Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cipri_slb

Um gajo que sai do maior clube de Portugal para ir para um clube inferior rival, só para dar a bicada no Vieira, não merece o meu reconhecimento.

magoslb

Citação de: cipri_slb em 13 de Novembro de 2018, 14:54
Um gajo que sai do maior clube de Portugal para ir para um clube inferior rival, só para dar a bicada no Vieira, não merece o meu reconhecimento.

Mandar gravar numa pedra e oferecer ao presidente no natal.

Diogo Brito

Citação de: Troglodite em 13 de Novembro de 2018, 14:22
Citação de: Diogo Brito em 13 de Novembro de 2018, 13:48
Parece mesmo que vai voltar.

E perdoem-me, mas se isto acontecer, deixo de ser sócio até esta direção sair do Benfica.

Vai-me custar, mas não compactuo mais com estas vergonhas.

Não faz mais sentido continuares sócio e votares a direção para sair?

Isso ando eu a fazer há 10 anos, desde que atingi a maioridade. Não estou a dizer que vou desistir de tudo, apenas constatei que me aborreço mais com este "passatempo" do que aquilo que me divirto. E isto não tem nada a que ver com ganhar ou perder, tem que ver com o desvirtuamento dos valores do desporto. E depois há faltas de respeito consecutivas...

Enfim, a minha irracionalidade está a acabar. Este Benfica não merece, nem é o meu Benfica.

Vulcan

Nem é pelo JJ como treinador.
Acho que podiamos ter muito melhor, mas comparando ao que temos...meu deus.
Tem muitos defeitos mas com este plantel e se os rivais não subirem muito o nivel, será um passeio com ele.

O que me choca nesta decisão de resgatar o JJ (caso seja verdade) é o assumir total e completamente que a estrutura é uma farsa. Uma nulidade e falsidade completa.
Qualquer adepto que sabe que os gelados se comem com a boca sabia isto, mas este assumir a situação por parte do vieira é que não estava à espera.

JJ vem e muda o Benfica. Goste-se ou não, existe um Benfica antes e depois de 2009. E agora em 2018 voltamos a...2009. Lá vai a estrutura buscar o gajo para evitar um retrocesso sem fim. Impedir que o porto comece outra vez a somar campeonatos.

Onde está o valor da estrutura? então só ele é que é o salvador disto? assumem que é JJ ou o caos? onde estão os 10 anos à frente? onde estão as ferramentas que dizem que só o Benfica tem?

afinal o Benfica de vieira é só levar na pá se não houver a influencia do JJ? e mesmo com essa não é garantido.

Estamos à frente de quê afinal, para depender dum palerma como o JJ? (que repito é mais treinador que o RV sonha ser)

CitriC

Citação de: Marrokinoum em 13 de Novembro de 2018, 12:45
Citação de: CitriC em 13 de Novembro de 2018, 12:44
Citação de: Marrokinoum em 13 de Novembro de 2018, 12:41
Citação de: CitriC em 13 de Novembro de 2018, 12:40
O tecoteco anda ha uns dias a falar com umaa conviccao inabalavel no regresso do JJ.

Sabendo que ele nao tem contactos com a direccao é algo que so pode ter uma fonte...

Agora vamos lá ver o que vai acontecer.

Como se o JJ fosse deitar fora o Porto..

Achas que o Porto tem 5 milhões para pagar por 1 treinador?
Não te metas nisso.

Isso era o que eu dizia quando me falavam do JJ no Sporting. E depois tive que meter a viola no saco.

Nao volto a cometer o mesmo erro.

Bruno de Carvalho é demente......
Pinto da Costa é corrupto, não burro.
Há uma grande diferença.

Paga mais ao Casillas e tem custos com o pessoal superiores a 78M

Jakub

E o timing da saida do Theroux? Alguem topou, ou anda tudo a dormir?

Hogwinter

Citação de: Gottschalk em 13 de Novembro de 2018, 12:48
O pacto entre Vieira e Jesus foi selado a sangue.

É um vínculo inquebrantável, basedado na amizade e cumplicidade mútuas. É uma bonita história que se vai escrever. O regresso do filho pródigo, uma história de redenção.

Afinal o Fernando Pessoa ainda está vivo!

Hogwinter

Citação de: Jakub em 13 de Novembro de 2018, 17:49

Quem?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Hogwinter em 13 de Novembro de 2018, 18:00

Quem?

Já nem me lembrava do Theroux? Que é feito?

magoslb

Aprofunda. :cool2:

afranco

20 de Março. O que passou-se?

Hogwinter

SLBCARLOS

FKS

Citação de: Vulcan em 13 de Novembro de 2018, 16:28
Nem é pelo JJ como treinador.
Acho que podiamos ter muito melhor, mas comparando ao que temos...meu deus.
Tem muitos defeitos mas com este plantel e se os rivais não subirem muito o nivel, será um passeio com ele.

O que me choca nesta decisão de resgatar o JJ (caso seja verdade) é o assumir total e completamente que a estrutura é uma farsa. Uma nulidade e falsidade completa.
Qualquer adepto que sabe que os gelados se comem com a boca sabia isto, mas este assumir a situação por parte do vieira é que não estava à espera.

JJ vem e muda o Benfica. Goste-se ou não, existe um Benfica antes e depois de 2009. E agora em 2018 voltamos a...2009. Lá vai a estrutura buscar o gajo para evitar um retrocesso sem fim. Impedir que o porto comece outra vez a somar campeonatos.

Onde está o valor da estrutura? então só ele é que é o salvador disto? assumem que é JJ ou o caos? onde estão os 10 anos à frente? onde estão as ferramentas que dizem que só o Benfica tem?

afinal o Benfica de vieira é só levar na pá se não houver a influencia do JJ? e mesmo com essa não é garantido.

Estamos à frente de quê afinal, para depender dum palerma como o JJ? (que repito é mais treinador que o RV sonha ser)

Mas a estrutura está lá.

Afinal de contas, quantos jogadores sairam do seixal para a equipa A e para fora nos ultimos 4 anos ?

Aqui é o assumir que RV não tem mãos para o Ferrari e o facto de *não conseguir arranjar substituto à altura para o que pretende*.

O prpblema é que ele não percebe nada de futebol e a estrutura não treina, e para nosso azar, nem o RV.