Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

crodrigues

Será que também foi dar umas voltas à rotunda Cosme Damião enquanto decidia?

Goldberg

Citação de: Mariachi em 29 de Novembro de 2018, 20:41
Está no meio dum lago atestado em peixe e faz um buraco no fundo do barco pra fazer passar a linha e o anzol.

Mas arrisco a dizer que ainda vai ganhar as próximas eleições.
Depois de hoje e da história do "bufo" dúvido, moniz e rui costa vão dar de sola e provavelmente vão estar juntos nas próximas.

O vieira vai cair com os guerras e marinhos desta vida.

Toalhete

Este António Fidalgo é vergonha alheia.

kingvata

é claro que está com telhados de vidro.

Temos de fazer algo!

Urge fazer algo!

para bem do nosso clube.

este gajo tem de sair. E quando sair vai dentro!

Monster

Reflectindo mais sobre o que diz LFV, o Benfica não tem como objectivo ser campeão, ganhar,  o Benfica tem agora como objectivo formar jogadores!! Onde eu já ouvi isto.
O Objectivo não é ganhar titulos, é meter os jovens do Seixal a jogar na primeira equipa e ter muitos formados no Benfica na seleção.
Depois sabemos que um orgão colegial, em que 4 elementos estão a favor de uma decisão, e 1 unico tem a opinião contrária a decisão é a do 1, no caso o presidente.
Depois o problema do Benfica comandado por Rui Vitoria não é só os resultados, é a qualidade do futebol aliado a falta de resultados, jogar bem normalmente ajuda a ganhar.
Depois disto vemos que o Benfica não tem uma estrutura, o Benfica tem 1 pessoa que trabalha por feelings,  por estados de espirito , mesmo que os factos objectivos digam que a equipa nao joga nada.....
Desculpem mas o senhor Presidente do Sport Lisboa e Benfica pode puxar dos galões todos, a nivel patrimonial, mas o Benfica foi feito para ganhar, para ser campeão com jogadores formados na casa ou fora.....

luis_m_asa_f

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 20:41
A cara de PDC a ver esta CI

Continuo a odiar mais esse monte de esterco...ele e o chico marques...quem me dera apanhá-los a jeito e com um taco de basebol na mão...

keivy

Jonny-Venezuela

Citação de: aquaris em 29 de Novembro de 2018, 20:41
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Pelo menos desta vez ficou claro quem é que manda.
LFV pelo menos assumiu que decidiu sozinho!!!

"O Benfica nao è gerido de fora pra dentre, o Benfica è gerido por mim"

merlim

Próxima obra deste gajo. Um santuário no seixal. Alguém que dirige um clube como o BENFICA, toma decisões em função de luzes que lhe tocam, só pode estar à espera de ser canonizado.

Reed

Tenho que lhe tirar o chapéu. Conseguiu tornar-se dono e senhor de um clube cujo presidente é eleito democraticamente.

SobeEquipa

O homem que ressuscitou o calor da noite continua à data de hoje a lesar gravemente o Benfica numa atitude totalitária e completamente irracional.

Cabe aos sócios recuperar o nosso clube.

iKatz

Festival degradante. Somos a chacota nacional.

jota pe

:smitten:b
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Novembro de 2018, 20:34
Citação de: jota pe em 29 de Novembro de 2018, 20:32

isso e de uma estupidez......dcp que te diga estas a ser mais parvo que o LFV
isto N é o Benfica. Morreu. Está N hora de fundar um novo clube. Do modo q está o Benfica até tenho vergonha de ser sócio.. Estou em choque

cajoyzen6

O Brunão deve ter deixado alguma dose quando foi à luz, só pode ser isso

RedIt

Citação de: MN em 29 de Novembro de 2018, 20:35
15 a 20 dias

Dou 15 a 20 dias para ver novamente o presidente sentado naquela mesma cadeira para anunciar a saída do Rui Vitória.

Entretanto e até lá .... vai continuar a chacota publica.....
E as derrotas, futebol sem nenhuma qualidade, estádio vazio...