Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tmsdiogo

Playah

Porto tem este gajo segurado pelo tomates.

NSC

Vai para a grande puta que te pariu!

Venha de lá o amarelo.

totita

Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 13:49
Citação de: Gaivoto em 29 de Novembro de 2018, 13:48
Acabei de cancelar a BTV
Eu já fiz isso há muito.
Assim como eu.
E as cotas arderam  . E não quero saber do nr de sócio.  Isso é para egos inchados.  Só voltarei a ser sócio quando este homem for corrido.

daviddgc

bmuc79

WhiteIrving

oh.meu.deus.

caiu-me tudo agora...que excelente maneira de me estragarem a semana.

caralho...mas o que é isto? este homem tem de cair. este homem tem de apanhar no focinho. sinto-me ridicularizado. mas que filho da puta do caralho...atingimos um nível que nunca me passou pela cabeça que fosse possível atingir. oh que caralho...isto é mesmo ele a desafiar toda a gente, e a mostrar que manda...que cambada de nojentos...este e o outro deficiente que vinha logo com um sorrisinho.

BenficaSetsFire

Citação de: luis___alex em 29 de Novembro de 2018, 13:55
Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Novembro de 2018, 13:50
Citação de: luis___alex em 29 de Novembro de 2018, 13:48
ESTÁDIO VAZIOOOOOOOOOOOOOOOO
VAZIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

QUALQUER BENFIQUISTA QUE VÁ AO PROXIMO JOGO ESTA A COMPACTUAR COM TODA ESTA MERDA

VERGONHA

Não, cheio de lenços brancos e assobios e manisfestações tem obviamente mais impacto do que o estádio vazio. Achas que o Vieira se importa com um estádio vazio? Desde que ninguém o chateie, está tudo bem para ele.
ELE TA-SE A CAGAR PARA OS LENÇOS ASSOBIO E ESSAS MERDAS DESDE QUE PAGUEM O BILHETE

NÃO SUSTENTEM MAIS ESTA MERDA
NEM MAIS UM EURO

ESSA É A UNCIA LINGUAGEM QUE VIEIRA PERCEBE

DINHEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ai achas que é com a bilhética que ele vai ficar preocupado? Receitas de champions, de venda de jogadores, etc, não o preocupam? Isso é uma treta! Ele só se preocupa com manter-se no poder, nada mais. Acordem para a vida.

Guerrilheiro Urbano

teps

Citando Ljubomir Stanisic: VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU!

Miguelito22

Para mim o Benfica morreu hoje com a decisão de continuar com aquela merda a treinador.

Espero que no sábado caia mais uma derrota ou empate.

Tony Soprano

Nem vale muito a pena um gajo bater no mister, o verdadeiro problema do clube é este bronco.

tnlemos

Citação de: pedrompcosta em 29 de Novembro de 2018, 14:00
Citação de: tnlemos em 29 de Novembro de 2018, 13:57
Não haverá a possibilidade de haver acordo de RV manter-se até Dezembro, não havendo assim a necessidade de "subir" um interino?
Custa-me a acreditar que é uma questão de clausula... Quanto é a clausula do RV?

mas com que condiçoes vai ele aparecer na luz dps destas 48 horas???
isot não faz sentido absolutamente nenhum
Concordo... Estou apenas a tentar encontrar um racional.
Entre permanecer um RV ou ficar um interino, é ela por ela na mesma... Equipa perdida, sem rumo.
Que seja uma questão da clausula, não me faz sentido nenhum.
Que achem que ele tem condições para continuar, também não me faz sentido nenhum...
Que achem que agora é que é, também não faz...

Flavius

Escala do Vieira: Primeiro o Cimento e depois o Benfica

fmb

Das maiores vergonhas enquanto benfiquista...