Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LFO

Não pode escapar, tem de sofrer consequências por isto, não é nenhum salvador.

costapequeno


tripiatrik

Citação de: kid bengala em 28 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: tripiatrik em 28 de Novembro de 2018, 23:20
Citação de: kid bengala em 28 de Novembro de 2018, 23:02
Citação de: AnotherDoom em 28 de Novembro de 2018, 22:46
Luisão adjunto?


Ahahahah
De Director de Relações Internacionais, sem sequer saber falar ingles, a treinador sem nunca ter dado um treino na vida. Assim vale a pena.

Foda-se andas 4 anos a levar com um gajo que não percebe nada de futebol e estás a criticar o facto do Luisão poder integrar a equipa técnica por nunca ter treinado? O Luisão percebe mais de bola de olhos fechados do que os pinos que lá estavam.
Qualquer um que venha é um upgrade aos que lá estavam.
Mas Luisão percebe de futebol porquê?
Pelos vistos lá dentro achavam que percebia tanto, que quando se retirou, foi para um cargo administrativo, e o Benfica tem 3 equipas seniores, uma das quais viu o treinador ir embora recentemente.

Se o objectivo era ele ser treinador, porque não o colocaram a treinar num patamar mais baixo, para ele se habituar e até ver se se identifica com a vida de treinador? Em vez disso foi para um cargo administrativo. Agora se ele for para a equipa técnica, e não gostar, não se identificar ou não mostrar ter apetência, faz-se o quê?

Eu não sei se o Luisão percebe ou não de futebol, ser bom jogador não é garantia de ser bom treinador. Convinha antes testar o Luisão para saber o que vale, antes de o meter na equipa técnica da equipa principal do Benfica, que entrar na equipa técnica do Benfica apenas por nome não devia ser possível, no Benfica ou em qualquer clube profissional.

Eu não sei qual é o drama. O Luisão não vai ser treinador principal, será um dos adjuntos como muitos outros já foram (isto se for, para já são só rumores). A questão de perceber ou não de futebol estou apenas a comparar com o RV, e aí, obviamente que percebe bem mais.

Eagle 0nE

Se pensas que vais salvar o couro por mandares o rv embora tás enganado.

Pior ainda se fores buscar o cavalo branco.

Se o Lage e o Renato pegam na equipa até ao fim da época e a coisa acaba bem, como é que vais trazer o jeeeezus?

Vais cair na mesma.

CarlosD

Citação de: Eagle 0nE em 28 de Novembro de 2018, 23:44
Se pensas que vais salvar o couro por mandares o rv embora tás enganado.

Pior ainda se fores buscar o cavalo branco.

Se o Lage e o Renato pegam na equipa até ao fim da época e a coisa acaba bem, como é que vais trazer o jeeeezus?

Vais cair na mesma.

Até ao fim? Fala-se já em Janeiro, infelizmente.

Manel88


iSLBenfica

Citação de: LFO em 28 de Novembro de 2018, 23:38
Não pode escapar, tem de sofrer consequências por isto, não é nenhum salvador.

No imediato temos é de minimizar as consequências dos estragos provocados pelo Rui Vitória.

Ir buscar imediatamente um treinador de créditos firmados. Leonardo Jardim ou Jorge Jesus, um destes fará-me recuperar ânimo.

Zandro

tanto tempo Vieira? a desilusão é cada vez maior, andas a nanar há demasiado

Scorpion8

Idiota do crl, esta merda era mais que previsível, podia ter aproveitado as duas pausas das seleções para um novo treinador trabalhar a equipa, mas não, toca de massacrar os benfiquistas, e dar menos tempo ao novo treinador para preparar a equipa agora

Cor_rubrum

Para mim, continuamos nos cuidados intensivos.
Estas poderão ser, de facto, as "melhoras da morte".
JJ é uma droga "muita forte", mas perigosa e imprevisível.
Não consigo lidar com tanta falta de racionalidade e de pudor.
Vou continuar afastado e desejar que o Vieira deixe definitivamente em paz o clube que adoro.

mop62904

Boa noite Luís, a parte dos 10 anos ainda não entendi...

