Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

mitro11

Citação de: ManInRed em 19 de Novembro de 2018, 06:15
Citação de: piwo em 19 de Novembro de 2018, 02:30
Citação de: ManInRed em 19 de Novembro de 2018, 02:18
Citação de: Ricardo Maia em 18 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Novembro de 2018, 12:18


Senhor Presidente era para o informar que  o Mister Bruno Lage já concluiu o curso UEFA Pro nível IV.
O Vieira conhece  o Lage?
Se o treinador não presta, a culpa é do Vieira.
Se é bom, nem o conhece.

E é isto, o fórum SerAnti-Vieira

Ja tu estas no forum para baster palmas a todos, desde o Vieira ate afirmares que o Almeida e um bom defesa e tb nao deve ser criticado ;D

Pois, devo estar mal.
Aqui nada do que é do Benfica presta.
Nem presidente, nem Rui Costa, nem treinadores, nem jogadores, os directores são todos lagartos, quem apoia minimamente é cego ou comprado, o estádio é feio, o centro de estágio é o rosto do loby do cimento e mesmo o Eusébio, quiçá, é um símbolo medíocre do clube.
Aplausos para ti! És fera!

Eusébio e Vieira na mesma frase devia dar ban

Seven Red

Citação de: mitro11 em 19 de Novembro de 2018, 06:55
Citação de: ManInRed em 19 de Novembro de 2018, 06:15
Citação de: piwo em 19 de Novembro de 2018, 02:30
Citação de: ManInRed em 19 de Novembro de 2018, 02:18
Citação de: Ricardo Maia em 18 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Novembro de 2018, 12:18


Senhor Presidente era para o informar que  o Mister Bruno Lage já concluiu o curso UEFA Pro nível IV.
O Vieira conhece  o Lage?
Se o treinador não presta, a culpa é do Vieira.
Se é bom, nem o conhece.

E é isto, o fórum SerAnti-Vieira

Ja tu estas no forum para baster palmas a todos, desde o Vieira ate afirmares que o Almeida e um bom defesa e tb nao deve ser criticado ;D

Pois, devo estar mal.
Aqui nada do que é do Benfica presta.
Nem presidente, nem Rui Costa, nem treinadores, nem jogadores, os directores são todos lagartos, quem apoia minimamente é cego ou comprado, o estádio é feio, o centro de estágio é o rosto do loby do cimento e mesmo o Eusébio, quiçá, é um símbolo medíocre do clube.
Aplausos para ti! És fera!

Eusébio e Vieira na mesma frase devia dar ban
Estavas lixado...

Hogwinter

Citação de: ManInRed em 19 de Novembro de 2018, 02:18
Citação de: Ricardo Maia em 18 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Novembro de 2018, 12:18


Senhor Presidente era para o informar que  o Mister Bruno Lage já concluiu o curso UEFA Pro nível IV.
O Vieira conhece  o Lage?
Se o treinador não presta, a culpa é do Vieira.
Se é bom, nem o conhece.

E é isto, o fórum SerAnti-Vieira

Este gajo nem disfarça. A cartilha está forte.

Monstro_SLB

Para mim é fundamental mudar na próxima época ou até já nesta o treinador do futebol sénior, treinador do hóquei sénior e o treinador do futsal sénior.
Precisamos de gente nova no Benfica, com novas ideias e com capacidade para meter as equipas num nível mais alto. Estamos a desperdiçar excelentes planteis com estes treinadores.
O nosso presidente tem que prestar atenção a estas situações. 

Jar Jay

Ainda não perceberam que o Luis Bernardo só foi contratado pk Vieira precisava de alguem pra calar os benfiquistas exigentes?
BTV é uma seita, a nossa pagina de Fb está nas mãos de um lagarto ect

pica_foices

Citação de: Jar Jay em 19 de Novembro de 2018, 08:30
Ainda não perceberam que o Luis Bernardo só foi contratado pk Vieira precisava de alguem pra calar os benfiquistas exigentes?
BTV é uma seita, a nossa pagina de Fb está nas mãos de um lagarto ect

A página de Facebook e redes sociais penso que seja gerido pela parte do marketing e afins e não seja responsabilidade dessa pessoa

Mikaeil


magoslb

Estão a desaparecer posts a esta hora da manhã? Tá bom.


nuno16577

 :ashamed:
Citação de: magoslb em 19 de Novembro de 2018, 09:18
Estão a desaparecer posts a esta hora da manhã? Tá bom.
Que posts desapareceram ?

pica_foices

Citação de: magoslb em 19 de Novembro de 2018, 09:18
Estão a desaparecer posts a esta hora da manhã? Tá bom.



