Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DMSG

Tem de ser corrido! Chega desta merda!

VAI TE FODER CARALHO!

ELEIÇÕES JÁ!

Não podemos ficar a dormir, é a nossa vez de falar, bora! Rua com esta gente!

Sanguinaire

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Transformer

Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 13:47
restam poucas dúvidas que tem o cu apertado, por quem e porquê, resta saber
Isto.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Gaivoto

Ramboia4ever

Neste caso, se não formos Campeoes este ano só tem de apresentar a demissão no final da época. O destino do prof. bombo fica ligado a ele.

Parece-me da mais elementar justiça. Afinal esta incrivel decisão é só dele. Começo a desconfiar que ele teve um AVC e já não joga com o baralho todo.

Achor81

Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2018, 13:47
Haviam de invadir a conferência e mijar-lhe em cima.

Nojo deste gajo, vai enterrar o Benfica.
enquanto tiver os meninos das claques controlados não se passa nada.

Nailhead

RuiLeca

Incrível, este CRL anda mesmo a gozar connosco.

2fenix2die

Isto é o Vieira a cagar na cara de todos os Benfiquistas!!

É mesmo a dizer: Eu é que mando nesta merda, e quero que voçes todos se fodam! Eu faço o que me apetecer porque o clube é meu!

É gajo para ainda renovar com o homem só para gozar ainda mais com a nossa cara :estrelas:

O Vieira não quer saber do sucesso desportivo do Benfica para nada! Essa merda para ele interessa ZERO! A única preocupação são as negociatas e comissões com o amigo Mendes (TAXI) e construir mais betão para tirar partido dessa merda.

PQP afinal ainda é possível as coisas ficarem pior.

Eu não dou nem mais um centimo para esta cambada de xulos, ide gozar com o caralho que vos foda!

magoslb

Citação de: luis___alex em 29 de Novembro de 2018, 13:48
ESTÁDIO VAZIOOOOOOOOOOOOOOOO
VAZIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

QUALQUER BENFIQUISTA QUE VÁ AO PROXIMO JOGO ESTA A COMPACTUAR COM TODA ESTA MERDA

VERGONHA

Isso é o mais importante, atingir onde lhes doi mais.

Mikaeil

Moderação:

Mais vale fecharem novamente o fórum durante 2/3 semanas!

Esta merda hoje não vai ser bonita de ser ver e vocês não vão ter mãos a medir em amarelos!

Mika21PA

#10 magico

Estás a DESTRUIR o clube que eu amo CABRAO !!!  A EPOCA PARA MIM ACABOU  e espero que não te atrevas a ficar . DEMITE TE TRAFULHA

RedEagleNN

Citação de: luis___alex em 29 de Novembro de 2018, 13:48
ESTÁDIO VAZIOOOOOOOOOOOOOOOO
VAZIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

QUALQUER BENFIQUISTA QUE VÁ AO PROXIMO JOGO ESTA A COMPACTUAR COM TODA ESTA MERDA

VERGONHA
Vazio? Ainda vão cantar eu amo o Benfica com a equipa a perder ou o caralho, podes apostar. União e o caralho, enfim. Mansos do filha da puta