Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tiago_alexx

apareceu agora num reclame a um filme qualquer uma frase que deveria ser usada para tirar este ser maligno do clube : "we hit the elite where it hurts the most : their money"

Kurt Cobain 10

Continua o bom trabalho ...

Para o porto ganhar ...

Batuta Vermelha

Presi,

Abre os olhos e mexe no futebol.
Ja nem vou falar no treinador porque e por demais evidente, mas hoje também levamos 4 das Osgas.
Ve la o part time do Mil homens sf

anselmoslb

Citação de: Seven Red em 25 de Novembro de 2018, 21:21
Citação de: nuno16577 em 25 de Novembro de 2018, 19:45
Citação de: Seven Red em 25 de Novembro de 2018, 18:49
Citação de: nuno16577 em 25 de Novembro de 2018, 16:51
Citação de: Hogwinter em 25 de Novembro de 2018, 16:34
Citação de: MSAM em 25 de Novembro de 2018, 13:51
Citação de: Hogwinter em 25 de Novembro de 2018, 13:11
Citação de: MSAM em 25 de Novembro de 2018, 10:44
O Vieira sai do Benfica quando ele quiser, mentalizem-se disso, ele que mude de treinador que eu já fico satisfeito.

Esta conversa já mete nojo.

É mentira o que tu estás a dizer. O Vieira só fica no Benfica devido a pessoas que pensam como tu.
Devido a pessoas como eu não são de certeza, porque eu já por duas vezes votei em listas opostas, já tu provavelmente  não sabes o que isso é. Apenas limitei me a constatar um facto se não percebeste problema teu.

É como pessoas como tu é.

Eu já votei noutras listas e sei que estás a mentir, pois o facto é que o Vieira sai de lá quando quisermos.

Tu é que não sabes nada disto. E vais votar para quê? Segundo tu não serve para nada. Ridículo.
O Vieira só sai de lá se não houver voto eletrónico e voto das paredes das casas do Benfica.
O voto electrónico é auditado e as casas representam menos de 1% dos votos, por isso arranja outra explicação.
Acreditas no que dizes?
Não é questão de acreditanços. Factos são factos.

Isso é um facto que não diz nada.

O facto de ser auditado não quer dizer que não tenha para lá umas falhas.

Crazy Mary

Quebro o meu longo silêncio para dizer o seguinte:

urge fazer um golpe de estado no Benfica.

Vieira, DSO, RV, DAL, Pedro Guerra e todos os que apoiam estes indivíduos precisam de ser corridos do Benfica.

Esta gente está a destruir lentamente o Benfica. Os títulos perdem-se, a força da marca vai-se, o património intangível de sermos o maior clube português de todos os tempos também.

A militância e entusiasmo precisam de voltar. No último ano e meio não me lembro de ter visto mais de 3 jogos seguidos. A culpa é de RV e, acima de tudo, de quem o mantém.

A Champions precisa de ser encarada com um espírito completamente diferente do actual "tudo o que vier à rede é peixe".

A equipa técnica de futebol é do mais incompetente que já vi.

A forma patética como somos comidos fora de campo tem que acabar. O Benfica está sem estratégia, à deriva.

As modalidades de pavilhão mais importantes precisam de sofrer um abanão porque claramente há qualquer coisa a falhar.

Querem-nos apáticos, amorfos e letárgicos para poderem fazer o que quiserem e mamarem à nossa pala sem se chatearem.

O caralho. Ainda há gente que se preocupa com isto.

E os No Name que tanto criticaram os SD agora são uma cópia foleira dos mesmos.

Baron_Davis

A cultura de exigencia está nas ruas da amargura

Estrutura acomodada, resignada, já com uma certa idade, a anos luz do que deveriam ser os standards do clube

Os constantes chokes e a obvia falta de qualidade no comando de quase todas as seccoes sao uma realidade preocupante

Enquanto isso, a patetica vtv vai atirando areia para os olhos dos pipoqueiros

"Vou ca ficar muitos anos"
"A crise é vossa"

Entregues aos bichos

Crazy Mary

Cada vez mais acho que o Benfica foi sequestrado!

O Benfica está feito refém e precisa da nossa ajuda.

Alento

Que depressão nestes dias ser do Benfica.

Que tristeza...

Nramos

Presimente...fim de semana perfeito de estabilidade

BlankFile

Citação de: Nramos em 25 de Novembro de 2018, 22:45
Presimente...fim de semana perfeito de estabilidade

Estabilidade na derrota, no desaire, no fracasso.

magoslb

Citação de: Seven Red em 25 de Novembro de 2018, 21:21
Citação de: nuno16577 em 25 de Novembro de 2018, 19:45
Citação de: Seven Red em 25 de Novembro de 2018, 18:49
Citação de: nuno16577 em 25 de Novembro de 2018, 16:51
Citação de: Hogwinter em 25 de Novembro de 2018, 16:34
Citação de: MSAM em 25 de Novembro de 2018, 13:51
Citação de: Hogwinter em 25 de Novembro de 2018, 13:11
Citação de: MSAM em 25 de Novembro de 2018, 10:44
O Vieira sai do Benfica quando ele quiser, mentalizem-se disso, ele que mude de treinador que eu já fico satisfeito.

Esta conversa já mete nojo.

É mentira o que tu estás a dizer. O Vieira só fica no Benfica devido a pessoas que pensam como tu.
Devido a pessoas como eu não são de certeza, porque eu já por duas vezes votei em listas opostas, já tu provavelmente  não sabes o que isso é. Apenas limitei me a constatar um facto se não percebeste problema teu.

É como pessoas como tu é.

Eu já votei noutras listas e sei que estás a mentir, pois o facto é que o Vieira sai de lá quando quisermos.

Tu é que não sabes nada disto. E vais votar para quê? Segundo tu não serve para nada. Ridículo.
O Vieira só sai de lá se não houver voto eletrónico e voto das paredes das casas do Benfica.
O voto electrónico é auditado e as casas representam menos de 1% dos votos, por isso arranja outra explicação.
Acreditas no que dizes?
Não é questão de acreditanços. Factos são factos.

Não aldrabes.

PattyBrooks

Com tanta comunicação social avençada à espera de sangue e de barulho para somar audiências, não há uma alminha - verdadeiramente benfiquista - que se revolte, que vá fazer barulho para as tvs? que achincalhe esta estrutura hitleriana de propaganda e poder eterno? que rompa os cartilheiros e vá falar do Benfica pelo Benfica e não pelos seus dirigentes? O nosso lema é "por um todos" e não "todos por um" uma pequena diferença com uma enormidade de significado. CHEGA DE DEFENDER VIEIRAS! É HORA DE DEFENDER O BENFICA!