Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedPaint

Epá, acabou a paciencia, tem que sair.

pedrompcosta

Citação de: Abreu-jp em 29 de Novembro de 2018, 17:56
Citação de: xiribiti em 29 de Novembro de 2018, 17:54
Citação de: Hugocarvalhoslb em 29 de Novembro de 2018, 17:51
O que vai dizer? Vai dizer que nunca esteve para sair, que foi tudo especulações da imprensa, que foi uma reunião normal, e que tem a confiança dele!

Eu acho que para dizer isso não era preciso uma ci, bastava um comunicado oficial no site

Cheira-me que vem aí algo mais...

A minha esperança era que passasse de treinador a apenas mais um yes man da estrutura
Sonhar é tão bom.

CI para "anunciar" continuidade do treinador... Isso não faz sentido... Isso será o normal... Só vai colocar a sua cabeça no cepo assim... Nem com o JJ fez isso qdo renovou contra tudo e todos... Ainda por cima qdo há um mes já fez isso na entrevista... Haver reunião com empresário só faz sentido havendo algo fora do normal...

fabioLupi

Até desejo que seja detido só para sair do Benfica.

GengisKhan

O trabalho do Vieira está feito, muito dele cheio de mérito.

No entanto é trabalho acabado, não dá mais. Precisamos de mais e melhor para evoluir.

Abreu-jp

Citação de: pedrompcosta em 29 de Novembro de 2018, 18:02
Citação de: Abreu-jp em 29 de Novembro de 2018, 17:56
O que vai dizer? Vai dizer que nunca esteve para sair, que foi tudo especulações da imprensa, que foi uma reunião normal, e que tem a confiança dele!

Eu acho que para dizer isso não era preciso uma ci, bastava um comunicado oficial no site

A minha esperança era que passasse de treinador a apenas mais um yes man da estrutura
Sonhar é tão bom.

CI para "anunciar" continuidade do treinador... Isso não faz sentido... Isso será o normal... Só vai colocar a sua cabeça no cepo assim... Nem com o JJ fez isso qdo renovou contra tudo e todos... Ainda por cima qdo há um mes já fez isso na entrevista... Haver reunião com empresário só faz sentido havendo algo fora do normal...
Então e esta cena do "mudar de ideias"?

policeMAN

Vai falar as 20H onde?
Comunicado na BTV?
na sala com os jornalistas??
Se for na sala das CI é encher aquilo de malta e não o deixar falar sequer.... pedir a demissão urgente de treinador e presidentE!!!

Patton

Da minha parte, de certeza absoluta que não vou rasgar o cartão de sócio... agora fica aqui prometido que o meu voto não leva nunca mais, nem que ganhe o campeonato de 2019/2020!
Pra mim acabou! Estou cansado destas vieiradas! E da falta de sensibilidade para liderar o futebol! É um penedo autêntico! Não aprende com os erros! O porco já podia estar morto e enterrado e este "senhor" continua a dar-lhe oxigénio quando é preciso! BASTA!

本菲卡

Odeio o Rui, mas o ódio que lhe tenho a ele não é nada comparativamente ao que tenho a ti.

És um parasita asqueroso.

tapaorelhas

No ano em que o nosso eterno rival, os lagartos, têm dos piores anos, isto...

Nem dá para acreditar!

Era um capeonato a 2...

Ah! Mas o porto tem que ganhar para abafar coisinhas... E não falir...

isaias1985

O Rui Gomes da Silva se conseguir o apoio do Nuno Gomes mais Rui Costa e Simão Sabrosa em 2020 tira o orelhas do poder

Shoky

Citação de: RedPaint em 29 de Novembro de 2018, 18:02
Epá, acabou a paciencia, tem que sair.

Isto. Também parecia impossivel correr com o Vale.

O Benfica não pode ser gerido por um inapto destes. Não pode.

Rmgv

A esta hora tá a jogar à sueca com o "bombo", o careca do hóquei e o Luís do "Silêncio".

"A crise é vossa "

"10 anos à frente "

"Não merecem o clube que têm hoje"

pedrompcosta

Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2018, 17:57

Tens esperança em quê ? Ele ou seria demitido ou levava um voto de confiança. Não existe um " vai ficar mas é só mais um mês até vir o outro".

Para dar voto de confiança é preciso haver reunião com empresário? E CI? Nada disto faz sentido

AnotherDoom

Citação de: isaias1985 em 29 de Novembro de 2018, 18:04
O Rui Gomes da Silva se conseguir o apoio do Nuno Gomes mais Rui Costa e Simão Sabrosa e do técnico de informática que gere o programa do voto eletrónico* em 2020 tira o orelhas do poder

corrigido*