Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slbsuporter

Citação de: Chalana84 em 14 de Novembro de 2018, 15:00
Citação de: Slbsuporter em 14 de Novembro de 2018, 14:39
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Novembro de 2018, 10:42
Citação de: tiagoterceira em 13 de Novembro de 2018, 22:48
não posso aceitar as declarações que tem sido feitas sobre os adeptos do Benfica na BTV....
vou obviamente mandar um email ao Benfica sobre a minha indignação e o consequente cancelamento da BTV
é vergonhoso

Também vou cancelar. Basicamente, ou se bate palmas e diz-se Amén a tudo o que faz esta Administração ou não somos Benfiquistas. Não há direito a indignação ou discordância. Aquelas pessoas envergonham-me como Benfiquista. Não são nada, provavelmente, são sócios há meia dúzia de anos...não dão o dinheiro que dou ao Benfica, anualmente, não estiveram em nenhum momento crítico do Clube ou fizeram alguma coisa por ele. Servem-se do Clube. A BTV deixou de ser um canal do Benfica para ser um canal da Admnistração e do seu Presidente.

Serão tiques de ditadura? Inbestigue-se

Ainda no fim do ultimo jogo estava um energúmeno no grupo excursionista da bancada sagres a ameaçar um rapaz de pancada e a dizer para ir para a c.... da mae dele que não era benfiquista enquanto batia no simbolo do Benfica porque o rapaz estava a abanar um lenço branco.

Até estava disposto a irem ja encontrar se a porta para "partir essa boca toda traidor de merda"...

Este braço armado do fidel da marisol enquanto a mama der leite e outras coisas mais estará sempre a guardar o NGL!

Meta-se por uma vez os olhos do outro lado da segunda circular, o varandas mal la entrou acabaou com a mama da juve leo, não há bilhetes dados, nao ha bus pagos nao há bilhetes para revenda nao ha lugares para ir na comitiva a champions não há preferencia de bilhetes para jogos fora...

Acreditem nisto, muitos que não estão cá,  inclusivé o meu cota, ficariam pasmos nos dias de hoje. O verdadeiro Benfiquismo está em vias de extinção, o que distinguia o nosso clube do resto está raro e escasso. Hoje em dia está até difícil separar o trigo do joio

ARRG

Citação de: jonas_pistolas em 14 de Novembro de 2018, 18:05
Vergonhosa a forma como nos tratou na VTV. Se foi pra isso que se fez um canal de televisão podem fechá-lo!!

Ansioso pelo dia em que este cavalo de troia se vá embora, ele e o "treinador" do "projeto"
No que toca a Cavalos não vamos ao que parece ficar por aqui, dizem que vai voltar o Cavalo branco. :-X

lPhoenix

Citação de: SirKaz em 14 de Novembro de 2018, 17:07
Não sei se já alguém falou aqui disto hoje, mas numa entrevista ao arquiteto Tomás Taveira, a certa altura ele diz isto:

"E o Estádio da Luz?

É um estádio muito correto. Até porque foi feito sobre um anteprojeto meu. Depois eles encheram os pneus ao estádio, passaram de 50 mil para 68 mil, e foi assim que eu perdi o projeto. Havia ali muitos interesses, até da Somague, que agora faliu. Quanto mais dinheiro houvesse ali para se meter mais se roubava. O gajo mais puro daqueles todos era o Vilarinho, que saiu rapidamente."

Curioso ele usar o termo "encheram os pneus ao estádio".. ou não?  :confused:

Nunca vou perdoar esta Direção por ter deitado a nossa catedral abaixo. Hoje entendo que começou aí o assalto ao Benfica.

Muita coisa deveria de ser investigada e explicada aos sócios.

iloy

Talvez um dia o futebol Leak vai chegar à Luz e vamos descobrir muita coisa bem pior

Slbsuporter

Citação de: GGG em 14 de Novembro de 2018, 14:50
Citação de: Slbsuporter em 14 de Novembro de 2018, 14:39
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Novembro de 2018, 10:42
Citação de: tiagoterceira em 13 de Novembro de 2018, 22:48
não posso aceitar as declarações que tem sido feitas sobre os adeptos do Benfica na BTV....
vou obviamente mandar um email ao Benfica sobre a minha indignação e o consequente cancelamento da BTV
é vergonhoso

Também vou cancelar. Basicamente, ou se bate palmas e diz-se Amén a tudo o que faz esta Administração ou não somos Benfiquistas. Não há direito a indignação ou discordância. Aquelas pessoas envergonham-me como Benfiquista. Não são nada, provavelmente, são sócios há meia dúzia de anos...não dão o dinheiro que dou ao Benfica, anualmente, não estiveram em nenhum momento crítico do Clube ou fizeram alguma coisa por ele. Servem-se do Clube. A BTV deixou de ser um canal do Benfica para ser um canal da Admnistração e do seu Presidente.

