Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rppc

Para empurrares um treinador bicampeão para fora do clube estavas tu pronto. Para despedires esta fraude já não.

Para o caralho, seu incompetente!

MiguelPalma92

Não sei se têm bem noção disto. Quem nos faz isto hoje é bem capaz de levar avante dele e levar o RV até 2020.

Ramiro Lopes

Hoje é dia D para a restante direcção marcar uma posição e abandonar o Vieira para formar uma oposição forte.

Caso contrário, podem esquecer que nunca mais saíra sem ser por vontade própria.

Pedro Nunes 28

Faz o que quer e nem acossado e....maravilha!!!
O Rui Costa e o carxxxx que os foda a todos que compactuam com esta merda !!!!
Nojo, sinto nojo de toda esta merda que se está a passar.....isto é bater no fundo

Motörhead

Cada vez que penso que ele atinge o limite, consegue fazer pior na mediocridade. Ja nao ha palavras suficientes no dicionario para este ser.

Slbstriker

Já que estamos numa de fontes, há umas três semanas garantiram-me que o Jesus estava praticamente certo no Benfica. Ontem, essa mesma fonte já me disse que a comunicação social anda a falar muita coisa que não sabe, e que o Vieira está a sentir a contestação para não trazer o Jesus, e que se calhar vinha aí uma surpresa!
Nunca pensei foi que a surpresa fosse a permanência do Rui Vitória no Benfica, mas sim trazer outro treinador que não o Jesus!!!

xiribiti

Hoje este indivíduo declarou-se DONO DO BENFICA

mansas

Temos de fazer alguma coisa! Ele ta a manter o Vitória pq ta à espera do jesus!! Tá débil. É agora ou nunca!

Schuldiner

Sinceramente nem me surpreende, já nem chateado fico, desiludido? Lol, não há nada que este gajo possa fazer que me vá desiludir, não consegues desiludir quem não acredita em ti.

Se depois disto não acreditam que os andrades o têm na mão, o Benfica como o conhecemos morrerá.

Benfica1992rqa

Até nem me importava que ele deixasse ficar o RV desde que isto sirvisse para ele ir de vela....o pior é que mesmo assim dúvido que chegue. Ainda deve haver muitos sócios a dormir e "eternamente gratos" (LOOL?) ao Vieira.

franciscoafonso

Ainda estão no Seixal. Isto é que deve estar a ser uma suecada.

futeboldelite

Tem é de se descobrir o local e hora da propalada conferência de imprensa.

E comparecerem milhares de benfiquistas que manifestem, respeitosamente, a discordância por esta decisão de permanência de RV.

MiguelPalma92

Citação de: futeboldelite em 29 de Novembro de 2018, 15:52
Tem é de se descobrir o local e hora da propalada conferência de imprensa.

E comparecerem milhares de benfiquistas que manifestem, respeitosamente, a discordância por esta decisão de permanência de RV.
Respeitosamente? Isto só lá ia de outra forma já

CitriC

E a culpa é dos adeptos, que não estão com a equipa ?

Só faltava esta...

a ver o que os gajos da BTV vão tentar inventar desta vez...

RedJohn

Se Vieira acha que a época 2007/2008 foi má porque despediu o F. Santos, então aperte o cinto porque esta vai ultrapassar tudo a 200 km/h.