Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vermelhao_33

Citação de: Cardia em 27 de Novembro de 2018, 21:45
Já repararam que tudo se desmoronou após a saída de Luisão?

Também reparei. Não consigo dizer é se é devido à sua influência positiva dentro do balneário se à sua influência negativa fora.

nuno16577

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Novembro de 2018, 04:01
os ataques a Vieira por parte da comunicação social praticamente pararam!
Vieira está a portar-se bem...

Aqui está a verdadeira questão,  alguém tem o Vieira preso pelos tomates em relação à sua vida pessoal, os e-mails,toupeiras,etc sao só o ameaço ao mesmo, portanto ou o Benfica na merda ou ele, o que acham que ele escolhe?

nuno16577

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Novembro de 2018, 07:53

Também reparei. Não consigo dizer é se é devido à sua influência positiva dentro do balneário se à sua influência negativa fora.
Existe quem diga que o Luisão anda a minar aquilo tudo, além de que será adjunto do JJ.

SousaLB

Parabéns, presidente! Continuar o bom trabalho!

Iron Mask

É verdade. Saudades do futebol de fino recorte antes da saída de Luisão. Exibições como a de Basileia, Dortmund, Luz vs Tondela.... Que saudades.

Incrível a diferença que um jogador faz no balneário...

Demichel

m20

Citação de: AnotherDoom em 27 de Novembro de 2018, 22:03
Os filhos da puta da claque, que tu pagas para calar os verdadeiros benfiquistas, agrediram os verdadeiros benfiquistas, emigrantes, que pagaram bilhetes e viagem do seu bolso para apoiar e para assobiarem/criticarem, se bem entendessem.

Ouviram bem... os gajos (NN) pagos pelo Vieira, com bilhetes e viagens pagas, bateram nos verdadeiros adeptos do Benfica, que pagaram tudo do seu bolso e alguns fizeram centenas/milhares de klm atrás do Benfica... tudo porque assobiaram/criticaram.

Isto tem que acabar hoje.

Acabei de chegar ao trabalho e deparo-me com este post.

Bom... como disse aqui ontem, não tenho capacidade para ir ao jogo no Sábado. Não tenho nervo para entrar naquele estádio enquanto o status quo for este. Refiro-me sobretudo ao presidente que, para além de não perceber nada de desporto e se rodear (basicamente) de mafiosos, ainda patrocina estes verdadeiros atentados ao benfiquismo.

Mas tenho nervo para ir lá e ficar à porta. Assim, pergunto se está a ser organizado algum tipo de manifestação ou se estão a pensar em tal. Temos de nos mexer, só não sei como. Sinto que mal haja publicitação de qualquer tipo de acção nesse sentido, ainda corremos é perigo de vida com os pitbull do Vieira.

Digam qualquer coisa, estou morta por dentro.

pjmorce

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Novembro de 2018, 07:53

Pensei nisso durante o jogo de ontem enquanto estávamos a ser vulgarizados.
Mas penso ser apenas o reflexo de procurar respostas a perguntas e dúvidas.
O culpado é o presidente do NOSSO clube.

umbilhum

mentalizem-se que toda e qualquer tentativa de organização de adeptos para colocar em causa o grande kim jong presi por essa net fora será de imediato alvo de contramedidas por parte do nngays ou malta do boxe.

Roting

Não dá para mudar o nome para Sport Lisboa e Vieira?

kino

Shor presidebte que espetaculo, ontem foi dia de festa, voce e genial e deu mais uma festa aos tripeiros e lagartos que meteu na estrutura.

AnotherDoom

Questão para um milhão de euros:

- porque é que Vieira falhou todas as deslocações europeias esta época?

:confused:

m20

Citação de: AnotherDoom em 28 de Novembro de 2018, 08:29

Não ia lá fazer nada, portanto até foi bom, assim poupámos um bilhete de 1ª classe.

Transformer

Citação de: AnotherDoom em 28 de Novembro de 2018, 08:29

Porque o mercado de vendas só começa em Janeiro.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk