Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Via se perfeitamente quando mostravam imagens do topo sul que estavam a cantar

SQN

Aldrabões

vermelhao_33

Se não foi um CD os heróis que gritavam "ninguém para o Benfica" enquanto assistiam aquela miséria de resultado e exibição merecem todos ter direito a 50 votos, Redpass gratuito e viagens de borla no autocarro da reconquista.

Biscai@

Citação de: Seven Red em 23 de Novembro de 2018, 17:25
Citação de: joaoaria em 23 de Novembro de 2018, 16:08
Site oficial

23/11/2018, 14:57
DESMENTIDO
Nota à Comunicação Social.
Face a um conjunto de notícias falsas e boatos que têm circulado em alguma Comunicação Social e Redes Sociais, o Sport Lisboa e Benfica desmente qualquer tipo de utilização do sistema sonoro do Estádio para reprodução de gravações de cânticos ou aplausos.
O facto é facilmente atestado pelo relatório dos responsáveis e delegados da Federação Portuguesa Futebol presentes ao jogo de ontem.

Fotos: SL Benfica
E o que é mais triste é que esse boato nasceu aqui.
Não é boato e não foi a primeira vez... e ninguém me contou, eu vi e ouvi com os meus olhos e ouvidos no Estádio da Luz em já algumas ocasiões. Desmentirem isto só revela a falta de seriedade de algumas pessoas que trabalham no Benfica.

vermelhao_33

Já o comunicado a desmentir as notícias que dão conta do regresso do jj é que está complicado de sair.

guizuca

O único que não mente no Benfica é o Vieira.

xiribiti

Marta Mesquita
18 hrs ·
💰 Ahhh se tivéssemos o orçamento do Arouca...
14 classificado na II Liga.

♻️ Hoje foi um jogo para rodar os jogadores menos utilizados, é "normal" que não haja rotinas..
Arouca, 14 classificado da II Liga.

👨‍⚖️ O VAR e o árbitro, epa.. impressionante, é sempre a "roubarem"!
Além de não haver VAR, não houve casos.

⚽️ Tivemos mais posse de bola e mais remates! O resultado podiam ter sido 3 ou 4.. Foi azar...
O costume, mas quem fez as maiores defesas foi.. o Svilar.

👬 Aquele Alfa e aquele Gabriel não são jogadores para o Benfica!
Mas não eram o Almeidinhos, o Rafa e o Pizzi?!!!

🌧 A chuva e o terreno pesado não favorecem o nosso futebol..
Não choveu.

✌🏻 Mas não ganhamos?! É o que interessa!
Ganhamos. A custo, nos descontos, com inexistência de futebol e às costas do Jonas. Mais uma vez. E quem for intelectualmente honesto dará os parabéns ao Arouca.

Não me chateia que uma centena de cegos defenda o que só na realidade deles existe.
Não me chateia que duas centenas continuem a defender que o plantel não presta porque, afinal, mudam-se os jogadores mas a miséria é a mesma logo, é o plantel que é fraco.
Não me incomoda que três centenas se achem guardiões do Benfiquismo e continuem a apoiar a mediocridade, fustigando tudo e todos que se recusam a aceitar esta mesma mediocridade.
Cosme que lhes perdoe, eu não tenho que perdoar. Se já aprenderam a lidar com o insucesso, pobres de vocês, mas metam nessas "moleirinhas" que, com o Benfica, haverá sempre quem se recuse a aprender tal!

O que verdadeiramente me incomoda, não aceito e me revolta é que o Sr Presidente mantenha a sua teimosia, na sua cegueira e surdez a tudo o que se vê. E ouve. Em TODO o lado!
O seu estado absurdo, sr Presidente, está a prejudicar a equipa, o próprio treinador, a si e, o que interessa acima de tudo e todos, o Benfica.
A responsabilidade de RV reduziu para níveis mínimos a partir do final da época passada. A sua não aumentou mas exponenciou-se significativamente e os resultados tendem a piorar enquanto se mantiver absorto do que o rodeia.

16.000 hoje na Luz. E não, não foi pelo dia ou pela hora. Há muitos exemplos que contrariam quem se atreva a usar este argumento.
Mas mais jogos virão e se não percebem a bem, vão perceber a mal e na linguagem que mais lhes dói.
É uma consequência mas também não deixa de ser um sinal.. Um forte sinal. Como a calmaria que se faz sentir antes de um furacão.