Carlitos Tevez

Citação de: ScorpiO em 28 de Novembro de 2018, 12:49
Boa Tarde,

No rescaldo de sermos, uma vez mais, uma anedota como equipa e em futebol praticado, não estava com grande estômago de vir aqui postar o que quer fosse sobre tudo a que assisti no Allianz Arena.

Apesar da vontade não ser muita, e mesmo pensando que este post pode ser ignorado por muitos de vós, achei por bem vir aqui debitar uma palavras para descrever uma situação que me marcou muito.

Eu depois de anos de deslocações e idas à luz, pensei que já ninguém me daria lições de Benfiquismo.
Pois bem, enganei-me...
Depois do jogo e depois de fecharmos tudo o que era tasco que vendesse cerveja, fomos ao Mac comer.
Depois de levantarmos o tabuleiro, reparamos em 2 miúdos com camisolas do Benfica, não mais que 20 anos, em que um estava a dormir e o outro mantinha-se acordado como se tivesse a vigiar o outro enquanto este dormia.
Como é óbvio juntamo-nos a eles na mesa e metemos conversa.
Depois de eu perguntar ao miúdo sobre se eles estariam à espera de alguém, fico estupefacto com a sua resposta...
Pois bem, eram 2 amigos que estão em Erasmus, um em Frankfurt e outro em Cracóvia.
Um deles, o que estava a dormir na mesa, tinha vindo de autocarro de Cracóvia até Frankfurt demorando 2 dias entre mudanças e esperas por ligações, tomou banho em casa do outro que se mantinha acordado, e vieram directos para Munique para ver o Benfica.
Depois do jogo estavam ambos no Mac porque não tinham sítio onde ficar e teriam que matar tempo até as 8 da manhã quando teriam autocarro de volta para Frankfurt.
Devo referir que o Mac não está aberto 24 horas e por isso depois das 2 da manhã teriam que ir para umaa estação de metro, até por sua própria segurança.
Quando o outro rapaz que dormia acordou, e já depois de meia hora de conversa, me diz que ainda teria 2 dias novamente para chegar a Cracóvia, caiu-me tudo...
Em suma este rapaz para ver o bombo do traste que temos com treinador, deslocou-se a Munique, gastou o dinheiro que provavelmente lhe fará falta. Todos já passamos pela vida de estudante e mais ou menos desafogados, qualquer euro faz diferença. Além do dinheiro, perdeu 5 dias em viagem.
Volto a repetir... 5 dias em que não viu a cama, e que foi dormindo entre autocarros, estações e McDonalds,  só para poder ver o Benfica jogar durante 90 minutos um futebol miserável que a todos nós Benfiquistas envergonha.

Troquei número de telefone e garanti-lhes que no que precisassem de mim, poderiam ter a certeza que os ajudaria, se não fosse nesta, seria numa outra qualquer deslocação.

Agradeci-lhes pela lição, agradeci-lhes pelo amor ao Benfica e disse-lhes que o Benfica, não é os Vieiras, Vitórias ou os Soares Oliveiras...
O Benfica somos nós, e são estes miúdos com este amor incondicional.

Isto não é post para o like, e muito menos é uma marterização de quem vai, e pode ir ver o Benfica fora.

Isto é apenas um desabafo de mais uma aprendizagem e lição de que o Benfica ainda está vivo e nunca morrerá enquanto existirem "miúdos" como estes.

Se por aqui andarem, o meu mais sincero obrigado!
Fdx só li isto agora.
IMPRESSIONANTE

Baron_Davis

ruim vitoria devia ter saído após basileia

decisão que peca por tardia

a teimosia, a arrogância e a prepotência fizeram nos perder titulos e milhoes de euros ao clube

ou emenda a mão como deve ser, ou é o próximo a saltar, nem a merda dos votos do cimento o salvam

SLB_paixao

Mesmo que despeças (só) agora, estás fodido meu caro!

magoslb

Já falaram no klopp?

Se o pessoal da CMTV esgotar o rol podem falar do senhor do meu avatar.