é normal. insistem em colocar links que já foram avisados que não devem ser colocados.
se os citam vão ao ar tb.


Slipknot_BMC

Citação de: pica_foices em 19 de Novembro de 2018, 10:48
Citação de: magoslb em 19 de Novembro de 2018, 09:18
Estão a desaparecer posts a esta hora da manhã? Tá bom.



é normal. insistem em colocar links que já foram avisados que não devem ser colocados.
se os citam vão ao ar tb.



ja andou por aqui o email do Gabriel a desaconselhar a contratação do Luis Bernardo ?

Para nao estar a meter uma cena que nao devo

Menino de Ouro RS

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Novembro de 2018, 11:35
Citação de: pica_foices em 19 de Novembro de 2018, 10:48
Citação de: magoslb em 19 de Novembro de 2018, 09:18
Estão a desaparecer posts a esta hora da manhã? Tá bom.



é normal. insistem em colocar links que já foram avisados que não devem ser colocados.
se os citam vão ao ar tb.



ja andou por aqui o email do Gabriel a desaconselhar a contratação do Luis Bernardo ?

Para nao estar a meter uma cena que nao devo

cfSLBcg

Citação de: eplunum em 18 de Novembro de 2018, 21:11
Citação de: magoslb em 18 de Novembro de 2018, 21:08
Presidente, acredite se quiser, hoje tive um benfiquista de 82 anos a perguntar-me: "aquilo do Jesus voltar é verdade? Eu não me quero querer. Mais vale o Benfica ir para a segunda divisão". Assim mesmo, sem tirar nem pôr.

Repito, acredite se quiser, mas tenha a certeza que o retorno de tal personagem lhe vai garantir muita gente contra.
também não gosto do judas mas se tiver de escolher entre ele e o bombo nem penso duas vezes.
Já chega dessa conversa do um ou outro. Nem um está para vir antes de Janeiro nem o outro irá sair. Cada vez que se fala da oposição á vinda do jj pró Benfica é o mesmo argumento repetido até á exaustão...estão sempre prontos a fazer copy paste. Tenho uma novidade, por mais que repitam isso de um ou outro qual o melhor, haverá vários benfiquistas de todas as idades que serão contra a vinda de jesus e a favor da saida do RV. Se a vinda do jj fôr a decisão da direcção prevejo tempos complicados....mas já agora que se aproveite pra limpar a casa.

Hogwinter

Citação de: cfSLBcg em 19 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: eplunum em 18 de Novembro de 2018, 21:11
Citação de: magoslb em 18 de Novembro de 2018, 21:08
Presidente, acredite se quiser, hoje tive um benfiquista de 82 anos a perguntar-me: "aquilo do Jesus voltar é verdade? Eu não me quero querer. Mais vale o Benfica ir para a segunda divisão". Assim mesmo, sem tirar nem pôr.

Repito, acredite se quiser, mas tenha a certeza que o retorno de tal personagem lhe vai garantir muita gente contra.
também não gosto do judas mas se tiver de escolher entre ele e o bombo nem penso duas vezes.
Já chega dessa conversa do um ou outro. Nem um está para vir antes de Janeiro nem o outro irá sair. Cada vez que se fala da oposição á vinda do jj pró Benfica é o mesmo argumento repetido até á exaustão...estão sempre prontos a fazer copy paste. Tenho uma novidade, por mais que repitam isso de um ou outro qual o melhor, haverá vários benfiquistas de todas as idades que serão contra a vinda de jesus e a favor da saida do RV. Se a vinda do jj fôr a decisão da direcção prevejo tempos complicados....mas já agora que se aproveite pra limpar a casa.

O Rui Vitória está mesmo para sair e o Jorge Jesus vai voltar ao Benfca em Janeiro.

Pára de tentar ignorar as evidências.

_CD_

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Novembro de 2018, 11:35
Citação de: pica_foices em 19 de Novembro de 2018, 10:48
Citação de: magoslb em 19 de Novembro de 2018, 09:18
Estão a desaparecer posts a esta hora da manhã? Tá bom.



é normal. insistem em colocar links que já foram avisados que não devem ser colocados.
se os citam vão ao ar tb.



ja andou por aqui o email do Gabriel a desaconselhar a contratação do Luis Bernardo ?

Para nao estar a meter uma cena que nao devo

Não conheço. Qual era a argumentação?
(não ponhas textos originais nem links)