Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cacildo Morteiro

Figurinha é esse gajo com esse penteado

LeandroSLB

Citação de: MrKafafi em 14 de Novembro de 2018, 15:37
Citação de: LeandroSLB em 14 de Novembro de 2018, 15:35
O mais engraçado é que ninguém no estúdio se insurgiu contra ele, tudo caladinho a ouvir as barbaridades.

Mas a malta não se importa, o Simões é que é mau porque colocou o dedo na ferida.

É o que eu me pergunto, não há ninguém que tenha coragem de dizer umas verdades quando o programa está a ser emitido ? Por o benfiquista à frente desta merda de direcção e comportamentos ?

Canal completamente minado, até as pessoas que ligam para lá são sempre as mesmas.

MFMoedas

Esse tipo que está a falar no Youtube.

Alguém lhe mande um dicionário para casa com um pequeno post-it a apontar o local da palavra "Noção". Se ele vier aqui eu também lhe facilito a vida:

"no·ção
substantivo feminino
1. Ideia que se tem de uma coisa.

2. Conhecimento, notícia.

3. Conhecimento elementar.

4. Exposição sumária.

"noção", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, https://dicionario.priberam.org/no%C3%A7%C3%A3o [consultado em 14-11-2018]."

MrKafafi

Não há um e-mail para um gajo mandar reclamações? A malta que está a cancelar devia toda enviar mail e a dizer claramente porque está a acontecer, inclusive era interessante mandar mail também para a NOS, já que são eles a receber a mensalidade!

Vulcan

Insultados na BTV. Os adeptos. Aqueles que sempre se disse serem o próprio Benfica. Insultados na TV do clube.

E agora esses adeptos estão revoltados. Os mesmos adeptos que se revoltaram contra uma das maiores lendas do clube porque teve a coragem de meter esta gente no lugar dela e dizer as verdades.

Um senhor que anda a atacar estes filhos da puta que insultam os adeptos, foi ele próprio insultado pelos adeptos vitimas de insulto.  :estrelas:

O Benfica está todo ao contrário. Nós estamos todos ao contrário.

Que se foda.

sbremoved_29559

Na era da informação, a arma é o controlo de pensamento.

"E um povo ignorante é instrumento cego da sua própria destruição."

2fenix2die

É por estas e por outras merdas que cancelei a BTV a dois dias atrás.

Ide gozar com o Caralho, de mim não recebem mais um cêntimo.

Tinha a BTV só mesmo para "ajudar" o Benfica pois hoje em dia para ver os jogos da bola não faltam alternativas a moda do Inácio!

Mas depois do que tenho visto nos últimos tempos nesse canal desde não mostrarem os lenços brancos no fim do jogo com o Moreirense e todas as mentiras que os comentadores dizem, já nem posso ver esse canal de propaganda falsa.

Os gajos da Coreia do Norte em comparação com a BTV são uns meninos.

Na minha humilde opinião todos os Benfiquistas deviam cancelar a BTV para que eles comecem a perceber que os actos que praticam têm consequenciais. 

MrKafafi

paulomaia1972

Citação de: Hogwinter em 14 de Novembro de 2018, 07:48
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Novembro de 2018, 19:00
Citação de: Hogwinter em 13 de Novembro de 2018, 18:06
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Novembro de 2018, 18:03
Citação de: Hogwinter em 13 de Novembro de 2018, 18:00
Citação de: Jakub em 13 de Novembro de 2018, 17:49
E o timing da saida do Theroux? Alguem topou, ou anda tudo a dormir?

Quem?

Já nem me lembrava do Theroux? Que é feito?

Mas quem é esse?

Ou és ingénuo ou és mesmo iniciado por aqui.

Ingênuo por não saber quem é o Theroux?

Tu deves mesmo é sobrevalorizar em demasia as tuas próprias opiniões.

Não percebeste.

LeandroSLB

Ainda por cima é que não deve ser o único lá dentro que tem esta opinião, canal precisa de uma limpeza.

O'Brien

BTV a decair cada dia que passa.

Que regime ditador que para ali vai..
Autêntica lavagem cerebral naquela gente.
Fiz bem ter cancelado

iloy

so esperar que o porco ganha novamente e talvez alguns benfiquistas vao abrir os olhos caso contrario teremos o que merecemos