Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Perth

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2018, 01:21
Comprou a claque. E ao fazê-lo assegurou uma tranquilidade sem preço.
Só é burro para o que nos interessa a nós.
Fosse so a claque e resolvia-se. O problema foi ter comprado tudo, oposicao, tvs, jornais, propaganda, etc.

Alguem sabe como tirar de la este gajo? Impossivel.

Andris

Citação de: Baron_Davis em 28 de Novembro de 2018, 00:54
se em 2020 não aparecer um projecto alternativo credível, honesto e Benfiquista, podem fechar o actual esgoto
Deixa lá ver se até lá o clube não morre de vez.

BenficaSetsFire

Acho que vai acabar por perder parte da base de apoio ao manter o banana do treinador. Até os "pedras da calçada" devem ter um ponto de roptura, digo eu. Ou se calhar é só devaneio e nas próximas eleições volta a esmagar. Triste fado.

Eusébio10

Tal como Jonas tem mantido o emprego do professor o JJ eternizou o LFV. Se em 2009 tem falhado mais um treinador não durava mais um mandato. Foi pena.

Pikes

volt

Pela primeira vez em muito tempo, não vi um jogo por opção.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Royal_Flush

O barco a afundar-se e a reacção deste gajo é:

Birk

Pessoal mentalizem-se que RV não sai até Janeiro. Esta a ser "mantido" até chegar JJ.

Não vou por aqui espalhar como sei isto, mas chegou me através de um amigo que está nos círculos importantes e teve esta informação directamente de alguém da nossa estrutura que todos nós conhecemos.

piwo

Citação de: Birk em 28 de Novembro de 2018, 02:10
Pessoal mentalizem-se que RV não sai até Janeiro. Esta a ser "mantido" até chegar JJ.

Não vou por aqui espalhar como sei isto, mas chegou me através de um amigo que está nos círculos importantes e teve esta informação directamente de alguém da nossa estrutura que todos nós conhecemos.

Que puta de vergonha ir buscar o JJ depois de tudo.
Ate podia ser o melhor treinador do mundo que nao e....

E ainda vem limpar 5 milhoes ano.

O problema do Benfica nao esta apenas no banco, esta neste senhor que se apoderou do clube.

WesleyGangadin

Rídiculo é o sentimento que ainda tenho, lá no fundo do coração, bem enterrado que este senhor ja tem o plano A B e C.

No fundo do meu cérebro é que já está mais complicado.

Birk

Citação de: piwo em 28 de Novembro de 2018, 02:12
Citação de: Birk em 28 de Novembro de 2018, 02:10

Que puta de vergonha ir buscar o JJ depois de tudo.
Ate podia ser o melhor treinador do mundo que nao e....

E ainda vem limpar 5 milhoes ano.

O problema do Benfica nao esta apenas no banco, esta neste senhor que se apoderou do clube.

É surreal está m****
Com tanto treinador por ai, vamos pôr a época em risco e esperar para ir buscar esse mercenário.

Ah e tal formação e cenas...fds

Preacher

É o principal culpado por tudo o que se está a passar no Benfica. Nasci em 1982 e ainda tive a oportunidade de ver o glorioso Benfica antes daquele período horrendo entre 1994 e 2004. Também testemunhei o auge da hegemonia do FCP bem como os métodos que utilizaram para ganhar rigorosamente tudo. Esta hegemonia parecia ser eterna. Mas não, o FCP ficou na merda em poucos anos. O plantel é patético, o treinador é fraco, a formação é uma anedota e as finanças estão uma miséria. O Porto papão morreu!

O que é que este gajo faz? Decide oferecer campeonatos aqueles gajos e ainda aliviar a sua condição financeira! Não tem perdão! Ninguém pode perdoar Luís Filipe Vieira. O Benfica podia dominar o campeonato português a seu belo prazer. Ganhar o campeonato com 20 pontos de avanço, limpar as taças e atingir os oitavos de final da Champions com regularidade. Ao invés, o presidente optou pelas amizades, pelos compadrios e pelas negociatas.

RUA!

Nirvana_87

Citação de: BenficaSetsFire em 28 de Novembro de 2018, 01:36
Acho que vai acabar por perder parte da base de apoio ao manter o banana do treinador. Até os "pedras da calçada" devem ter um ponto de roptura, digo eu. Ou se calhar é só devaneio e nas próximas eleições volta a esmagar. Triste fado.

E perde definitivamente se JJ falhar. Oh se perde... 2020 promete!

Fanatic7

Citação de: Preacher em 28 de Novembro de 2018, 02:41
É o principal culpado por tudo o que se está a passar no Benfica. Nasci em 1982 e ainda tive a oportunidade de ver o glorioso Benfica antes daquele período horrendo entre 1994 e 2004. Também testemunhei o auge da hegemonia do FCP bem como os métodos que utilizaram para ganhar rigorosamente tudo. Esta hegemonia parecia ser eterna. Mas não, o FCP ficou na merda em poucos anos. O plantel é patético, o treinador é fraco, a formação é uma anedota e as finanças estão uma miséria. O Porto papão morreu!

O que é que este gajo faz? Decide oferecer campeonatos aqueles gajos e ainda aliviar a sua condição financeira! Não tem perdão! Ninguém pode perdoar Luís Filipe Vieira. O Benfica podia dominar o campeonato português a seu belo prazer. Ganhar o campeonato com 20 pontos de avanço, limpar as taças e atingir os oitavos de final da Champions com regularidade. Ao invés, o presidente optou pelas amizades, pelos compadrios e pelas negociatas.

RUA!

Existem provas mais que suficientes para expulsar este senhor de presidente e de sócio (não cumpre os estatutos do clube e falsificação dos registos de sócio activo), falta é alguém arranjar tomates para lhe fazer frente e levar essa acção até as ultimas consequências, porque se ele recusar a sair, com as provas o tribunal põe-no andar a bem ou a mal. 

Império-Português

Depois de VA e do drama a que o clube desceu nunca pensei chegar a uma situação destas outra vez .

É preciso todos sermos muito estupidos e burros para ver isto acontecer diante dos nossos olhos.

É gravissimo não aparecerem alternativas de Benfiquistas com capacidade (Bagão Felix) e outros .

Estou incrédulo , isto parece algo surreal . Por outro lado as pessoas votam em ladrões para primeiros ministros que roubam e endividam o País em centenas de milhões de €
portanto é assim que as "pessoas" são . Ingénuas e francamente pouco inteligentes.