Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slbsuporter

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Novembro de 2018, 10:42
Citação de: tiagoterceira em 13 de Novembro de 2018, 22:48
não posso aceitar as declarações que tem sido feitas sobre os adeptos do Benfica na BTV....
vou obviamente mandar um email ao Benfica sobre a minha indignação e o consequente cancelamento da BTV
é vergonhoso

Também vou cancelar. Basicamente, ou se bate palmas e diz-se Amén a tudo o que faz esta Administração ou não somos Benfiquistas. Não há direito a indignação ou discordância. Aquelas pessoas envergonham-me como Benfiquista. Não são nada, provavelmente, são sócios há meia dúzia de anos...não dão o dinheiro que dou ao Benfica, anualmente, não estiveram em nenhum momento crítico do Clube ou fizeram alguma coisa por ele. Servem-se do Clube. A BTV deixou de ser um canal do Benfica para ser um canal da Admnistração e do seu Presidente.

Serão tiques de ditadura? Inbestigue-se

GGG

Citação de: Slbsuporter em 14 de Novembro de 2018, 14:39
não posso aceitar as declarações que tem sido feitas sobre os adeptos do Benfica na BTV....
vou obviamente mandar um email ao Benfica sobre a minha indignação e o consequente cancelamento da BTV
é vergonhoso

Também vou cancelar. Basicamente, ou se bate palmas e diz-se Amén a tudo o que faz esta Administração ou não somos Benfiquistas. Não há direito a indignação ou discordância. Aquelas pessoas envergonham-me como Benfiquista. Não são nada, provavelmente, são sócios há meia dúzia de anos...não dão o dinheiro que dou ao Benfica, anualmente, não estiveram em nenhum momento crítico do Clube ou fizeram alguma coisa por ele. Servem-se do Clube. A BTV deixou de ser um canal do Benfica para ser um canal da Admnistração e do seu Presidente.

O problema são as pessoas não tem caracter e palavra! Quase todos tem a opinião de que isto ou aquilo está mal.

Mas ali dentro e conforme o que vão ganhando, são todos uns paus mandados!

Gonsantos

omgjh

Podia um dia sair como o melhor presidente da história do Benfica, e vai acabar por sair escorraçado do clube. Tudo o que fez de bem está a diluir se com o tempo. Estou deserto que cheguem eleições.

Chalana84

Citação de: Slbsuporter em 14 de Novembro de 2018, 14:39
é vergonhoso

Ainda no fim do ultimo jogo estava um energúmeno no grupo excursionista da bancada sagres a ameaçar um rapaz de pancada e a dizer para ir para a c.... da mae dele que não era benfiquista enquanto batia no simbolo do Benfica porque o rapaz estava a abanar um lenço branco.

Até estava disposto a irem ja encontrar se a porta para "partir essa boca toda traidor de merda"...

Este braço armado do fidel da marisol enquanto a mama der leite e outras coisas mais estará sempre a guardar o NGL!

Meta-se por uma vez os olhos do outro lado da segunda circular, o varandas mal la entrou acabaou com a mama da juve leo, não há bilhetes dados, nao ha bus pagos nao há bilhetes para revenda nao ha lugares para ir na comitiva a champions não há preferencia de bilhetes para jogos fora...

sbremoved_29559

Citação de: MrKafafi em 14 de Novembro de 2018, 14:15
Citação de: zefo em 14 de Novembro de 2018, 07:49
Citação de: MrKafafi em 14 de Novembro de 2018, 00:14
Citação de: ricardofslp em 14 de Novembro de 2018, 00:11
Vi agora as declarações do João Diogo no Chama Imensa ontem...
Absolutamente ridiculo e vou mandar cancelar a BTV mas também quero mandar um mail a explicar o porquê... Farto de gente a insultar os adeptos...
Já não bastava o António Bernardo

Não há video disso ? Era importante expor esses fdps
https://www.youtube.com/watch?v=9T3ngH1rvnI

Minuto ?
https://youtu.be/9T3ngH1rvnI?t=2031

sbremoved_29559

Fireeagle, dá o toque a quem tens de dar.

Que VERGONHA CRL!

Se depois disto, quem ainda é subscritor não cancela... bem, esta merda faz mal à saúde. O melhor é desligar enquanto esta corja cá andar

Schuldiner

Citação de: N1c0 em 14 de Novembro de 2018, 14:37
Disseram-te para mudar no verão. Não quiseste.
Disseram-te para mudar depois do Belenenses. Não quiseste.
Disseram-te para mudar depois do Moreirense. Não quiseste.
Disseram-te para mudar depois do Ajax. Não quiseste.

Dizem-te para mudar na paragem para as selecções. Não queres.

Tudo o que vier a seguir será única e exclusivamente culpa tua. Já nem vou criticar mais o RV daqui em diante.
S-a-b-o-t-a-g-e-m

Mais de 80M€ dados ao Porto dos Maregas e intervencionado pela UEFA.

Hölderlin

Citação de: bSY em 14 de Novembro de 2018, 15:06

Que VERGONHA CRL!

Se depois disto, quem ainda é subscritor não cancela... bem, esta merda faz mal à saúde. O melhor é desligar enquanto esta corja cá andar

Esta merda é a sério?

merlim

Citação de: MrKafafi em 14 de Novembro de 2018, 14:15
Citação de: zefo em 14 de Novembro de 2018, 07:49
Citação de: MrKafafi em 14 de Novembro de 2018, 00:14
Citação de: ricardofslp em 14 de Novembro de 2018, 00:11
Vi agora as declarações do João Diogo no Chama Imensa ontem...
Absolutamente ridiculo e vou mandar cancelar a BTV mas também quero mandar um mail a explicar o porquê... Farto de gente a insultar os adeptos...
Já não bastava o António Bernardo

Não há video disso ? Era importante expor esses fdps
https://www.youtube.com/watch?v=9T3ngH1rvnI

Minuto ?

estes gajos não têm noção nenhuma. a única coisa que retiro é que eles passam a vida no sb, só pode, tal a semelhança com  o que se escreve aqui.. desculpam-se com, ..."os meus amigos dizem-me"..., pró caralho. o único para já, que ainda consegue manter alguma distância, do lambimento colectivo é o nuno farinha. vamos ver por quanto tempo.

Schuldiner

Sinceramente nem sei quem é esse João Diogo.

O que ele diz vale bola. Veja-se que malha no JJ e anda o Vieira atrás do JJ lel.

ARRG

Que VERGONHA CRL!

Filho da puta, cabrão.

sbremoved_29559

Citação de: Schuldiner em 14 de Novembro de 2018, 15:12
Sinceramente nem sei quem é esse João Diogo.

O que ele diz vale bola. Veja-se que malha no JJ e anda o Vieira atrás do JJ lel.

naõ interessa se vale bola ou nao.
Interessa é que anda a dizer bacoradas na TV que seria para servir o Clube.

_JonasThern_

LeandroSLB

Que VERGONHA CRL!

Simplesmente vergonhoso.

Não há e-mail para reclamar com isto?!