Perdoa Benfica... 💔

https://www.facebook.com/martaccmesquita/posts/2540080582676770

xiribiti

Kurt Cobain 10

Até  a Marta Mesquita que apoiava o Vieira já perdeu a paciência.

il_pappataci

Site oficial

DESMENTIDO
Face a um conjunto de notícias falsas e boatos que têm circulado em alguma Comunicação Social e Redes Sociais, o Sport Lisboa e Benfica desmente qualquer tipo de utilização do sistema sonoro do Estádio para reprodução de gravações de cânticos ou aplausos.
O facto é facilmente atestado pelo relatório dos responsáveis e delegados da Federação Portuguesa Futebol presentes ao jogo de ontem.

Estive no estádio ontem e não me apercebi. Mas noutros jogos no meu lugar habitual no piso 3 é indesmentivel.

timduncan

Site oficial

DESMENTIDO

Ontem não houve de certeza. Agora nos outros jogos houve de certeza. Com o Moreirense então...

AlmaEncarnada

Citação de: cwally em 23 de Novembro de 2018, 15:50
Citação de: BENFIKA em 23 de Novembro de 2018, 14:57
Ja andam a desmentir os cânticos nas colunas...
Estão a ficar incomodados

Ainda ontem aqui no forum o fizeram, malta que supostamente estava lá!

Citação de: AlmaEncarnada em 22 de Novembro de 2018, 21:42
Citação de: cwally em 22 de Novembro de 2018, 21:40
Muito a sério, o som vem dos NN, certo? Falam das colunas mas é no gozo, so pode...
Estou no estádio e posso afirmar que o som vem das claques .

O user AlmaEncarnada não tem nada a dizer em sua desfesa? Ou só cá está mesmo para causar confusão?
Armar confusão ?
Eu estava no estádio e a única vez que ouvi o som das colunas foi quando era golo e eles aí sim metiam o som de pessoas a festejar , mas isso já tinha comentado ontem .
Eu e mais o meu amigo que fomos não notamos nada , agora se outras pessoas notaram e se é verdade não sei .
Nunca fui de armar confusão , acho que devias estar mais calmo , se quiseres vai ver os meus comentários de ontem , disse que estava mau ambiente , acertei na lotação do estádio e no final deixei o meu lenço branco .
Mais que isto não posso fazer ...

cwally

Citação de: AlmaEncarnada em 23 de Novembro de 2018, 18:36

Muito a sério, o som vem dos NN, certo? Falam das colunas mas é no gozo, so pode...

O user AlmaEncarnada não tem nada a dizer em sua desfesa? Ou só cá está mesmo para causar confusão?
Armar confusão ?
Eu estava no estádio e a única vez que ouvi o som das colunas foi quando era golo e eles aí sim metiam o som de pessoas a festejar , mas isso já tinha comentado ontem .
Eu e mais o meu amigo que fomos não notamos nada , agora se outras pessoas notaram e se é verdade não sei .
Nunca fui de armar confusão , acho que devias estar mais calmo , se quiseres vai ver os meus comentários de ontem , disse que estava mau ambiente , acertei na lotação do estádio e no final deixei o meu lenço branco .
Tranquilo pá, por isso perguntei se tinhas algo a dizer em tua defesa!

Então mas alguém esteve no estádio e confirma som de adeptos além dos normais pós-golo?

mojo_j0jo

Citação de: cwally em 23 de Novembro de 2018, 18:42
Citação de: AlmaEncarnada em 23 de Novembro de 2018, 18:36

Armar confusão ?
Tranquilo pá, por isso perguntei se tinhas algo a dizer em tua defesa!

Então mas alguém esteve no estádio e confirma som de adeptos além dos normais pós-golo?
Ontem não fui !

Mas no meu lugar , redpass terceiro piso redpower superior , no jogo contra o Moreirense levei o jogo todo com a musiquinha em cima de mim e vim logo aqui reclamar.

Eles que não mintam , porque metem som nas colunas sim . 

Que eu tenho redpass e não tenho problema nenhum em o dizer , não é boato nenhum ! E quem não acredita que vá lá . Só começaram a meter som pelo menos esta época a partir do jogo com o Moreirense que já antecipavam uma contestação grande .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

groingsid

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Novembro de 2018, 18:27

...mas quem crl* é a Marta Mesquita?

umbilhum

Citação de: groingsid em 23 de Novembro de 2018, 18:57
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Novembro de 2018, 18:27

...mas quem crl* é a Marta Mesquita?

é minha amiga e provavelmente de muitos outros milhares de benfiquistas.