Serão tiques de ditadura? Inbestigue-se

O problema são as pessoas não tem caracter e palavra! Quase todos tem a opinião de que isto ou aquilo está mal.

Mas ali dentro e conforme o que vão ganhando, são todos uns paus mandados!

É só tachos e faltam benfiquistas. Tem que ser empresa, organizado, super profissional mas é como em campo, têm que sentir a camisola crl!!!!!!

trucatruca

Entre a espionagem industrial, que se condenou, e a espionagem judicial, que se tolerou, qual é que tem a moldura penal mais grave, alguém sabe?

Hölderlin

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Novembro de 2018, 18:09
Citação de: Hogwinter em 14 de Novembro de 2018, 17:56
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Novembro de 2018, 15:45
Citação de: Hogwinter em 14 de Novembro de 2018, 07:48
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Novembro de 2018, 19:00
Citação de: Hogwinter em 13 de Novembro de 2018, 18:06
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Novembro de 2018, 18:03
Citação de: Hogwinter em 13 de Novembro de 2018, 18:00
Citação de: Jakub em 13 de Novembro de 2018, 17:49
E o timing da saida do Theroux? Alguem topou, ou anda tudo a dormir?

Quem?

Já nem me lembrava do Theroux? Que é feito?

Mas quem é esse?

Ou és ingénuo ou és mesmo iniciado por aqui.

Ingênuo por não saber quem é o Theroux?

Tu deves mesmo é sobrevalorizar em demasia as tuas próprias opiniões.

Não percebeste.

Percebi sim. Tu é que não percebeste.

No problems.

É que ele não percebeu mesmo.

mitro11

Citação de: AlmaEncarnada em 14 de Novembro de 2018, 17:58
Gozavamos com o Kim Jun Bruno mas temos um parecido a ele no Benfica .

Gordo com mil e um defeitos ainda gostava do zbording o nosso nem isso

Rmgv

Tu deverias de corar de vergonha por tudo o que se tem passado em relação à BTV nos últimos tempos, mas pior que tu são aqueles que atacaram o Simões para te defenderem a ti e à tua matilha.

"Eusébio dos Presidentes"

não escarrem na história do Benfica !!!

Baron_Davis

depois de oferecer Jovic e Cristante, vamos ficar sem Ziv, Ferreyra/Castillo para ficarem o bombonera e o iPad?

noção?

CPA

Está a caminho de se tornar num dos piores presidentes do Clube. Já vai no Top 3.

Benfiquista_

É triste terem um tal de João Diogo a ofender tudo e todos, que têm opinião contrária.

Baixo nível.

KevlarSLB

.

Kampz

Sente-se tão poderoso que se dá ao luxo de comprar guerras com os adeptos.

Da manutenção do treinador a esta postura norte-coreana da BTV (a começar por não filmarem as bancadas e a acabar nestes paineleiros invertebrados), o sentimento de impunidade é tanto que já tudo vale...

Que pena não ter tido uma postura idêntica para fora quando o clube era atacado diariamente, para que casos como o Cashball, o Estorilgate ou o ataque ao CE dos árbitros fossem devidamente tratados ou até para questionar as arbitragens deste ano dos nossos rivais que têm feito corar os árbitros do Apito Dourado.

Percebo porque se sente confortável.

Está hiper protegido pelos estatutos que aprovou, tem absorvido todo e qualquer opositor de peso, tem 99% dos ex-jogadores do seu lado, tem a claque completamente na mão, tem controlo sobre os presidentes das casas do clube, tem o cliente (ex-adepto) comum alheio ao que se passa no clube e a ecoar soundbites estilo "pedras da calçada" e "chefe de família", tem empregados tricolores e subservientes e, se for preciso, ainda tem betão a votar electronicamente nele.

Mas ele que não se acomode muito.

Não tenho a mínima dúvida de que muitos dos seus colaboradores não concordam com este rumo de mediocridade e desprezo aos adeptos. E, cá fora, podemos ser uma minoria mas estamos a crescer a um ritmo alto, basta ver as redes sociais. E a mediocridade tenderá a ser cada vez mais difícil de esconder com lavagens cerebrais...

Por último, só recordar que em menos de um ano, a poucos KM da Luz, um ditador passou de >90% dos votos para escorraçado e depois para preso.

PS - Quando está direção sair, é essencial uma auditoria forense. Há demasiado fumo para não haver fogo. Quando os dragartos me chateiam com toupeiras e afins digo sempre o mesmo: "acompanho diariamente o Benfica e preocupa-me muito mais o que suspeito que roubam do clube do que o que alegadamente roubam pelo clube".

Cacildo Morteiro

Calma que o Kim Vieira já mandou meter um vídeo nas redes sociais a apelar à união e força dos adeptos... depois de terem dito que éramos a figurinha da semana aqui vem mais um camião de areia

E o mais triste é que os instagramers das selfies papam isto tudo