Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Londrino-85

Não sei se foi erro do jornalista ou se é mm a ignorância ou lagartice deste palhaço a falar mais alto. Atentem:

Rui Vitória lançou jovens como Ederson, Lindelof, Nélson Semedo, Renato Sanches. E agora, numa fase em que estamos a reter talento, lançou Gonçalo Guedes, Rúben Dias, Iuri Medeiros, Gedson e João Félix», afirmou.

:police:

Semper Fidelis

"O Varandas está escondido"

boquinha cocó

E o Rui de trombas ao teu lado
O que esse traidor faz por um tacho!

Clube entregue a tachistas e incompetentes mandados por um ditador apoiado por umas bestas de carneiros que se intitulam de "verdadeiros benfiquistas"

É "isto" o benfiquinha actual

PedroOliveira93

Citação de: Camisola_20 em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Fico com a sensação que nunca vai apagar esta trapalhada.

O Luis Filipe Vieira, tal como muitos outros, chegou ao ponto de achar que tudo o que faz é bem e que é intocavel.

Hoje sentenciou o seu futuro.

E digo isto 100% convicto que hoje meteu a cabeça a premio.

Completamente.

Não consigo ver nenhuma teoria que justifique o que se passou hoje.

Semper_SLB

Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Novembro de 2018, 20:55
TEnho um feeling que te vais foder a grande seu velho senil

Num estilo diferente mas LFV está a copiar o drogado de alvalade...em termos de ser kamikaze quando tinha tudo controlado.

Um kamikaze mais lento mas mesmo assim para lá caminha...

JPE

Pokrl

Citação de: PT1904 em 29 de Novembro de 2018, 20:56
Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 20:54
Se estivesse fechados numa sala com o Bin Laden, o Saddam e o Vieira, todos vivos, só tinham duas balas e uma pistola. Quem salvavam?

Neste momento mandava dois balazios no Vieira.

Não vale a pena correr riscos.

m20

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assebleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.
Tal como eu te tentei dizer em certa vez que fui falar contigo via Facebook, cuja mensagem foi vista e não respondida:

Donativos superiores a 200euros, que suponho ser o caso, não são aceites via numerário. Apenas em transferência bancária, cheque nominativo ou débito directo.

Portanto, não vais a Lisboa fazer rigorosamente nada , a não ser bater com o nariz na porta. Tens de fazer a tranferência, enviar comprovativo e aguardar pelo recibo de comprovativo do donativo.

Livrinhos

Enterrou o Benfica.

Os adeptos mais uma vez cá estarão para levantar o clube quando chegar a hora.

Red2802

Um presidente de uma SAD está obrigado a tomar decisões colegiais.

Se a decisão foi tomada e, depois, alterada unilateralmente, quer dizer que a colegialodade é um mero formalismo aceite pelos verbos de encher que compõe a SAD do Benfica.

A primeira pessoa a saber foi o Tiago Pinto, ainda os restantes elementos que subscreveram a decisão inicial estavam a dormir.

Isto é cagar na cabeça de toda a gente.

Aos que deixam que lhes caguem na cabeça e ficam impávidos e serenos tenho a seguinte mensagem:

Ide prá g****p**** que vos p****, c***** de m****.

Ao presidente que faz do Benfica a horta da quinta, fica a seguinte mensagem:

Vai prá g***** p*** que te p****, c**** de m****.

K9Pitbull

Albert Einestein: "Insanidade é fazer sistematicamente a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

O Benfica está morto.

Andámos a gozar com o Cocas e com o Sporting e levamos com esta merda.

Os andrades podem estar descansados, a revitalização financeira está garantida e os títulos vão-se acumular sem grande esforço.

Ter no Benfica um autista como presidente e um banana como treinador basta.

Kinkolas

"É para jogar à Benfica, não é lento lento lento"

Surreal como disse isto.

Arbuckle

E se o futebol do Rui Vitória se tiver tornado num bombo, por ordem do Vieira...

Por essa razão não o demite.

Pensem nisto.