Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

slb2tuga

Eagle 0nE

Citação de: AnotherDoom em 23 de Novembro de 2018, 11:23
Metam uma coisa na cabeça.

Estes dois campeonatos são para ser oferecidos ao FCP, porque precisam desesperadamente de encaixar muitos milhões e o Vieira está refém de informações que eles tem.

(Dai o circo montado com Vieira, Boaventura, Vitória)

A manutenção do Vitória, quando já toda a gente percebeu que não vai chegar para sermos campeões, é a forma que o LFV tem de arranjar um bode expiatório pelo campeonato oferecido ao FCP.

No fim a culpa será sempre do RV, o Vieira até tentou se livrar dele... a escuta misteriosamente gravada pelo Boaventura foi só mesmo para mostrar que o Vieira tentou.

O circo montado na Luz, com os carneiros do Topo Sul, é só outra das vergonhas.

Pensei que era só eu que conseguia ver nas entrelinhas...

Estamos fodidissimos meus amigos...deixou-se um miserável destes tomar conta do clube e agora olha...para sair vai ser pior que o lunático dos sapos.

Tacuara94

Tosta Mistica

Citação de: Marine Biologist em 23 de Novembro de 2018, 11:13
Não me identifico com praticamente nada deste Benfica do Vieira.

Um presidente ridículo, sem qualquer credibilidade, gozado por tudo e todos, mafioso, que não tem respeito por sócios e adeptos, que não percebe nada de futebol, que se serve do Benfica para os seus benefícios.

Um gestão desportiva do mais amadora possível. Uma suposta "estrutura" inexistente. Não há preparação, não há planeamento, não há nada. Todos os anos se comete os mesmos erros.

Projectos que não têm o mínimo interesse para os sócios e os adeptos do clube.

Indivíduos sem vergonha e sem pudor que continuam a denegrir a imagem do Benfica. Tudo o que é corja se alimenta do Benfica, o Guerra, o Marinho, etc. 

Demasiados escândalos associados ao bom nome do clube.

Um pseudo projecto de futebol que não passa de um engodo para aqueles que papam tudo o que o mentiroso diz. As negociatas da treta todos os anos, as vendas dos putos, o crédito ilimitado para as fraudes de treinadores, etc.

O Benfica tinha tudo para ter uma hegemonia interna e não tem porque é tudo uma cambada de incompetentes. O Benfica neste momento é um clube gozado na Europa que vive da imagem de gigante que teve no passado e do Inferno da Luz que já não existe.

Uma claque que não trás nada ao futebol, um speaker ridículo, hashtags da piça, censura nas redes sociais, um canal de propaganda fascista com um conteúdo para lá do nojento, adeptos sem qualquer exigência, mansos, que pactuam com isto, que batem palminhas a tudo.

O Sport Lisboa e Benfica de 2018 é uma vergonha perante aquilo que já foi outrora. Não foi deste Benfica que o meu avô me falou. Não foi deste Benfica que eu me tornei adepto. Este clube do Luís Filipe Vieira é um clube ridículo que utiliza a imagem e o nome de um dos maiores clubes da Europa, mas não é o Sport Lisboa e Benfica, é apenas e só um clube patético.

O Benfica morreu.

O Benfica nunca há de morrer. Os panhonhas que lá estão agora é que devem ser mudados.

Confio muito nos Benfiquistas.  :slb2:

anselmoslb

Citação de: Jar Jay em 14 de Novembro de 2018, 17:18
Citação de: SirKaz em 14 de Novembro de 2018, 17:07
Não sei se já alguém falou aqui disto hoje, mas numa entrevista ao arquiteto Tomás Taveira, a certa altura ele diz isto:

"E o Estádio da Luz?

É um estádio muito correto. Até porque foi feito sobre um anteprojeto meu. Depois eles encheram os pneus ao estádio, passaram de 50 mil para 68 mil, e foi assim que eu perdi o projeto. Havia ali muitos interesses, até da Somague, que agora faliu. Quanto mais dinheiro houvesse ali para se meter mais se roubava. O gajo mais puro daqueles todos era o Vilarinho, que saiu rapidamente."

Curioso ele usar o termo "encheram os pneus ao estádio".. ou não?  :confused:
muito grave. Ninguem investiga isto?

Um arquitecto a afirmar isto e ninguém investiga nada. Inacreditável.

Baron_Davis

Citação de: khyeniq em 23 de Novembro de 2018, 12:39

FM e o seu realismo...
a realidade é bem mais estranha e complexa que a ficçao

CSalvador185

Citação de: mMateus em 23 de Novembro de 2018, 09:39

Já no jogo com o Ajax tinha vindo aqui dizer que era ridículo e que se percebia claramente que o som vinha das colunas e isto já aconteceu em vários jogos mesmo no ano passado...

Avante

De lembrar que as primeiras decisões de Vieira enquanto diretor desportivo do Benfica foi ter vetado a contratação de Mario Jardel e o regresso de Mourinho.  :winner:

CPA

Vou fazer uma festa do caraças quando este Azevedo sair do Clube.

anselmoslb

anselmoslb

Citação de: luis___alex em 23 de Novembro de 2018, 10:25
querem resultados?
querem mudança?
Falem a unica linguagem que vieira e seus muchacho percebem - DINHEIRO

NÃO PONHAM OS PÉS NA LUZ
NEM MAIS UM JOGO
NEM MAIS UM EURO
NADAAAAAAAAAAAA

PODEM TER A CERTEZA QUE UNS JOGUINHOS COM ASSITENCIAS COMO AS DE ONTEM ISSO SIM FARIA VIEIRA REPENSAR

p.s. se são tratados como clientes, respondam como clientes. NÃO COMPREM O PRODUTO

Os pipoqueiros não querem mudança.

anselmoslb

Citação de: Semper_SLB em 23 de Novembro de 2018, 10:46
Citação de: luis___alex em 23 de Novembro de 2018, 10:25
querem resultados?
querem mudança?
Falem a unica linguagem que vieira e seus muchacho percebem - DINHEIRO

NÃO PONHAM OS PÉS NA LUZ
NEM MAIS UM JOGO
NEM MAIS UM EURO
NADAAAAAAAAAAAA

PODEM TER A CERTEZA QUE UNS JOGUINHOS COM ASSITENCIAS COMO AS DE ONTEM ISSO SIM FARIA VIEIRA REPENSAR

p.s. se são tratados como clientes, respondam como clientes. NÃO COMPREM O PRODUTO

Já fui apologista de se ir à Luz protestar.

Já fui apologista de que pelo menos deviam ir os Red Pass protestar pois o dinheiro está gasto.

Mas como nada adianta mais vale um estádio vazio. Porque ao menos assim o som das colunas dá uma cana descomunal!

Isso de ir para protestar acabar por lhes dar margem para passar uma imagem bonita se cortarem a parte dos protestos. Um estádio vazio é muito mais eficaz.

Tosta Mistica

Citação de: Avante em 23 de Novembro de 2018, 12:49
De lembrar que as primeiras decisões de Vieira enquanto diretor desportivo do Benfica foi ter vetado a contratação de Mario Jardel e o regresso de Mourinho.  :winner:

Um visionário, portanto.  :disgust: