Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: RP89 em 29 de Novembro de 2018, 20:35
O gajo a sabotar-se a ele próprio.

:2funny:

o cabrão tá a dar o título ao porto! ele proprio disse que há ciclos e agora tão outros a ganhar!

esta merda é um ultraje caralho!

keivy

A falar bem o Bruno Prata. Tinha que despedir depois do tetra e não agora.

RedVC

o presidente astrólogo apenas quer chegar a Janeiro sem mais danos. Depois virá o salvador.
Inacreditável.

BENFIKA

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Novembro de 2018, 20:32
juro o que vi hoje e de um homem que esta senil ......completamente senil

É um gajo sem noção nenhuma e com a certeza de que manda no Benfica. Mantem o treinador por causa de um feeling?? Depois de ter dito que não toma decisões com o lado emocial..

Mantém o RV porque fez o mesmo com o Judas e resultou???

É isto que temos, e pior do que ter este otário a presidente é ter uma SAD cheia de vendidos que querem é o seu dinheiro no final do mês.

Mzungo

Citação de: lPhoenix em 29 de Novembro de 2018, 20:34
Citação de: Jar Jay em 29 de Novembro de 2018, 20:33
o bufo tem o meu respeito.

Muito embora o bufo seja o responsável pela permanência do incompetente.

Com Jesus funcionou por causa do secretismo com que foi cozinhada a sua saída.

Ou o bufo é responsável pela permanência ou então mandou a informação cá para fora para finalmente percebermos o que se passa na nossa casa.

A tua segunda frase corrobora isso mesmo.

Nutmeg

Salazar dizia: "Quem não é patriota, não pode ser considerado português"
Hoje, depois desta CI do Sabotador Mor, eu digo: "Quem não é anti-Vieira não pode ser considerado benfiquista!"

hertz

Citação de: Fernando Chalana em 29 de Novembro de 2018, 20:35

"Tiago Pinto ficou surpreendido com a minha decisão"

Qualquer pessoa com dois dedos de testa ficaria com anormalidade destas.

E pior é que a direção tem uma reunião em que tomam uma decisão. Vai tudo dormir. Na manhã seguinte chegam lá e ele diz-lhes que teve um feeling e a decisão que tinham tomado perde o efeito.

FreddyAduFan

"o projecto"

o projecto tem que continuar, mas qual é o projecto? o porto recuperar a hegemonia? assim ja entendo se é esse o projecto

N1c0

O homem esteve 10 horas despedido. Contado ninguém acredita.

Neste momento somos uma paródia. Ainda piores que os alucinados de Alvalade pois estes souberam acabar com o circo e nós estamos amorfos e sem reacção. Nada fazemos para alterar as coisas.

Estamos a ver um ditador que indirectamente se autoproclama dono do clube matar o mesmo aos bocadinhos e assistimos a isso tudo impotentes.

É um dos dias mais tristes da história do Benfica e não me refiro a uma simples permanência de um treinador. Não... Hoje a mística já não é.

Thorondor

Citação de: RedJohn em 29 de Novembro de 2018, 20:34
"Despedi o treinador ontem, mas durante a noite tive um feeling e mudei de ideias."

Se não fosse verdade, parecia uma anedota.

E aquele lapso freudiano de dizer que Rui Vitória está seguro até ao final do ano tresanda a regresso de JJ em janeiro.

Ele teve uma "Intituição". Alguém tem video desse momento?

KRF

Que CI da treta para dizer o que disse faria melhor figura ter ficado em silencio

Jamal

Pleasure_+_Pain

Citação de: keivy em 29 de Novembro de 2018, 20:37
A falar bem o Bruno Prata. Tinha que despedir depois do tetra e não agora.

Como é óbvio!! Devia ser um treinador de transição. Apenas e só.

Fenitian

Muito bem...temos um presidente que toma decisões estratégicas no clube por feelings e luzes místicas que aparecem durante a noite...

Fdx esta merda é tão patética e ridícula que se não fosse com o clube que amo até daria vontade para me rir.

"10 anos à frente"