Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vulcan

Citação de: Rmgv em 29 de Novembro de 2018, 17:12
Sportinguização do Benfica está em marcha !!!

"Eusébio dos presidentes"

O sporting correu com o presidente à pedrada. A seguir correram com o treinador de merda.

E nós?

Camisola_20

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Novembro de 2018, 14:42
que se foda a merda das fontes, ca vai o que vou sabendo

ESTA A HAVER GUERRA NO BENFICA NESTE MOMENTO , TUDO CONTRA O VIEIRA

LFV e RV nao chegaram a acordo por 2M , LFV queria pagar ate final de 2019 o merdas quer ate 2020

É isto

O bigodes esta SENIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Vieira tem que cair. A bem ou a mal, tem que cair.

Gondoriz

VEJAM A CM!!!!!!!!!!!!!!!! PUTA QUE PARIU

Gondoriz

A dizer que RV É UMA EXCELENTE TREINADOR E UMA EXCELENTE PESSOA!!!!!

É esta gente que que guiou o Benfica para este estado.

ruisan

É o responsável por tudo isto! Não renovar com um treinador campeão e depois ainda vir mentir aos sócios.

Contratou um mau treinador e ainda renovou com ele. Eu não percebo como é que não há ninguém lá dentro que não lhe abra os olhos! Que péssimo ver o Benfica assim!

E eu não me quero acreditar nos jornais, mas os nomes que têm vindo à baila também não me convencem...

Só estou de acordo com o que este Sr. disse na última AG. "Vocês não merecem o Benfica que têm hoje". Completamente!!

darth vader

O nosso presidente, é acima de tudo um grande COBARDE.

É cobarde porque tem medo de ter de ser ele a prescindir do RV, deve estar à espera que saia pelo próprio pé, o que afinal, não está para acontecer, contrariamente ao que se tem falado.

É cobarde porque perante todos os ataques que o Benfica tem sofrido, não tem coragem de assumir uma postura mais vincada na defesa do clube que preside (e que ele não merece).

É cobarde porque despediu (ou empurrou para fora) o JJ e nunca o assumiu.

É cobarde porque esconde-se, sempre que possível, atrás do Rui Costa, do fantasma do Vale e Azevedo, ou do treinador em funções.

É cobarde porque não tem culpa da bolas que não entram.

É cobarde porque compra vozes da oposição (Moniz, Rangel, e NN incluídos).

É cobarde porque esconde-se atrás do canal do clube e do seu exército de cartilheiros.

É cobarde porque quando vem a público, ou lê um papel escrito por outros, ou arranja forma de não ter perguntas incómodas.

É cobarde porque ainda nunca o vi num debate eleitoral.

E finalmente, e acima de tudo, é cobarde porque tem medo que haja verdadeira democracia no Benfica, ou seja não confia no desempenho que tem, e teme os próprios benfiquistas.

C  O  B  A  R  D  E !!!

Mozer_4

Vendo 10 anos à frente... Lol... Esta teimosia da manutenção do treinador até pode ser boa...

Que perca muitos jogos e que daqui a uns tempos levem os dois finalmente um pontapé no traseiro...

Rmgv

Citação de: Vulcan em 29 de Novembro de 2018, 17:15
Citação de: Rmgv em 29 de Novembro de 2018, 17:12
Sportinguização do Benfica está em marcha !!!

"Eusébio dos presidentes"

O sporting correu com o presidente à pedrada. A seguir correram com o treinador de merda.

E nós?
Verdade.

Mas aqui há um ventoinha que por ter metido o betão a votar tornou-se dono do clube.

Zlatan

Um autêntico desastre. É gozar com os adeptos.

sardao

O nível de alfabetização dos apoiantes que foram sendo entrevistados ao longo do dia está no patamar de excelência do futebol praticado pela equipa.

BENFIKA

LFV e RV nao chegaram a acordo por 2M , LFV queria pagar ate final de 2019 o merdas quer ate 2020

É isto

Por 2M arrisca a época toda, mas para pagar 10M pelo Judas já não vai ter problemas.

Nojo de gente, que se entreguem todos.

João_Oliveira

este gajo está a conseguir sabotar mais um campeonato pqp era boa altura para mandar embora esta vergonha de treinador embora opa tamos fodidos mais um ano pa piça.. po crl fds!!!

Kyoto

É isto

2M€ é menos que a vitoria sobre o AEK garante