Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chalana84

Citação de: sabescome em 29 de Novembro de 2018, 14:51
Citação de: raymanzarek em 29 de Novembro de 2018, 14:50
Facebook do Clube,tudo irado.

Mas onde está a maioria a favor?

A maioria que está a favor é Malta comprada!! Ou por tachos ou por favores!!

Há contestação grande em todo o lado,e ninguém me tira da cabeça que estamos muito mas muito mal, também no factor extra desportivo.

Só um Yes Man gigantesco é que continua a papar isto tudo caladinho

Esta merda só acaba quando alguém levar na tromba a sério.

É isso que querem provocar para depois virem com conversas da trampa

Ninguém faz isto. Ninguém! Estão a perder dinheiro em competições,no contrato com a NOS ( a VTV está a levar uma tacada gigante), no público nos jogos,no merchandising,em tudo.!

Portanto,onde está a vantagem? Que vantagem existe?

Eu acho que estamos numa situação é tenebrosa.

Só este palhaço a aceita sem morder no dono.
Se tiveres neste momento acesso a uma televisão, liga na tvi24 que os gajos andam a entrevistar pessoal nas casas do Benfica por todas as partes do país. Ficas já a conhecer o pessoal que está a favor de tudo o que o Vieira faça.

estou farto de dizer.... as casas do Benfica são os fieis escudeiros do fidel da marisol que por meia duzia de bilhetes e uns autocarros pagos e uma ou outra cmaisola autografada ate felacios faziam ao vieira ao aos seus lacaios!

enquanto esta merda continuar estamos bem fodidos!

Essa malta das casas do Benfica que entrevistam sempre se estiverem a ler isto: um pau bem grande nos vossos cus cabroes de merda!

2fenix2die

Citação de: Semper_SLB em 29 de Novembro de 2018, 14:54
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Novembro de 2018, 14:47
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 14:44
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Novembro de 2018, 14:42
que se foda a merda das fontes, ca vai o que vou sabendo

ESTA A HAVER GUERRA NO BENFICA NESTE MOMENTO , TUDO CONTRA O VIEIRA

LFV e RV nao chegaram a acordo por 2M , LFV queria pagar ate final de 2019 o merdas quer ate 2020

É isto

O bigodes esta SENIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porque é que os que estão contra ele na Direção, não o fazem cair?!

Porquê?
Se estão em guerra com ele?!

Estao a ameaçar demitir-se sim

Não é ameaçar fdx. É fazer isso mesmo. Peçam ao Rui Costa para liderar uma alternativa e é limpinho que Vieira não ganha.

Rui Costa  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Amigo, esse quer lá saber se o Benfica ganha ou perca, o que interessa é que chova ao fim do mês na conta!

Pokrl

Citação de: Red2802 em 29 de Novembro de 2018, 14:59
Desde Agosto do ano passado que digo que o Benfica está a ser sabotado por Vieira. Chamaram-me maluco.

O caso dos mails deixou-o preso pelos tomates. Não sei o quê mas algo de muito grave se passa.

Enquanto este gajo lá estiver vamos definhar todos os dias.

O Benfica está a saque.

Já digo isso há muito tempo. Têm qualquer coisa contra ele.
"Ou fazes o que queremos ou entregamos à polícia"

nuno16577

Citação de: Red2802 em 29 de Novembro de 2018, 14:59
Desde Agosto do ano passado que digo que o Benfica está a ser sabotado por Vieira. Chamaram-me maluco.

O caso dos mails deixou-o preso pelos tomates. Não sei o quê mas algo de muito grave se passa.

Enquanto este gajo lá estiver vamos definhar todos os dias.

O Benfica está a saque.
Isto, alguém sabe algo sobre os seus "negócios" e lhe diz , amigo vê lá o que fazes.
E vejam quem ganhou e vai voltar a ganhar desde os e-mails.

magoslb

Citação de: areal em 29 de Novembro de 2018, 14:56
Aumenta um euro ás quotas para pagar os dois milhoes ao artista.....

Aumenta o caraças. Já basta pagar dezembro a dobrar e andar a sustentar esta ditadura. O presi que tire da universidade os 2M.

Dr.Lecter

Vieira é o rosto da podridão, da viciação de uma estrutura. Vieira tem de cair. O Benfica tem de se livrar disto.

Os Benfiquistas com peso na sociedade têm uma responsabilidade para assumir. Alguém que sensibilize o Dr. Bagão Félix, figura incontestável do nosso clube.

Acabou o tempo das meias medidas.

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/mudancas-a-meio-da-epoca-nunca-deram-bom-resultado-luis-filipe-vieira-justifica-continuidade-de-vitoria-383489

pedrompcosta

alguem me explique uma coisa...

pq raio houve reuniao se o objectivo era a continuidade??? não faz sentido

areal

Citação de: futeboldelite em 29 de Novembro de 2018, 14:57
Citação de: areal em 29 de Novembro de 2018, 14:56
Aumenta um euro ás quotas para pagar os dois milhoes ao artista.....

temos 2 milhões de sócios?

FOSKASS...

200 mil sóciosx1€ por mês=200 mil euros
200 mil euros x12 meses= 2 milhoes e 400 mil.....já chega para pagar ao artista

P311

Fortunate Son

Estás a meter-te mesmo a jeito, estás, estás.

Julgava-o inteligente no que toca à gestão da sua imagem, não o quero para presidente há muito tempo mas com a permanência do treinador vai mandar uma bazucada nos pés.
O Bimbo da costa é mais velho mas quem ficou demente foi este. Isto nem nos apanhados fodasse.

MiguelPalma92

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 15:02
Vieira é o rosto da podridão, da viciação de uma estrutura. Vieira tem de cair. O Benfica tem de se livrar disto.

Os Benfiquistas com peso na sociedade têm uma responsabilidade para assumir. Alguém que sensibilize o Dr. Bagão Félix, figura incontestável do nosso clube.

Acabou o tempo das meias medidas.

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/mudancas-a-meio-da-epoca-nunca-deram-bom-resultado-luis-filipe-vieira-justifica-continuidade-de-vitoria-383489
Nenhum dos objectivos esta em causa? fdp, eu mato-o

Benfiquista_

vermelhoftw

RUI COSTA CARALHO FAZ ALGUMA COISA PELO NOSSO BENFICA, DA UM MURRO NAS TROMBAS DO BIGODES CRLH FAZ TE HOMEM