Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

andre_04_SLB

"Benfica bate recorde português de jogos consecutivos sem ganhar em casa na Europa".

Parabéns! Mais um título!

Leonzo

Citação de: andre_04_SLB em 08 de Novembro de 2018, 18:19
"Benfica bate recorde português de jogos consecutivos sem ganhar em casa na Europa".

Parabéns! Mais um título!
Este ano limpamos tudo!

PT1904

Forca presi, se o objectivo e foderes esta merda toda estas no bom caminho...

AnotherDoom

De que é que interessa haver oposição e eleições, se o voto é electrónico e sem forma de verificação em papel?

piwo

Citação de: Sérgio 83134 em 08 de Novembro de 2018, 18:05
Citação de: Eagle 0nE em 08 de Novembro de 2018, 15:31
Já o escrevi antes: o Benfica como clube que conheci morreu (tenho 42 anos).

Oposição sempre houve, mais ou menos forte, sempre dependente do momento da equipa. Isto é normal e saudável.

O mundo mudou, todos sabemos. O Benfica mudou também mas não foi para melhor. Neste momento o Clube pertence a um senhor que o usa a seu belo prazer para todos os fins menos para o interesse dos Benfiquistas. Tal como o velho senil pdc faz com o contumil, a diferença é que o bufas é portista e percebe mais de futebol e dos seus tentáculos que este miserável que temos como PRESIMENTE.

Detesto RGS, já o escrevi, mas entre ele e esta coisa, de caras o RGS. É benfiquista e gosta de lutar na lama, e meus amigos, lama é onde este senhor nos levou.

O sentimento de orgulho, o prazer de ver jogos, aquela tesão antes dos jogos tudo acabou à pala deste caramelo e do rv. RV que é apenas um sub-produto deste metabolismo fascista que está instalado no clube.

Com a máquina de propaganda a carburar forte e feio, oposição comprada e silenciada, isto num país que permitiu 49 anos de ditadura é como quem limpa o cú a meninos.

Neste país de labregos e saloios, onde ainda muita gente é completamente alheada da realidade, basta seres esperto e és um aparente homem de sucesso. Vide os casos de políticos, banqueiros, militares, juízes...

Desculpem o post longo.

42 anos, tens a minha idade....

Então , só por curiosidade, em que anos é que sentiste prazer em ver jogar o BENFICA?

Tenho 38 mas assisti ainda a duas finais da taca dos campeoes. O Benfica era um dos favoritos na europa ate aparecer Damasio Vale e depois este. Enfim muito mau...

Greis

Archangel

Citação de: Cosmic em 07 de Novembro de 2018, 22:18
É o maior culpado desta situação insustentável. Que pague nas urnas.

Vai cair de 95.52% para os 90%. Nada que lhe importe muito.

iSLBenfica

De que é que esperas Vieira?

Já tem clubes na Premier League, entre outros, à espreita.

volt

Cada vez me convenço mais que o ano passado foi sabotagem propositada. 'tomem lá este campeonato e não me chateiem os cornos'.

A manutenção do treinador actualmente, diz tudo.

odistraido

É preciso entender o porquê de ter abdicado da época pós-tetra e continuar a ser relapso na preparação desta.

Temos um treinador mediocre que piora o jogo da equipa a cada ano que passa.
Continuamos com Almeidas e Seferovics em vez de se investir.

Será que está a ser chantageado?

Portuguese Giants

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.