Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MBACANO

O dia em que saíres do Benfica vai ser um dia Bom!

Os dias e anos seguintes mostrarão a fraude que és!

_JonasThern_

Citação de: Becken em 08 de Novembro de 2018, 12:04
O Luis Filipe Vieira sempre foi assim. Esta onda de descontentamento é tardia.
Sempre houve negligência! Sempre foi egoísta, mentiroso e prepotente. Ele está no Benfica pelo extra-desportivo, a sua ligação ao Clube é uma farsa. Eu desconfio que nem gosta de futebol e de desporto em geral. As vezes, é filmado na tribuna e parece um queijo bolorento, não tem expressões faciais, não tem raiva, não tem tristeza, não tem emoção. Em realidade, dá mesmo nojo olhar para ele.
Associo-o sempre àqueles parasitas que ganham dinheiro com a Guerra, seja para o próprio pais ou para o pais inimigo. Dá igual... É como se fosse o "Joker" naqueles jogos de futebol ridículos em educação física. O gajo está ali e marca golos para qualquer lado. Dá igual...

Mentiras, censura e sabotagem. São estas a três palavras chave de Luis Filipe Vieira ao serviço do Benfica. É isto que queremos? Temos um Presidente, que é eleito pelo trabalho que faz com cimento.

Epah nos falamos mas elegemos constantemente um gajo que assume nada perceber de futebol. Haverá maior vergonha que esta? Se isto se passasse no Sporting ou no Porto era um fartote para nos...

Baron_Davis

despede a fraude, não sejas vaidoso, teimoso e prepotente

Ziv, Felix e Ferreyra na bancada

ruim vitória está a gozar com o teu bigode

Nunivs

Eu ainda estou parvo e sem saber o que dizer/pensar, com o que se esta a passar actualmente no S.L.Benfica.

Os sintomas sao tantos e tao GRAVES, que nem sei para onde me virar.

Estou prestes a desligar disto tudo.

Anti-Corruptos

Sempre houve negligência! Sempre foi egoísta, mentiroso e prepotente. Ele está no Benfica pelo extra-desportivo, a sua ligação ao Clube é uma farsa. Eu desconfio que nem gosta de futebol e de desporto em geral. As vezes, é filmado na tribuna e parece um queijo bolorento, não tem expressões faciais, não tem raiva, não tem tristeza, não tem emoção. Em realidade, dá mesmo nojo olhar para ele.
Associo-o sempre àqueles parasitas que ganham dinheiro com a Guerra, seja para o próprio pais ou para o pais inimigo. Dá igual... É como se fosse o "Joker" naqueles jogos de futebol ridículos em educação física. O gajo está ali e marca golos para qualquer lado. Dá igual...

Mentiras, censura e sabotagem. São estas a três palavras chave de Luis Filipe Vieira ao serviço do Benfica. É isto que queremos? Temos um Presidente, que é eleito pelo trabalho que faz com cimento.

Por algum motivo tem a alcunha de tricolor.

Era socio dos 3 grandes, e estava à espreita da 1º oportunidade para fazer a assalto. Calhou-nos a nós a fava, depois a burrice generalizada do adepto Benfiquista fez o resto.

Este no Sporting ou Porto já tinha sido corrido a pontapé.

L1968

Quando não houver solução... mas estás cagar já és bodas de diamante (25 anos de sócio Benfica+25 do sporting+25 porto)

Baron_Davis

a prepotência dos 10 anos à frente só podia dar merda, ainda mais qd o treinador é um mediocre que só sabe debitar banalidades

bombo arcaico

matadu

Qual onde de descontentamento?

A onda de descontentamento é apenas das pessoas que andam aqui no SB e pouco mais. Fosse a eleições agora e o Vieira ganhava tranquilamente.

Este gajo só sairá quando quiser.

piwo

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 12:13

A fraude e ele mesmo.

J_PN

Anda a fazer braço de ferro com o treinador, dizem  :rir:

Está tudo em sintonia com o discurso do RV de ontem, só não ganhamos por causa do minuto 92 na Holanda e no minuto 93 em Lisboa. Que se foda se o nosso golo foi uma falha do GR do Ajax ou se aos 45+2' a bola esteve em cima da nossa linha de golo.

Está tudo desorientado.

Gonzalex

Citação de: J_PN em 08 de Novembro de 2018, 12:27
Anda a fazer braço de ferro com o treinador, dizem  :rir:

Está tudo em sintonia com o discurso do RV de ontem, só não ganhamos por causa do minuto 92 na Holanda e no minuto 93 em Lisboa. Que se foda se o nosso golo foi uma falha do GR do Ajax ou se aos 45+2' a bola esteve em cima da nossa linha de golo.

Está tudo desorientado.

Cavalos Marinhos...

Becken

Citação de: matadu em 08 de Novembro de 2018, 12:26

Qual onde de descontentamento?

A onda de descontentamento é apenas das pessoas que andam aqui no SB e pouco mais. Fosse a eleições agora e o Vieira ganhava tranquilamente.

Este gajo só sairá quando quiser.
Nota-se que há muito mais descontentamento. Muitas pessoas a mudar de posição. Parece-me evidente. Seja aqui, seja fora.

Mikaeil

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 12:13

Em poucas palavras: Isto!

Joaquim Ferreira Bogalho

Num Clube sério e num Benfica como aquele que conhecemos um dia, o Arnaldo já não entrava hoje nas instalações do Clube...processo disciplinar tendo em vista o despedimento por justa causa...ofender os adeptos do Benfica como ele fez não tem outro caminho.

tripiatrik

A sorte deste artista é que ainda há muitos carneiros que acreditam no que ele diz, senão já tinha ido com o caralho mais o seu treinador.