Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MiguelPalma92

cagalhão

Petrucci

Primeira pergunta da cmtv vai ser o Pedro Neves a perguntar-lhe porque é que mudou de ideias. Ao que LFV vai responder: "Tirando todas as vezes que eu o quis despachar (vender) , nunca me passou pela cabeça despedi-lo".

Polaco

Citação de: Profeta em 29 de Novembro de 2018, 19:29
Citação de: Polaco em 29 de Novembro de 2018, 19:23
Citação de: Profeta em 29 de Novembro de 2018, 19:21
Citação de: Polaco em 29 de Novembro de 2018, 19:04
Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 18:57
Citação de: Fenómeno em 29 de Novembro de 2018, 18:33
Citação de: Eusébio10 em 29 de Novembro de 2018, 18:28
Todos vimos o que aconteceu ao BdC quando achou ninguém o tirava do Sporting. Meio ano depois e Vieira tenta fazer o mesmo.

Vai cair com estrondo.

Não cai.

O Bruno era um aprendiz... O Vieira tem TODAS as casas do Benfica e membros da NoName na mão.

Se alguma casa do Benfica vota contra o Vieira, fecha.

Aliás, todas as Casas do Benfica são meios de propaganda vieirista.

Boa sorte,

O problema não é só o betão votar por si só, o surrealismo de ter que escrever isto lol.

Os papalvos que frequentam essas casas todos os dias, também votam todos Vieira. Vieira deu-lhes aquelas casas, é melhor do que qualquer café que frequentavam, passam ali o dia todo a confraternizar com os seus.

Vieira quando foi inaugurar essas casas, sorriu para eles, como aquela moçoila jeitosa que num verão há três décadas sorriu para eles e ainda hoje acham que aquela mulher queria sexo. É um feitiço, um resgate emocional que não se quebra. Epá lembras-te do Vieira? Deu-me um palmada nas costas e riu-se de uma piada de merda que eu disse, que presidente fantástico, tão boa pessoa.

Depois ainda deverá haver aqueles nessas casas que, pagam o cartão do sócio a outros que não podem, para votarem Vieira.

A única maneira de o Vieira cair em eleições é se uma grande maioria de personalidades com peso mediático e político decidir que ele tem de cair.

Papalvos ? Benfiquistas de longe, que são a verdadeira razão de nós valermos mais que os outros todos juntos ? eu diria que a origem do teu apelido está muito de acordo com as tuas opiniões.
Que tal um extermíniozinho de papalvos?

Alguém referir-se a sócios e simpatizantes do clube como papalvos é um bocadinho desadequado, ainda que estes sejam a principal força e ao mesmo tempo a principal fraqueza do NOSSO clube, mas esse comentário final e a referência à origem do apelido são no mínimo muito infelizes além de revelarem pouco conhecimento. gostas de provocar é isso? ou pagam te para andares aqui?

É pá, és a versão polícia-bom do polícia-mau ?
Tenta ter um pouco mais de juízo.

tu fazes associações de forma gratuita e com base na sonoridade de um nome com um dos episódios mais tristes da história humana, e eu é que tenho de ganhar juízo? conhecendo-me estou seguro que tens razão, é um facto que tenho de ganhar juízo. mas não serei certamente o único. nem na minha rua nem no presente thread...

Se sou "pago" então pensarás eventualmente que sou teu colega de profissão, mas estás enganado, sou é sócio há muitas dezenas de anos e defenderei sempre os benfiquistas que ao contrário de mim se calhar só vêem o Benfica nos tais locais que era melhor que nem existissem.
Mas agora com esta de eu desconfiar que quem é pago és tu, já podes fazer como com o Goebbels ou lá como é que ele se chamava, e fingires-te muito ofendido....
.... mas eu vou acabar com isto que do que eu não gosto mesmo é de conversa da treta,
É que pago ( e bem !! ) teria de ser eu para andar aqui a dar lições a outros, isto assumindo que compreenderiam.

