Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jorge.P_

Eu já nem quero saber, é hora de dar mais tempo a outros interesses. Muitos deles bem mais saudáveis.

O último que feche a porta

zefo

Citação de: Semper Fidelis em 25 de Novembro de 2018, 19:13
Citação de: zefo em 25 de Novembro de 2018, 19:03
Citação de: iloy em 25 de Novembro de 2018, 18:50
Um dia os benfiquistas vão perceber o porquê do lfv ter dado tanto importância às casas do Benfica.
É um centro de propaganda.

onde velhinhos são colocados a ver a VTV incessantemente
a lavagem cerebral tem de continuar
é preciso preparar as eleições de 2020
nessa altura sairão carrinhas carregadinhas deles
Nem por isso, basta dizer que foi o Sr Vieira que se lembrou dos Benfiquistas longe. É como os partidos fazem ...

Grizzli

Quando lhe começar a tocar no pilim(que ja se viu nesta eliminatoria da taça) e que vai actuar.
Conheco imensa malta com redpass que se estiver um dia de merda ja nem metem os cotos na luz. Agora e pensar das pessoas que compram bilhetes.

Infelizmente , so vai despedir o ROY por questões monetarias e nao pelo que realmente interessa.

Grande capitão

|OnE|

Ainda bem que está de chuva.
Foi meter água em todas as frentes.

Ruud

Il trattore

E agora a crise ainda é só nossa? Ninguém nos respeita, são decisões incompreensíveis a nível desportivo, e este senhor continua como se estivesse tudo bem. Desde dos "10 anos à frente" que houve uma falta de humildade e de competência nunca antes visto. Nas modalidades os resultados estão à vista e nada se muda, basta aparecer uma equipa com mais vontade de vencer e é um ai jesus para as nossa equipas. No futebol nem vale apena falar, amadorismo total

nuno16577

Citação de: Seven Red em 25 de Novembro de 2018, 18:49
Citação de: nuno16577 em 25 de Novembro de 2018, 16:51
Citação de: Hogwinter em 25 de Novembro de 2018, 16:34
Citação de: MSAM em 25 de Novembro de 2018, 13:51
Citação de: Hogwinter em 25 de Novembro de 2018, 13:11
Citação de: MSAM em 25 de Novembro de 2018, 10:44
O Vieira sai do Benfica quando ele quiser, mentalizem-se disso, ele que mude de treinador que eu já fico satisfeito.

Esta conversa já mete nojo.

É mentira o que tu estás a dizer. O Vieira só fica no Benfica devido a pessoas que pensam como tu.
Devido a pessoas como eu não são de certeza, porque eu já por duas vezes votei em listas opostas, já tu provavelmente  não sabes o que isso é. Apenas limitei me a constatar um facto se não percebeste problema teu.

É como pessoas como tu é.

Eu já votei noutras listas e sei que estás a mentir, pois o facto é que o Vieira sai de lá quando quisermos.

Tu é que não sabes nada disto. E vais votar para quê? Segundo tu não serve para nada. Ridículo.
O Vieira só sai de lá se não houver voto eletrónico e voto das paredes das casas do Benfica.
O voto electrónico é auditado e as casas representam menos de 1% dos votos, por isso arranja outra explicação.
Acreditas no que dizes?

Camisola_20

Sabe que daqui a relativamente pouco tempo vai cair com estrondo e esta a fazer tudo para quem vier a seguir não igual tão rapido assim o que ele fez. A sucessão dele a ser minada desde ja.

Guardem este post.

Jonny-Venezuela

Citação de: Camisola_20 em 25 de Novembro de 2018, 19:52
Sabe que daqui a relativamente pouco tempo vai cair com estrondo e esta a fazer tudo para quem vier a seguir não igual tão rapido assim o que ele fez. A sucessão dele a ser minada desde ja.

Guardem este post.

O0  Vou guardar...

Mozer_4

Muitos parabéns aqui ao presimente. Conseguiu aquilo que sempre pensei impossível, impensável, etc...

Graças à estabilidade medíocre, a manutenção é insistência em treinadores patéticos, ridículos, incompetentes deixei de ver jogos e brevemente deixo de querer saber resultados.

É um enfado, um tédio e uma doença medonha ver jogar as equipas de futebol, hóquei e futsal. É insuportável olhar para as fuças dos respectivos treinadores.

É uma doença ver o Benfica neste estado. Nesta letargia, nesta mediocridade e tachismos instalados. Da dó. Vale mais desligar.

Camisola_20

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Novembro de 2018, 19:57
Citação de: Camisola_20 em 25 de Novembro de 2018, 19:52

Guardem este post.

O0  Vou guardar...

Esta se a por mesmo a jeito para o inside job que o vai derrubar com estrondo. E arrogante como é, não vai perceber.

diego040675

Há quanto tempo não vai a um pavilhão apoiar uma modalidade do Benfica?
Tirando quando é para festejar um título...
Nota-se que adora o clube...