Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Morgan

Citação de: Kolchak em 29 de Novembro de 2018, 18:55
Há cerca de dois meses, um amigo de escola do Porto mas benfiquista, não ligando muito a futebol, amigo esse que é sócio de um dirigente muito antigo do fcp disse me uma coisa que na altura eu achei que fosse uma aberração.
Disse me ele, que quem mandava no Benfica actualmente não era o Vieira, mas sim os administradores da sad dos dragões. Os gajos pelos vistos tem muitos podres do Vieira, do Rui Costa e do Domingos Soares de Oliveira, como tinham do Paulo Gonçalves. Isto que fizeram com o Paulo Gonçalves foi um aviso ao resto da navegação, por isso tiveram que lhes baixar o cu.
Na altura achei uma treta...hoje acredito plenamente nisso

Parece me evidente...

Schuldiner

Citação de: Fenómeno em 29 de Novembro de 2018, 18:33
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 18:28
Todos vimos o que aconteceu ao BdC quando achou ninguém o tirava do Sporting. Meio ano depois e Vieira tenta fazer o mesmo.

Vai cair com estrondo.

Não cai.

O Bruno era um aprendiz... O Vieira tem TODAS as casas do Benfica e membros da NoName na mão.

Se alguma casa do Benfica vota contra o Vieira, fecha.

Aliás, todas as Casas do Benfica são meios de propaganda vieirista.

Boa sorte,

O problema não é só o betão votar por si só, o surrealismo de ter que escrever isto lol.

Os papalvos que frequentam essas casas todos os dias, também votam todos Vieira. Vieira deu-lhes aquelas casas, é melhor do que qualquer café que frequentavam, passam ali o dia todo a confraternizar com os seus.

Vieira quando foi inaugurar essas casas, sorriu para eles, como aquela moçoila jeitosa que num verão há três décadas sorriu para eles e ainda hoje acham que aquela mulher queria sexo. É um feitiço, um resgate emocional que não se quebra. Epá lembras-te do Vieira? Deu-me um palmada nas costas e riu-se de uma piada de merda que eu disse, que presidente fantástico, tão boa pessoa.

Depois ainda deverá haver aqueles nessas casas que, pagam o cartão do sócio a outros que não podem, para votarem Vieira.

A única maneira de o Vieira cair em eleições é se uma grande maioria de personalidades com peso mediático e político decidir que ele tem de cair.

Mikaeil

daniel.gomes

Não esperem pela CI, não vale a pena.

Rui Vitória, hum hum, é o meu treinador, hum hum, e vai continuar a ser por muito tempo. Ok, ok ? Obrigado e boa noite

Thorondor

Citação de: Morgan em 29 de Novembro de 2018, 18:56
Há cerca de dois meses, um amigo de escola do Porto mas benfiquista, não ligando muito a futebol, amigo esse que é sócio de um dirigente muito antigo do fcp disse me uma coisa que na altura eu achei que fosse uma aberração.
Disse me ele, que quem mandava no Benfica actualmente não era o Vieira, mas sim os administradores da sad dos dragões. Os gajos pelos vistos tem muitos podres do Vieira, do Rui Costa e do Domingos Soares de Oliveira, como tinham do Paulo Gonçalves. Isto que fizeram com o Paulo Gonçalves foi um aviso ao resto da navegação, por isso tiveram que lhes baixar o cu.

Parece me evidente...

Sem insides nenhumas ando a dizer isso há meses só por dedução lógica. Não há outra coisa que faça sentido.

Polaco

Pois é sr Presidente, eu sei que há muita especulação e mentira na Com Soc, mas a intentona que o Sr promoveu para ver se voltava o Xungoso, que aliás até á data tem no Benfica um currículo bem pior que o RV, a mim e aos meus 50 votos, deixou-me mais do contra que a favor de si, ao contrário do que sucedia até á data.
Escreveu-se direito por linhas tortas, mas não sei existe algum treinador no Mundo capaz de dar a volta depois de tudo isto.
A sua actuação neste caso foi para mim a maior decepção dos seus mandatos.
Apesar de o crescimento do Clube mais o que se sabe estar em projecto ou construção serem muitíssimo importantes, depois disto ficaram 50 votos na corda bamba.

Mas se vai andar a gerir o Clube com medo de meia dúzia de desdentados, portadores de lencinhos  e/ou  lançadores de cadeiras, está a levar isto para uma cova estilo Sporting.
E não conte com o meu apoio !!!!
Depois de ter levantado o Benfica como levantou....começo a temer que o caminho seja inverso.
Se calhar, seria este mandato,e já chega não ?

Mikaeil

Do céu ao inferno em meia-dúzia de horas!  :tickedoff:

nuno16577

Isso já eu ando a dizer há muito, eu e muitos.

paulocc

Eu so sei que se está a por demasiadamente a jeito! Há muito que digo que vai cair mais depressa o presidente que o treinador!

Hocuspocus

Depois de todo este folclore das últimas 24 hrs, a manutenção do RV como treinador será uma decisão altamente contraproducente. Se a pressão sobre a equipa já era grande, agora ainda pior. O descontentamento dos adeptos é por demais evidente e a tolerância vai ficar abaixo de zero.

Desta vez acho que vai correr muito mal para o Vieira. Pode ser que agora a malta mais desatenta comece a abrir os olhos.

Não tenhamos ilusões, vão ser meses penosos.  Sabotagem é o termo que melhor retrata aquilo a que estamos a assistir. Não há que ter medo de o dizer: é sabotagem!

redfox1904

Os tempos de hoje são assim....há uns anos atras, acontecia uma merda destas e estes gajos ao saírem do treino eram assobiados e enxovalhados para melhor pensarem o que andam a fazer..
Agora estamos aqui todos a fazer o mesmo mas virtualmente e o Rua Vitória deve estar a actualizar o insta dele.....

I Am The Walrus

O que mais me entristece, o que mais me deixa possuído, o que mais me fode a cabeça é só isto, o que quer que o Rei Sol diga hj à noite, os alucinados do costume, vão bater palmas a tudo o que este MENTIROSO disser!!

Isto é que me fode a cabeça, e nada mais!!

No dia em que esta personagem sair do NOSSO clube, vou festejar como se de um título tratasse!

FARTO DESTA MERDA TODA!!

mort3santa

Rua. Não vale apena pagar cotas. O meu voto e de outros como eu vale 0.

crowseye

Ha tambem o problema de termos muitos dragartos no clube a soprar
no ouvido do Vieira para manter o RV.