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 29 de Novembro de 2018, 19:41
Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 19:39
Citação de: |OnE| em 29 de Novembro de 2018, 19:38
Citação de: Shroom em 29 de Novembro de 2018, 19:35
Alguém aqui acredita que a CI possa ser para anunciar o despedimento?
Ainda há pouco na rádio disseram o oposto.
Que vai ser para justificar a permanência.

Vai ser um best of dos clichés.
Será o famoso "voto de confiança" antes do despedimento.
"memória curta"
"já ganhou muito pelo Benfica e vai continuar a ganhar"
"não se deixem levar por quem quer mal ao Benfica"

Era menos insultuoso se dissesse "Fodei-vos. Eu é que mando."
E vai falar do Jesus...... para dizer que antes também queriam todos que ele fosse despedido e ele SOZINHO é que o segurou e foi campeão.

Essa é certinha !

JRCosta

Para além de tudo o que aqui já foi dito e repetido, imaginem a imagem que esta situação passa para os patrocinadores. Que bonito. Um clube gerido por impulsos e onde a amizade se sobrepõe ao mérito e competência.

Flirt4ever

Mikaeil

@Papagaio_Louro

Conferência de Imprensa do LFV.

"Mudanças a meio da época nunca deram bom resultado".

fabioLupi

Citação de: Mikaeil em 29 de Novembro de 2018, 19:47
@Papagaio_Louro

Conferência de Imprensa do LFV.

"Mudanças a meio da época nunca deram bom resultado".

Está a dar um resultado do crl este treinador.

MiguelPalma92

matadu

Citação de: Shroom em 29 de Novembro de 2018, 19:35
Alguém aqui acredita que a CI possa ser para anunciar o despedimento?

Se fosse para isso já estava a ser noticiado.

Semper Fidelis

Citação de: filipe92 em 29 de Novembro de 2018, 19:43
Citação de: nuno16577 em 29 de Novembro de 2018, 19:34
Citação de: filipe92 em 29 de Novembro de 2018, 19:30
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 19:27
Citação de: Guerrilheiro Urbano em 29 de Novembro de 2018, 19:26
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 19:26
Citação de: BlankFile em 29 de Novembro de 2018, 19:25
Está completamente louco da cabeça. Não há outra explicação.

Há. Mas é pior.

Que achas que possa ser?

Sabotagem interna.

Claro como a água. Apanharam alguma coisa nos e-mails e agora têm-no na mão.
Mas e que só pode, aliás isto dos e-mails, toupeiras , etc, é só para lhe lembrarem que sabem muito dele, se houvesse algo mesmo grave contra o Benfica não acham que fjm já tinha debitado cá para fora. Para mim tem a ver com as negociatas dele, daí que quando ele é atacado vem logo o dept. comunicação pago pelo Benfica defendê-lo, mas quando é o Benfica atacado o mesmo dept. de comunicação pago pelo Benfica parece mudo.

Exatamente o que penso 👍 se andar por aqui algum jornalista , perguntem lhe logo à noite se anda a ser chantageado. Borrava se todo

Se RV ficar alguém dá ordens superiores a este bigode orelhudo

cenário a ser cozinhado:
"é preciso permitir ao Sérgio ser bi para ser vendido por uns bons milhões e depois Jesus assina pelo Porto. Vieira fará de conta que tudo tentou para trazer JJ mas que a aposta é em RV, na continuidade, na aposta nos jovens"

😂 tás fodido, Benfica!

força Benfica

Petrucci

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Novembro de 2018, 19:48
4º lugar este ano meu menino, 4º

Isso é que me fez rir agora. Não os abras não!

S-Line

Completa Ditadura .
Os Benfiquistas já nem se mobilizam para não serem apertados.
Se nas AG é o que é ... imaginem se fosse hoje.
"Iam cometer uma pequena loucura "