Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JPG

Citação de: Churchill em 29 de Novembro de 2018, 21:13
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Novembro de 2018, 21:03
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:05
Todos, repito, TODOS aqueles que estiverem com o Vieira nesta decisão vão ter de cair com ele quando chegar a hora.

Rui Costa, estou a olhar para ti. Tu morreste hoje.

Kratos não digas merda pá. Se ha coisa que o tempo nos ensinou é que rui costa é tudo menos um chulo. Ja houve n ações em que demonstra bem o que faz pelo Benfica.

Eu explico te a situação dele e do Tiago PInto.

Ambos são do melhor que o Benfiquismo tem. Do melhor.
rui costa e o tiago estão completamente contra inumeras decisoes de LFV.

Mas LFV é uma especie de pai para eles e preferem continuar a aconselha lo para o caminho certo do que abandonar o clube e deixa lo ainda mais nos devaneios e semi senildade do LFV.

Exemplo: o elon musk era conselheiro do Trump. E perguntaram lhe porque continuava a ser conselheiro se não concordava nada com ele. E ele respondeu: continuo para que as coisas não piorem, para pelo menos tentar dissuadi lo de cometer mais erros, para haver uma voz perto da dele que não seja um yes man.

Rui Costa e Tiago Pinto sabem bem que LFV ia sempre ganhar as eleições mesmo que eles saissem. Por isso por amor ao clube, Sim AMOR, continuam e continuam a lutar por um Benfica melhor.

LFV tem de ir dentro, num destes processos Lex ou ter um problema de saude. Só assim é que nos vamos livrar dele.

Estamos fodidos.

Para acabar de vez com este tipo de argumentos em relação ao Rui Costa, eu vou-te contar uma história, a do Hans e do Thomas em 1942 :

"Ambos foram do melhor que a Alemanha criou. Do melhor, podes acreditar.

Hans e Thomas estiveram completamente contra inúmeras decisões de Hitler.

Mas Hitler foi uma espécie de pai para eles e preferem continuar a aconselhá-lo para o caminho certo do que abandonar o país e deixá-lo ainda mais nos devaneios e semi senilidade de Hitler.

Exemplo: o Beria era conselheiro do Staline. E perguntaram lhe porque continuava a ser conselheiro se não concordava nada com ele. E ele respondeu: continuo para que as coisas não piorem, para pelo menos tentar dissuadi lo de cometer mais erros, para haver uma voz perto da dele que não seja um yes man. (ou até ele me matar)

Posto isto, o Hans e Thomas sabem bem que Hitler ia sempre ganhar as eleições na Alemanha mesmo que eles saíssem. Por isso por amor ao país, Sim AMOR, continuam e continuam a lutar por uma Alemanha melhor. Eles não tinham nada contras os judeus !!!

Hitler tem de ir dentro, numa destas operações dos Aliados ou ter um problema de saúde. Só assim é que eles se podiam livrar dele."

Espero que ajude a clarificar as ideias.


anos e anos disto.

O Rui Costa é um fantoche de merda que só está agarrado ao tacho.

tudo o resto são lirismos bacocos

RogerWaters


Mikaeil


BENFIKA

E então o próximo treinador não se escolher em 48h...há umas horas atrás era para despedir o RV...então em que ficamos.

Baron_Davis

Ontem estava de saida, mas dormiu no seixal e teve um feeling...e continua com o treinador do projecto

Pelo meio a lapa rejeitou petro dolars e ainda recebeu msgs de treinadores que queriam vir para o clube

Seems legit

limacosta

Depois disto tudo ainda há vieiristas?  Então vão todos para a real pqvp. 

skydevil

O Vieira se fosse esperto há muito tempo que se tinha tornado uma espécie de chairman do Benfica e arranjava um CEO para a área financeira e um CEO para a área desportiva. Mas não, tem de se armar em autista.

Nutmeg

Farto de receber mensagens de amigos portistas a gozarem com o estado do nosso Glorioso. Já desliguei as redes socias e coloquei o telemóvel em silêncio. Por agora, prefiro passar a noite a deprimir-me por aqui junto dos meus.

Semper Fidelis

Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 21:11
O Vieira está a ser alvo de chantagem para sabotar o nosso clube!!!

Isto tem que chegar à CS.

já acreditei mais na teoria da sabotagem

ao olhar atentamente para a cara desta personagem durante a conf. imprensa fiquei com a clara ideia que esta ave rara acredita no que diz!

ele quer é ser sempre do contra, quer ser o único que tem razão!
como teve com a manutenção do JJ que diz ele que só ele é que era a favor!
Não eras, aldrabão!

_JonasThern_

Isto é demasiado surreal para ser verdade.

nuno16577

Citação de: Barolas em 29 de Novembro de 2018, 21:11
1- o RV na reunião da tarde como a imprensa adiantou estava DESPEDIDO.

2- depois adormeceu e durante a noite deu lhe uma luz e decidiu manter o treinador

3- assume que pensou numa solução interina

4- diz tb que alguns nomes que a imprensa falou foram pensados mas que não chegou a contactar nenhum

5- desmente e negA que alguma vez tivesse falado com o JJ para voltar

6- o treinador mantêm se
7 - ATACOU OS JOGADORES

8 - ATACOU QUEM CÀ PARA FORA PASSOU AS COISAS

9 - O LUISÃO NÃO FOI EQUACIONADO , NO FUTURO TALVEZ, POIS.

10 - O RUI FICA ATÉ AO FIM DO ANO, AI , ÉPOCA.

11 - PÔS A CABEÇA NA GUILHOTINA PELO RV.

12 - OU MUITO ME ENGANO OU SÁBADO HÁ MAIS.

adepto645

Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 20:48
O Rui Costa ESTÁ FRONTALMENTE CONTRA isto.
Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.
Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Mais: o Varandas Fernandes ameaçou bater com a porta até as 19h. O Moniz idem.

Onde anda o Moniz?

Folhadal

Estou em estado de choque, não me lembro de me sentir assim em relação ao Benfica.

É o inicio do fim de Vieira.

+1benfiquista

Não sei se ele não vai cair à pala disto... O Malheiro já está a malhar forte nele. Passo o pleonasmo.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Chepo em 29 de Novembro de 2018, 21:14
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Novembro de 2018, 21:11
Alguém deixar de pagar quotas é PATÉTICO!!!!!

É RIDICULO!
LFV NÃO É O BENFICA.

manda infelizmente no Benfica, mas ele não é o Benfica.

Quem deixa de pagar quotas que não seja por motivos financeiros, é burro.


Pá. Viste a conferência?! Ninguém risca ali. Ele é o Benfica. Ele manda no Benfica. Nós e elementos da SAD somos instrumentalizados. Encarem a puta da realidade.

Como te já disseram, és tu, eu, e todos os sócios pagantes que podem mudar o rumo das coisas. É difícil mas só nós temos essa hipótese.

Os meros adeptos, são mesmo isso, meros adeptos. (há exceção daqueles que querem ser sócios mas não podem por motivos financeiros).