últimas épocas..delegou-as para o Porto

Semper Fidelis

Olha...tambem acho
Ele podia delegar era a presidência!
Largava tudo e ficava apenas como presidente das obras do Seixal
Quer dizer...isso já é o cargo dele lembrei-me agora!

alves6

Agora o regresso do Judas? Tu não tens limites.

J.P.

Manter RV é inqualificável.

Despedir RV para ir buscar JJ é igualmente inqualificável.

2 Vieiradas monumentais.

alsohugo

Citação de: J.P. em 05 de Novembro de 2018, 12:07
Manter RV é inqualificável.

Despedir RV para ir buscar JJ é igualmente inqualificável.

2 Vieiradas monumentais.

o_bEnFiQuIsTa

Por que razão é que o Al-Hilal deixaria sair facilmente um treinador que está a ganhar? Principalmente quando dinheiro não é problema.