Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Ricardo Teixeira

Ainda vai passar de hoje?

Nojo desta merda toda, foda-se.

20simao1

Cavalo de troia do crl

cuidado que mandar fora um merdoso estraga a "estabilidade", aprendeste com o FS
e este "lança jovens" que todos os treinadores não fariam

só à chapada

imbecil da merda, não percebes nada disto

Gnr. Keenan

Uma nódoa de presidente. Tenho pena que estejamos entregues a este tipo de gente.

BovinoSLB

Infelizmente há muita gente que não se lembra de como isto começou, de como se "virou" o Eusébio na última semana da campanha, se prometeu o Jardel ou se teve apoio ilimitado da TVI, de como se foi a correr assinar a paz com a Olivedesportos ou se fez alianças com quem nos fazia mal.

Trocámos um VA por outro, que aproveitou o trauma desse tempo para se aliar ao perigoso lobbi politico-empresarial e perpetuar o seu poder e ao mesmo tempo acabar com a militância no Benfica, pois já foi declarado pelo Marcelo "tem muita gente" e esse pessoal não gosta de grupos que pensem pela sua própria cabeça.

Que há falsos benfiquistas? Há e sabe-se quem são, que se compra os "grupos organizados" também é verdade e vem desde um célebre apertão na AG da "porta do meu gabinete está sempre aberta", que há marosca no voto electrónico basta ver que não há qualquer privacidade para votar nem qualquer forma de verificar se os votos são contabilizados, que as casas são caciques também não é segredo de estado e basta ver o reforço de excursões cada vez que há um resultado negativo.

Nem o símbolo já é o mesmo, somos um Belenenses, só ainda não abrimos os olhos.

j.j.

Vai pró CRL és o principal responsável pelo que se está a passar no futebol do BENFICA. Desaparece interesseiro, aldrabão e mentiroso.....

Schuldiner

Como já não tenho muitas ilusões na vida. Apetece-me dizer uma coisa que, o melhor mesmo é ficar só pelo pensamento.

Aslio

Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Novembro de 2018, 20:41
Citação de: Aslio em 27 de Novembro de 2018, 20:39
Mais uma humilhação europeia.

Parabéns, esta é tua.

Era dele se ele estivesse preocupado com o Benfica.

Ele quer é que as negociatas se mantenham vivas. Levarmos 1 ou 10 é igual para ele.
Qualquer dia nem negociatas de jeito consegue. Com a imagem que este Benfica passa a nível internacional e juntando os problemas judiciais, os patrocinadores devem estar bastante satisfeitos.

nuno16577

Um grande lagarto, amigo meu , que o conhece só me diz, que este por lá continue mais uns anos que o trabalho fica feito. O que ele diz é que vamos ficar pior do que o Alverca.

nuno16577

Citação de: Aslio em 27 de Novembro de 2018, 20:44
Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Novembro de 2018, 20:41
Citação de: Aslio em 27 de Novembro de 2018, 20:39
Mais uma humilhação europeia.

Parabéns, esta é tua.

Era dele se ele estivesse preocupado com o Benfica.

Ele quer é que as negociatas se mantenham vivas. Levarmos 1 ou 10 é igual para ele.
Qualquer dia nem negociatas de jeito consegue. Com a imagem que este Benfica passa a nível internacional e juntando os problemas judiciais, os patrocinadores devem estar bastante satisfeitos.
A NOS já está ralada com a perca de subscritores da VTV.

Never

Não chega já estares sempre a foder-nos?

Até para ti deve haver um limite, não?

Bethinho

um das caldas é o que mereces......tu e a amostra de treinador que teimas em manter.

original

nunoism

Abandonaste-nos desgraçado, com este treinador miserável. Esta merda não tem perdão

nuno16577

Citação de: BovinoSLB em 27 de Novembro de 2018, 20:43
Infelizmente há muita gente que não se lembra de como isto começou, de como se "virou" o Eusébio na última semana da campanha, se prometeu o Jardel ou se teve apoio ilimitado da TVI, de como se foi a correr assinar a paz com a Olivedesportos ou se fez alianças com quem nos fazia mal.

Trocámos um VA por outro, que aproveitou o trauma desse tempo para se aliar ao perigoso lobbi politico-empresarial e perpetuar o seu poder e ao mesmo tempo acabar com a militância no Benfica, pois já foi declarado pelo Marcelo "tem muita gente" e esse pessoal não gosta de grupos que pensem pela sua própria cabeça.

Que há falsos benfiquistas? Há e sabe-se quem são, que se compra os "grupos organizados" também é verdade e vem desde um célebre apertão na AG da "porta do meu gabinete está sempre aberta", que há marosca no voto electrónico basta ver que não há qualquer privacidade para votar nem qualquer forma de verificar se os votos são contabilizados, que as casas são caciques também não é segredo de estado e basta ver o reforço de excursões cada vez que há um resultado negativo.

Nem o símbolo já é o mesmo, somos um Belenenses, só ainda não abrimos os olhos.
O VA ao pé deste era um menino de coro.