Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: MattsMagnusson em 29 de Novembro de 2018, 07:33
Esta do Luisão e do Júlio é demasiado parva para ser verdade.

2 rapazes que nem treinadores são como adjuntos principais?
Olha que talvez nao seja assim tao parva.

paulomaia1972

Todos os dias a dormir...

agora deixa sair o Tiago Dantas? Ridículo

magoslb

Citação de: Perth em 29 de Novembro de 2018, 05:27
Manuel Vilarinho em 2001

"Em relação ao futebol, eu trazia na cabeça apenas a ideia de ser o 'homem do futebol' para analisar a situação e ver como havíamos de resolver o problema. Depois de cá estar algum tempo, concluí que era preciso uma pessoa com determinadas características, com determinado poder e felizmente conhecia bem Luís Filipe Vieira. "

"Ele está há anos no futebol e tem muito mais experiência, vindo colmatar o défice que eu teria."

LFV em 2016

"Eu não percebo nada de futebol, mas tenho um gajo ao meu lado que percebe muito, que é o Rui Costa."

Um dia havemos de saber.

Olha ai, não desmanches a teia. Ainda pensam que isto foi uma trupe via bes que se montou no Benfica, aproveitando o euro 2004, para meter betão para cima e gerar lucros brutais a meia dúzia.

Mas o povo é sereno, agora o salvador das pedras da calçada até trás de volta o sabujo que quis processar em tribunal por 14M. Por danos ao Benfica e aos benfiquista, dizia o salvador das pedras. Na volta foi mesmo processado e vem de borla.

poorportuguese

Citação de: nuno16577 em 29 de Novembro de 2018, 07:28
Citação de: Cloughie em 29 de Novembro de 2018, 05:08
Lá vai o Dantas.
Outro Rony.

Quando é que te pões a milhas?
E o Embalo também vai.
É essa a crença dos jogadores no projecto... ninguém quer ficar num BATE Borisov desta vida. O Vieira transformou a hipótese de termos uma geração de ouro num ridículo.

G10

afinal ainda a alguém que pensa como eu..

magoslb

Citação de: fabioLupi em 29 de Novembro de 2018, 07:30
Tiago Dantas o que? Que é isto? Devias ser acusado de gestão danosa. O dinheiro que o Benfica perdeu e vai perder por teres mantido o treinador, quando toda a gente via o inevitável.

E novidades? Isto é o Vieira. Perder e vender miúdos por meia dúzia de tostões e trazer gente que um dia manchou o Benfica. A volta do Judas é só mais um episódio.

2doMats

Citação de: G10 em 29 de Novembro de 2018, 07:44

Faz lembrar o Milan com a panca por ex-jogadores.

Vão numa série bonita. Seedorf, Inzaghi, Mihajlovic, Brocchi, Montella, Gattuso.

E insistem nesta merda  ;D ;D

Dá um certo conforto saber que não somos o único clube gerido por autistas mas deixem lá o trabalho de treinador para quem se destacou na carreira como... treinador. Tá?

BENFIKA

Mete-me nojo esta vontade de gerir tudo pelas amizades.

Espero bem que caias com todas elas

FP3

vermelhao_33

1) um treinador interino é para um dois jogos e não para um mês.

2) sou contra o regresso do jj porque o Benfica precisa de mais competência

3) por outro lado o regresso do jj vai apressar a saída do Vieira e de todos os parasitas que o rodeiam

4x4x2

É preciso uma mão forte no balneário.

G10

Citação de: MattsMagnusson em 29 de Novembro de 2018, 07:51
Citação de: G10 em 29 de Novembro de 2018, 07:44

Faz lembrar o Milan com a panca por ex-jogadores.

Vão numa série bonita. Seedorf, Inzaghi, Mihajlovic, Brocchi, Montella, Gattuso.

E insistem nesta merda  ;D ;D

Dá um certo conforto saber que não somos o único clube gerido por autistas mas deixem lá o trabalho de treinador para quem se destacou na carreira como... treinador. Tá?
o Benfica de Vieira e mesmo isso.. primeiro as amizades.. os homens de família.. por último as competências..

BENFIKA

Foi uma luta até tirar de lá o RV agora será outra pra tentar impedir o regresso do judas

Ru10

Mais um ano de sabotagem depois. Parabéns e obrigado.

poorportuguese

Triste sina termos este limitado a usar o Benfica como escudo e a fazer decisões desportivas lamentáveis ao mesmo tempo. Menos mal seria se deixasse isto para quem sabe e se limitasse a esconder. Mas não, usa o clube e ainda o fode com decisões desportivas horrendas.